Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Quero cancelar o meu serviço da NOS dentro da fidelização.
Olá
Se preferir, em alternativa,
envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
bom dia,
para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?
Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Por correio
- Preencha o formulário de denúncia e envie por carta registada com A/R para a morada:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
muito obrigada pela informaçao
bom dia,
para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?
Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Por correio
- Preencha o formulário de denúncia e envie por carta registada com A/R para a morada:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
bom dia,
para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?
Já enviei os dados e fiz o pedido por a loja do Montijo.
Olá
O
Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil
Obrigada
Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.
Agradecia mais informações
Boa tarde, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS assim como os equipamentos, ou, em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.
Agradecia mais informações
Também quero rescindir o meu contracto, visto que a NOS não me está a prestar o serviço devidamente.
Já mencionei noutros pontos do fórum, mensagem privada, e continuo a aguardar que me contactem.
Olá
Siga a sugestão do
Obrigada
Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa situação, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Boa tarde. Infelizmente tenho de recorrer aqui visto que ninguém na NOS, (seja LOJA ou LINHA DE APOIO), me tratam do cancelamento dos serviços. Ja pedi á duas semanas e ate agora nada fizeram, dizem que esta em analise e nada mais... o que é certo é que continuam a debitar e eu sem usar qualquer serviço pois ja nao estou nessa morada… Acho uma falta de respeito da NOS para com os seus atuais clientes, ninguém quer saber e ainda por cima dizem que não há contactos que me possam fornecer para resolver esta situação. É necessário ir para a Anacom, ou agir judicialmente para resolverem algo tao simples? Espero que alguem me contate com urgência pois nao vou pagar mais nenhuma factura por irresponsabilidade vossa. Voces tem as chamadas gravadas e eu tenho a data das mesmas para exigir, caso seja necessário.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.