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Quero cancelar o meu serviço da NOS dentro da fidelização.



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65 Comentários

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Formalizou o seu pedido por escrito ou pela Área de Cliente, @Wesley James Oliver?

Para proceder ao cancelamento do serviço deve realizar a formalização. Saiba mais em nos.pt
Caso já o tenha feito, por favor, envie-nos uma mensagem privada para verificarmos o estado do pedido com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Eu pago em fatura

Bom dia,

Para preenchimento do formulário de denúncia, onde encontro a numeração a ser preenchida no campo produtos e serviços que pretende desativar? Preciso preencher um formulário para cada linha de telemóvel? O que seria o número de conta, pedido no campo dados do cliente?

Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Wesley James Oliver
Movemos o seu comentário para um artigo com uma questão semelhante à sua. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@Wesley James Oliver, diga-nos, por favor, a sua banda larga móvel kanguru é por carregamento ou paga em fatura? 
Obrigado

Boa noite,

 

Eu pretendo cancelar o meu contrato de internet  de pacote Kangoroo. Já fui a uma loja da Nos e não me conseguiram cancelar o serviço.Liguei para a linha de apoio e não me conseguiram resolver a situação.

 

Quero cancelar com a máxima brevidade possivel este serviço online. Como proceder?

 

Obrigado

 

Cumprimentos,

Wesley Oliver

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, @FILIPE JORGE VIEIRA
Pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa mensagem. 

Muito obrigado

ando a pedir inutilmente que me liguem (formulário e-mail) para resolver esta triste situação, mas até agora nada...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FILIPE JORGE VIEIRA
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

cancelei o serviço de tlm há cerca de 2 meses, mas a Nos continua a enviar-me facturas como se nada soubesse... O operador tinha-me assegurado que nada mais haveria a fazer em relação ao cancelamento do serviço. A conversa foi gravada, claro. e agora pergunto, será que a Nos vai finalmente cancelar o serviço ou terei eu que andar a perder o meu tempo a escrever estas mensagens? aguardo resposta.  

Boa tarde, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento da situação em que se encontra o seu pedido de rescisão contratual, pode também dirigir-se a uma loja NOS onde para além de ser informado, pode ainda entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

cancelei o serviço de tlm há cerca de 2 meses, mas a Nos continua a enviar-me facturas como se nada soubesse... O operador tinha-me assegurado que nada mais haveria a fazer em relação ao cancelamento do serviço. A conversa foi gravada, claro. e agora pergunto, será que a Nos vai finalmente cancelar o serviço ou terei eu que andar a perder o meu tempo a escrever estas mensagens? aguardo resposta.  

Quero que  me ajudei a cancelar meu contrato pois estou cheia de lamentaçoes ainda bem faturas de mes inteiro sendo que nao estou com vosso serviços estou com serviços da meo e quero cancelar o meu contrato pois nao sou rica e por voces  nao fui bem servida com vossos serviços quero desejo  cancelar o meu contrato sem danos de pedirem qualquer valor   pois meu advogado disse que esse meu direito  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Ana Ramos1988. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ana Ramos1988 para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda no sentido de ser resolvida a questão reportada na sua mensagem,  deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS e aguardar um contacto do departamento responsável que irá verificar a questão do cabo desligado. 

 Pois foram super mal prestados  quero rescindir nao vao pegar por ainda esta dentro do prazo e direito meu se nao estou satisfeita com os vosso servićos anular o contrato

