Header
Respondido

smartphone a prestações


Bom dia , eu no início do mês eu alterei a titularidade do contrato que estava em nome de um familiar para o meu , o que queria saber é se é possível comprar um smartphone a prestações , neste caso quando fiz a alteração acrescentou me mais 2 anos de fidelização.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 September 2019, 11:01

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Filipe Sousa Duarte

Lamentamos a situação :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Amanhã mesmo vou-me deslocar novamente há loja para escrever no livro de reclamações. 

Até ao momento não obtive nenhuma resposta, já gastei dinheiro para falar com a minha própria operadora 1.38€, já me desloquei há loja para resolver o problema e.... NADA.

Pago 90 euros todos os meses para ter os serviços da NOS há mais de 12 anos e é este o interesse e consideração que mostraram pelos vossos clientes, mas há 4 dias atrás souberam me ligar para uma nova fedelização, sei que as operadoras são todas iguais mas é desta que eu troco de operadora, não vou tolerar esta indeferença que mostram pelos vossos clientes, é só uma questão de 3 meses. 

Reputação 6
Crachá

Olá, eles têm em consideração a oferta a que pretende aderir e aplicam na mesma, são 7 dias úteis, penso eu, de dia 3 a dia 8 não passaram 7 dias úteis. 

Olá,
fiz um pedido á NOS de compra a prestações do Smartfone Huawei P40 Pro\Oferta Huawei Watch GT2 Classic no domingo dia 03-05-2020 isto ,enviaram-me um email  em que dizia que me enviariam uma resposta nos próximos 7 dias úteis,hoje dia 08-05-2020 ainda nada de resposta
Sou cliente há mais de 10 anos sem dividas desde o inicio do contrato e tenho de esperar 15 dias por uma resposta ?
quando vier a resposta já a Campanha de Oferta Huawei Watch GT2 Classic não é valida
Acham normal tanto tempo ??

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ZéFerreira

Já obteve a aprovação do formulário da compra a prestações? Depois da encomenda ser expedida pode demorar até 3 dia úteis. 

Obrigada 

Boa noite , realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações (Samsung galaxy s10e verde prisma) ontem, 17/12/2019. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à loja NOS que endiquei? E depois do pagamento tem que se receber algum email ou SMS a confirmar? É que eu não recebi nada.

Se pensarmos nas razoes que levaram à criaçao da regra dos 6 meses e nos desligarmos das nossas pretensões, até faz sentido... assim como a obrigatoriedade do débito direto.
Acho uma completa estupidez enfim , sou cliente NOS a mais de 4 anos porque mudei de nome de um familiar meu para meu nome muda tudo , onde este mundo vai parar , daqui a 6 messes ou agora é a mesma coisa tenho 2 anos de fidelização outra vez... ia ter de o pagar a mesma....
@AndreB ,...Mas, para efeitos de compras a prestaçoes o que podera contar para o operador podera ser ha quanto tempo o atual titular é cliente NOS, entende?...
Parece que és bruxo 🎩
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

No caso de uma alteração de titularidade, a regra de 6 meses mantém-se. O prazo começa a contar assim que a alteração de titularidade é feita.

Ja enviei mensagem privada a pessoa que me indicou @Tiago C agora é esperar uma resposta , mais ou menos quanto tempo consigo obter uma resposta?Logo que seja possível ao moderador estar de posse da informação necessária, contatará consigo. Aguarde.

Obrigado vou aguardar assim que obtiver uma resposta , venho dar um feedback.
Reputação 7
Crachá +5
Ja enviei mensagem privada a pessoa que me indicou @Tiago C agora é esperar uma resposta , mais ou menos quanto tempo consigo obter uma resposta?
Logo que seja possível ao moderador estar de posse da informação necessária, contatará consigo. Aguarde.
Ja enviei mensagem privada a pessoa que me indicou @Tiago C agora é esperar uma resposta , mais ou menos quanto tempo consigo obter uma resposta?
Reputação 7
Crachá +5
@AndreB Nesse caso envie o seu numero de contribuinte se é o titular do serviço.
Reputação 7
Crachá +5



@AndreB Pode adquirir o smartphone a prestações na loja online ou numa loja física, faça a compra e logo vê se aceitam ou não.Pois ai esta queria saber antes de ir la e provavelmente chatear me..
Vamos ver, as informações através da NOS apesentam-se contraditórias, uns dizem que tem nova fidelização e outros dizem que, porque não é um novo contrato mas sim simplesmente a mudança de titular não há nova fidelização. OK. Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente faça o favor de entrar no separador Informação da Conta/Documentos/comprovativo de Compra/Descarregar Documento. Verifique qual o último Contrato que está lá. Verifique as datas de inicio e de termino do contrato.

