Header
Respondido

sport tv 1 mês grátis Mundial


  • Kilobyte
  • 7 comentários

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

icon

Melhor resposta por CP001 19 November 2022, 22:27

Ver pergunta inicial

63 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @W.M. Lda. O @Armindo Mateus prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @carinarmagalhaes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Agradeço ajuda @Jose Rodrigues .

Fico aguardar @João H. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carinarmagalhaes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lina do Carmo Aveiro Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ativou os canais Sport TV com recurso a um código promocional? 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado Alberto Caeiro Oitavo

Reputação 3

@W.M. Lda Além de desligar peça o crédito do valor porque ao ultrapassar o mês vai automaticamente ser cobrado indevidamente. Parece ser esse o truque da NOS para ganhar dinheiro com essa campanha enganando os clientes.

Reputação 7
Crachá +5

Ativei a mesma campanha mas sem hipótese de cancelar pela app.

Já o fiz no passado com outras campanhas e consegui desativar, esta não tem sequer essa hipótese.

Terei de entrar em contacto pelo 16990 ou poderão ver a situação?

Boa noite, de facto não está a ser possível a desativação de canais oferecidos, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para procederem à desativação da Sport TV ativada com voucher.

Ativei a mesma campanha mas sem hipótese de cancelar pela app.

Já o fiz no passado com outras campanhas e consegui desativar, esta não tem sequer essa hipótese.

Terei de entrar em contacto pelo 16990 ou poderão ver a situação?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @W.M. Lda 

 

Para que o possam ajudar sobre este tema  envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil@Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bom ano

Já tenho o canal há mais de um mês e não consigo desligar, nem na box nem na minha área de cliente, como devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Anacarolinague. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Armindo Mateus envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Aqui está mais um caso e a NOS continua sem fornecer uma solução para o problema passado mais de 1 mês, será para quando @Fórum?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.

Boa noite, de facto neste momento ainda não é possível a desativação da oferta Sport TV através da box ou da área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS  e peça a desativação ou, em alternativa, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação.

Boa noite,

 

Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Anacarolinague 

 

Para que a  possam ajudar sobre este tema  envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil@Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bom ano

Reputação 2

Mais um cliente entalado. @Fórum, para quando a resolução para o problema?

Boa noite,

nao consigo cancelar a subscrição da Sport tv pela App NOS. Não me aparece sequer a opção para cancelamento.
Aguardo resposta.

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @afonso.guedes,

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia  @afonso.guedes

Lamentamos a situação. 

Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. 😥 Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves. 
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Muito obrigado pela ajuda Mário. Parece que o cancelamento ja´está agendado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @afonso.guedes

Lamentamos a situação. 

Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. 😥 Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves. 
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Não estou a conseguir cancelar a SPORT TV! Disseram-me que o cancelamento era automático e agora cobrar-me mais uma mensalidade!!

Reputação 2
Crachá

Boa tarde a todos, 
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever. 

Vamos ajudá-lo, @Eduardo Fernandes Lima. Se tem a mensal, pode agendar o cancelamento para o término do período de permanência, ou seja, 30 dias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos cancelar o serviço, uma vez que, de momento, não o consegue realizar pela App.
Obrigado

 

Mas não se aplica porquê? Não existe nenhuma excepção na lei que vos permita bloquear esse direito.
A lei é bastante clara, a contratação de serviços à distância tem sempre período de livre resolução, não vejo como querem sempre violar a lei de forma tão clara.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever. 

Vamos ajudá-lo, @Eduardo Fernandes Lima. Se tem a mensal, pode agendar o cancelamento para o término do período de permanência, ou seja, 30 dias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos cancelar o serviço, uma vez que, de momento, não o consegue realizar pela App.
Obrigado

 

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Alberto Caeiro 5, e @Eduardo Fernandes Lima

Reforçamos que o Direito de livre resolução não se aplica a subscrição de conteúdos. 

@Eduardo Fernandes Lima, estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, qual o SPORT TV que tem disponível. 
Obrigado

Reforço que isso é ilegal. Na subscrição o cliente não abdica desse direito e como tal não pode impedir os clientes de exercer esse direito.

@Eduardo Fernandes Lima

 

@Eduardo Fernandes Lima, estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, qual o SPORT TV que tem disponível. 
Obrigado

Olá Mário, tenho o SPORT TV mensal, contratado no 20-11

Comentário