obrigado
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialMelhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialNão tenho o pack Karaoke que activei com o voucher....reiniciei box e continua igual....fui a videoclube-alugueres/compras-subscricoes....e nada.
Boa noite,
Gostava de saber como funciona o canal Karaoke! Alguém me consegue explicar?
Boa noite,existe alguma aplicação nos smarpfones para substituir os microfones ou tem mesmo que ser com microfones?
Olá
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o Pack Karaoke.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Qualquer questão que tenham, falem connosco.
Obrigado
Sim aparece como activo e já voltei a reiniciar a box.
Boa tarde, tenho o pack karaoke ativo por voucher, mas nas apps não aparece nada, já fiz o reset à box, mas nada, alguma sugestão de ultrapassar o problema. Gostava de hoje poder disfruar da “brincadeira”
Obrigado
Boa tarde, tenho o pack karaoke ativo por voucher, mas nas apps não aparece nada, já fiz o reset à box, mas nada, alguma sugestão de ultrapassar o problema. Gostava de hoje poder disfruar da “brincadeira”
Obrigado
Eu tenho acesso ao Karaoke na box. Menu/Arquivo/Pack Karaoke e na app NOS TV A minha TV/ Pack Karaoke
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Saiba aqui mais sobre o Pack Karaoke.
Efectuei ontem por volta das 20h ou 21h....não tenho bem a certeza
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Sim tenho instalada
Mensagem privada onde pooso aceder???
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.