Header
Respondido

smartphone a prestações


Bom dia , eu no início do mês eu alterei a titularidade do contrato que estava em nome de um familiar para o meu , o que queria saber é se é possível comprar um smartphone a prestações , neste caso quando fiz a alteração acrescentou me mais 2 anos de fidelização.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 September 2019, 11:01

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ZéFerreira

Já obteve a aprovação do formulário da compra a prestações? Depois da encomenda ser expedida pode demorar até 3 dia úteis. 

Obrigada 

Olá,
fiz um pedido á NOS de compra a prestações do Smartfone Huawei P40 Pro\Oferta Huawei Watch GT2 Classic no domingo dia 03-05-2020 isto ,enviaram-me um email  em que dizia que me enviariam uma resposta nos próximos 7 dias úteis,hoje dia 08-05-2020 ainda nada de resposta
Sou cliente há mais de 10 anos sem dividas desde o inicio do contrato e tenho de esperar 15 dias por uma resposta ?
quando vier a resposta já a Campanha de Oferta Huawei Watch GT2 Classic não é valida
Acham normal tanto tempo ??

obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, eles têm em consideração a oferta a que pretende aderir e aplicam na mesma, são 7 dias úteis, penso eu, de dia 3 a dia 8 não passaram 7 dias úteis. 

Até ao momento não obtive nenhuma resposta, já gastei dinheiro para falar com a minha própria operadora 1.38€, já me desloquei há loja para resolver o problema e.... NADA.

Pago 90 euros todos os meses para ter os serviços da NOS há mais de 12 anos e é este o interesse e consideração que mostraram pelos vossos clientes, mas há 4 dias atrás souberam me ligar para uma nova fedelização, sei que as operadoras são todas iguais mas é desta que eu troco de operadora, não vou tolerar esta indeferença que mostram pelos vossos clientes, é só uma questão de 3 meses. 

Amanhã mesmo vou-me deslocar novamente há loja para escrever no livro de reclamações. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Filipe Sousa Duarte

Lamentamos a situação :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário