No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar?
Melhor resposta por CP001
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Agradeço ajuda
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Boa tarde
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Ativou os canais Sport TV com recurso a um código promocional?
Como sugerido pelo
Obrigado
Obrigado Alberto Caeiro Oitavo
Ativei a mesma campanha mas sem hipótese de cancelar pela app.
Já o fiz no passado com outras campanhas e consegui desativar, esta não tem sequer essa hipótese.
Terei de entrar em contacto pelo 16990 ou poderão ver a situação?
Boa noite, de facto não está a ser possível a desativação de canais oferecidos, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ativei a mesma campanha mas sem hipótese de cancelar pela app.
Já o fiz no passado com outras campanhas e consegui desativar, esta não tem sequer essa hipótese.
Terei de entrar em contacto pelo 16990 ou poderão ver a situação?
Boa tarde
Para que o possam ajudar sobre este tema envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Bom ano
Já tenho o canal há mais de um mês e não consigo desligar, nem na box nem na minha área de cliente, como devo fazer?
Boa tarde,
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Obrigado
Aqui está mais um caso e a NOS continua sem fornecer uma solução para o problema passado mais de 1 mês, será para quando
Boa noite,
Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.
Boa noite, de facto neste momento ainda não é possível a desativação da oferta Sport TV através da box ou da área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e peça a desativação ou, em alternativa, envie mensagem privada para o perfil
Boa noite,
Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.
Boa tarde
Para que a possam ajudar sobre este tema envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Bom ano
Mais um cliente entalado.
Boa noite,
nao consigo cancelar a subscrição da Sport tv pela App NOS. Não me aparece sequer a opção para cancelamento.
Aguardo resposta.
Obrigada.
Agradecemos o seu feedback,
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. 😥 Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves.
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pela ajuda Mário. Parece que o cancelamento ja´está agendado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. 😥 Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves.
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Não estou a conseguir cancelar a SPORT TV! Disseram-me que o cancelamento era automático e agora cobrar-me mais uma mensalidade!!
Boa tarde a todos,
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever.
Vamos ajudá-lo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Mas não se aplica porquê? Não existe nenhuma excepção na lei que vos permita bloquear esse direito.
A lei é bastante clara, a contratação de serviços à distância tem sempre período de livre resolução, não vejo como querem sempre violar a lei de forma tão clara.
Boa tarde a todos,
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever.
Vamos ajudá-lo,
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Obrigado
Bom dia
Reforçamos que o Direito de livre resolução não se aplica a subscrição de conteúdos.
Obrigado
Reforço que isso é ilegal. Na subscrição o cliente não abdica desse direito e como tal não pode impedir os clientes de exercer esse direito.
Obrigado
Olá Mário, tenho o SPORT TV mensal, contratado no 20-11
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