Desde que mudei a titularidade , fiquei sem acesso a area cliente , quando ainda estava no nome do meu familiar conseguia ver o pacote que tinha tudo normal , desde que mudei , não consigo aceder a minha area cliente...

Por mensagem privada envie o seu numero de cliente à moderação do Forum NOS @Tiago C. e aguarde contacto.
Não consigo voltar associar sem o numero de cliente , e não sei se o numero de cliente é o mesmo da fatura que veio este mes que ainda esta no nome do meu familiar..
Reputação 7
Crachá +2
Já removeste e voltaste a associar os serviços?


@AndreB Pode adquirir o smartphone a prestações na loja online ou numa loja física, faça a compra e logo vê se aceitam ou não.Pois ai esta queria saber antes de ir la e provavelmente chatear me..
Vamos ver, as informações através da NOS apesentam-se contraditórias, uns dizem que tem nova fidelização e outros dizem que, porque não é um novo contrato mas sim simplesmente a mudança de titular não há nova fidelização. OK. Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente faça o favor de entrar no separador Informação da Conta/Documentos/comprovativo de Compra/Descarregar Documento. Verifique qual o último Contrato que está lá. Verifique as datas de inicio e de termino do contrato.



Desde que mudei a titularidade , fiquei sem acesso a area cliente , quando ainda estava no nome do meu familiar conseguia ver o pacote que tinha tudo normal , desde que mudei , não consigo aceder a minha area cliente...
Reputação 7
Crachá +5

@AndreB Pode adquirir o smartphone a prestações na loja online ou numa loja física, faça a compra e logo vê se aceitam ou não.Pois ai esta queria saber antes de ir la e provavelmente chatear me..

Vamos ver, as informações através da NOS apesentam-se contraditórias, uns dizem que tem nova fidelização e outros dizem que, porque não é um novo contrato mas sim simplesmente a mudança de titular não há nova fidelização. OK. Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente faça o favor de entrar no separador Informação da Conta/Documentos/comprovativo de Compra/Descarregar Documento. Verifique qual o último Contrato que está lá. Verifique as datas de inicio e de termino do contrato.
Eu sei que o não esta sempre garantido mas por isso é que queria saber exatamente antes de ir la... que eu sei que vou acabar por me chatear se não puder , porque um diz uma coisa outro diz outra.
@AndreB , nao entendeu o que lhe perguntei... nao disse que ja tinha comprado.
Apenas que a informaçao sobre a fidelizaçao (caso esta exista) deve constar da fatura (caso ja tenha solicitado para que a mesma conste na fatura) ou ainda, deve constar de um documento DIGITAL na sua Area de Cliente.

Nao tendo existido nenhuma contrapartida (porque de facto nao se procedeu a nenhuma instalaçao ou renovaçao) nao deve existir fidelizaçao. Mas, para efeitos de compras a prestaçoes o que podera contar para o operador podera ser ha quanto tempo o atual titular é cliente NOS, entende?

Inicie o pedido. O NAO esta sempre garantido 😉
@AndreB Pode adquirir o smartphone a prestações na loja online ou numa loja física, faça a compra e logo vê se aceitam ou não.
Pois ai esta queria saber antes de ir la e provavelmente chatear me..
Reputação 7
Crachá +5
@AndreB Pode adquirir o smartphone a prestações na loja online ou numa loja física, faça a compra e logo vê se aceitam ou não.
Eu não fiz compra nenhuma , eu quero é fazer a compra , a unica coisa que preciso de saber é que eu no incio de outubro alterei a titularidade da NOS de um familiar meu para meu nome , mas ja possu o a NOS a mais de 4 anos , so que so agora mudei de nome , e o rapaz quando fui la alterar o nome disse que não podia fazer qualquer compra ate passar os 6 messes , e que a alteração de titularidade acrescentava um periodo de fidelização de 2 anos , liguei para la agofa e disseram que posso fazer uma compra de um telemóvel a prestações , e que não tinha qualquer tipo de fidelização e pediram o meu nif para ver , logo penso que o que a senhora me disse ao telemovel é verdade , tenho o papel em casa com a alteração de titular e de momento não estou em casa

Comentário