Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Pedimos desculpa pela demora.
Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem, pelo que pedimos que aguarde.
Obrigado
Obrigado pela dica
Já fiz
Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível
É possível, sim. Eu já encomendei a minha. Basta usar o voucher.
Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Aguardamos o vosso testemunho.
Obrigado
Boa noite,
No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.
Obrigada
Boa noite
Por favor aguarde, a equipa de moderação com toda a certeza não se esqueceu de si 😊
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Aguardamos o vosso testemunho.
Obrigado
Boa noite,
No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Aguardamos o vosso testemunho.
Obrigado
Compreendemos,
Obrigado
Bom dia
Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar?
Obrigada,
Sofia
O melhor é falar com o serviço de apoio ao cliente. De qualquer forma o produto está esgotado e provavelmente é por isso que não recebeu o voucher. O que acaba por ser bom porque o voucher tem validade. É esperar que reponham a air fryer, mas ninguém sabe quando vai ser isso.
Compreendemos,
Obrigado
Bom dia
Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar?
Obrigada,
Sofia
Boa noite
Se me permite a pergunta, tem a opção para cancelar ativa na “oferta da DIsney+”?
É que gostaria de confirmar se após ativar, se pode cancelar logo de seguida, ficando a mesma a funcionar até ao fim. Desta forma evitaria-se que começassem a cobrar após os 24 meses.
Obrigado
Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.
Provavelmente não recebeu o voucher porque a airfryer está esgotada, não devem querer mais gente chateada. Quanto à Disney plus tb me parece que estou a pagar, quero acreditar que na factura façam a devolução. Estou só à espera de a receber para ver se tenho de reclamar por causa disso também 🤦♀️
Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado
Boa tarde, para que a moderação possa prestar a sua ajuda no sentido de verificar o motivo no atraso do envio do voucher (está ainda dentro do prazo previsto), deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado
O
Recordamos apenas que as regras de atribuição podem variar consoante a oferta.
Obrigado
O voucher tem uma duração máxima de utilização, em regra, de meses, pelo que sugerimos que fique atento à reposição de stock do equipamento.
Obrigado
Percebo que não tenha stock e que esteja a tentar resolver essa situação. Na data da adesão havia stock. Não tive culpa do voucher vir com 21 dias de atraso, essa culpa não é minha....
Bom dia a todos,
Compreendemos, no entanto, a oferta encontra-se limitada ao stock existente durante o período da campanha.
No SMS indica o prazo limite para utilizar o vale. Assim, pedimos que, por favor, fiquem atentos à Loja Online.
Muito obrigado
Estás como mais sorte que eu que das duas ofertas não tenho nenhuma. 🤷♀️
Por acaso a minha 2 oferta, foi um voucher na compra da tcl 32 e essa já chega hoje pelos CTT, essa correu tudo bem
Compreendemos,
Obrigado
Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação?
Obrigada
Boa tarde
De momento, o equipamento encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fiquem atentos à Loja Online.
Contamos repor o stock o mais rápido possível.
Obrigado
Boa noite. Isto não pode ser normal. Aderir a nós pela suas campanha em vigor. Recebi hoje o voucher para uma fritadeira air fryer é um telemóvel Samsung Galaxy a13 5G das duas coisa pretendidas e oferecidas na campanha os dois produtos estão esgotados. Isto só pode ser brincadeira.
pretendo uma solução o mais breve possível se não irei cancelar a adesão.
O link não funciona mesmo. E indo pela loja on-line na opção acessórios da esgotado.
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