Ola quero rescindir o contrato com nos pois dois anos tinha contrato com a nos quiz fazer contrato para segunda abitaçao depois muito tempo ao telefone  consegui depois vim a saber que informações  e contrato mal feito alem que tecnico foi instalar super antipatico   maldisposto fiz queixa ate que ele foi embora sem instalar os serviços  deixou la uma maquina de ver o sinal na habitaçao ale do tempo que perdi gastei muito dinheiro a telefonar oara nos para ele vir buscar a maquina e  gastei meu tempo pois ai ja queria rescindir o contrato mas senhora foi tao simpatica dei mais uma chance  e nao para meu espanto numa sexta feira do mes passado veio tecnico a visinha instalar a fibra da nos ah visinha e que senho fez como ja nao tinha entradas para por o cabo da visinha no poste na caixa desligou meu fio  e ligou da senhora chamei tecnico  no sabado o tecnico veio pois pensei que erro  fosse meu pois senhor  andou a ver  os fios todos e ate que foi ao poste disse que fio foi desligado por um colega e que meteu da visinha pois bem eu com duas criañcas que andoram o panda nao tive televisao no fim de semana tecni co disse podia ligar o fio que desliagava da visinha mas que depois ia ter problemas eu que era cliente ja muito tempo nao vieram por nem terça  eu disse por favor senao vierem sabado intalar meu fio eu nao quero mais a nos pois bem eu intalei a meu pelos vossos maus  serviços dos vossos tecnicos por isso quero resposta o urguente e nao pago nada pois ja desde outro do fim de teve feriado que densitalei nao pago fatura nenhuma ai inademissivel  voces ainda cobrarei o mes todo poupei me sei dos meus direitos nao vou pagar  uma coisa serviços mal prestados . Quero uma resposta urgente   

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarinaAFVieira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, queremos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

Lamento ter que utilizar este Fórum para este fim, mas não existe nenhum endereço de e-mail disponível para enviar uma reclamação, nem mesmo na App.

Ontem, após contacto telefónico com a linha de poio ao Cliente para solicitar a visita de um técnico devido ao aquecimento anormal da BOX, fui informada que teria de me deslocar a uma loja NOS para proceder à substituição. Não consigo compreender este procedimento, pago um serviço que inclui assistência técnica e o Cliente é que tem de desmontar a BOX, ir à loja e montar a BOX novamente?? O Cliente paga para fazer o trabalho que é da responsabilidade da NOS? O Cliente é obrigada a ter conhecimentos técnicos para o fazer??

Para além disso, a arrogância com a que a operadora tratou este pedido é inaceitável, quando pedi para falar com o superior disse-me que o mesmo iria contactar-me “dentro de duas horas”...até agora, nada.

Pelo exposto, solicito informação sobre quais os procedimentos necessários para efetivar o cancelamento do serviço e consequente devolução do respetivo equipamento.

Marina Vieira

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luiz Assef,

Olá @Jose Rodrigues

@Luiz Assef, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Ola,
Quero rescindir o contrato com a NOS, pois nao vivo mais em Portugal e nao tenho interesse em manter o serviço ativo. Nao consegui cancelar atraves da loja, telefone de atendimento e carta registrada.
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Bom dia, quem poderá ajudar é a moderação do Fórum, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente.

Ola,
Quero rescindir o contrato com a NOS, pois nao vivo mais em Portugal e nao tenho interesse em manter o serviço ativo. Nao consegui cancelar atraves da loja, telefone de atendimento e carta registrada.
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgeInocencio,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Nº cliente

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não há restrições relativamente ao horário.

 

 

Cumprimentos

//Jorge Inocencio

Bom dia @jorgeInocencio conforme pedido feito pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado para o @Fórum por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

 

Bom dia,

Nº cliente

CXXXXXXXX

Não há restrições relativamente ao horário.

 

 

Cumprimentos

//Jorge Inocencio

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgeInocencio

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

boa tarde

Que coisidencias….

 Foi contatado pela NOS com uma campanha para clientes, falei com uma pessoa que me pareceu ate bastante profissional, pedi ao mesmo que voltasse a ligar me mais tarde para lhe dar a confirmação, no entanto estou á espera do retorno da chamada e até á data de hoje nada, e já la vão 2 dias, depois admiram se de perder clientes que no meu caso está prestes acabar a fidelização.

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