Header
Respondido

Pensa em uma empresa que tem serviço ruim: NOS


Reputação 1
Já tentei virar cliente 2x e não consigo. Fui pessimamente atendido por uma garota loira na loja de Torres Vedras, depois por telefone, 40 minutos esperando. Vou para a Vodafone?
icon

Melhor resposta por Hugo Leite 10 December 2019, 13:49

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os utilizadores não vêm ao forum para elogiar, aparecem aqui porque têm algum problema para ser resolvido. óbvio.

Reputação 3

Apesar de não termos essa “cultura”, elogiar é importante.

 

Ao elogiar-mos estamos também a garantir aos outros clientes que os serviços prestados ou os bens vendidos são de qualidade.

 

Também no nosso dia a dia, com os nossos filhos, ou esposas, ou colegas. Se formos apenas depreciativos a sua auto-estima  diminui, ou daí advirão certamente problemas.

 

Eu não tenho qualquer prazer em ser depreciativo. Apenas o sou face aos factos no que diz respeito à NOS. Houvesse outro género de atitude e ter-me-iam certamente a elogiar os seus serviços e procedimentos. Mas não é o caso.

Comentário