obrigado
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialMelhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialOlá Ana, já tentou aceder ao Karaoke através da apps, tem de aceder no menú às apps e verifique nas de entretenimento ou em úteis.
Sim tenho instalada
Sim reiniciei
Tenho a UMA e na gestão da conta diz que o pack karaoke já está ativo com voucher, porém fiz como indicado em cima indo as subscrições e não aparece, o que devo fazer?
Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?
Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Se for a IRIS tem que carregar no Menu/Arquivo.
Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.