Header

Quero cancelar o meu serviço da NOS dentro da fidelização.



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgeInocencio,

Se preferir, em alternativa, 

envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

bom dia,

 para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia  Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Por correio 

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

muito obrigada pela informaçao

Reputação 7
Crachá +5

bom dia,

 para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia  Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Por correio 

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

bom dia,

 para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Já enviei os dados e fiz o pedido por a loja do Montijo.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Artusimo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.  

Agradecia mais informações

Boa tarde, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS assim como os equipamentos, ou, em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.  

Agradecia mais informações

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daikoni,

Lamentamos a demora.

Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 1

Também quero rescindir o meu contracto, visto que a NOS não me está a prestar o serviço devidamente.

Já mencionei noutros pontos do fórum, mensagem privada, e continuo a aguardar que me contactem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CristianoC,

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Boa noite, a moderação do Fórum  está disponível para o ajudar nessa situação, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar as circunstâncias em que é feito o seu pedido e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Thales Lopes

Olá @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Thales Lopes, queremos ajudá-lo! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Thales Lopes Boa tarde, para cancelar o seu contrato estando fora do periodo de fidelização, pode fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente, ou pode dirigir-se a uma loja NOS e preencher e entregar o Formulário de Denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf Em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  e aceite a ajuda que os moderadores lhe podem proporcionar nesse processo. 

Boa tarde. Infelizmente tenho de recorrer aqui visto que ninguém na NOS, (seja LOJA ou LINHA DE APOIO), me tratam do cancelamento dos serviços. Ja pedi á duas semanas e ate agora nada fizeram, dizem que esta em analise e nada mais... o que é certo é que continuam a debitar e eu sem usar qualquer serviço pois ja nao estou nessa morada… Acho uma falta de respeito da NOS para com os seus atuais clientes, ninguém quer saber e ainda por cima dizem que não há contactos que me possam fornecer para resolver esta situação. É necessário ir para a Anacom, ou agir judicialmente para resolverem algo tao simples? Espero que alguem me contate com urgência pois nao vou pagar mais nenhuma factura por irresponsabilidade vossa. Voces tem as chamadas gravadas e eu tenho a data das mesmas para exigir, caso seja necessário.

Comentário