Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível
Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível
É possível, sim. Eu já encomendei a minha. Basta usar o voucher.
Já fiz
Obrigado pela dica
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Contamos repor o stock da Fritadeira Xiaomi Mi Smart Air Fryer 3.5L o mais breve possível.
Obrigado
O
Recordamos apenas que as regras de atribuição podem variar consoante a oferta.
Obrigado
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado
Boa tarde, para que a moderação possa prestar a sua ajuda no sentido de verificar o motivo no atraso do envio do voucher (está ainda dentro do prazo previsto), deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.
Provavelmente não recebeu o voucher porque a airfryer está esgotada, não devem querer mais gente chateada. Quanto à Disney plus tb me parece que estou a pagar, quero acreditar que na factura façam a devolução. Estou só à espera de a receber para ver se tenho de reclamar por causa disso também 🤦♀️
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Aguardamos o vosso testemunho.
Obrigado
Boa noite,
No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.
Obrigada
Boa noite
Por favor aguarde, a equipa de moderação com toda a certeza não se esqueceu de si 😊
Obrigado
Pedimos desculpa pela demora.
Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem, pelo que pedimos que aguarde.
Obrigado
Bom dia
Utilize o código do voucher na loja online, selecione a opção acessórios.
Boa sorte
Bom dia
Utilize o código do voucher na loja online, selecione a opção acessórios.
Boa sorte
Obrigada Jorge C. O problema é que ainda não recebi voucher nenhum.
Bom dia.
Passado dia 9 de março aderi a nos com oferta promocional air fryer, ao telefone conversa grava por mim e pelo funcionário foi me dito que iria receber ao fim de 15 dias de adesão um voucher para poder adquirir a oferta. Até hoje não recebi nada.
Compreendemos e lamentamos a situação,
O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço.
Obrigado
Bom dia.
Passado dia 9 de março aderi a nos com oferta promocional air fryer, ao telefone conversa grava por mim e pelo funcionário foi me dito que iria receber ao fim de 15 dias de adesão um voucher para poder adquirir a oferta. Até hoje não recebi nada.
Compreendemos,
Obrigado
Compreendemos,
Obrigado
Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação?
Obrigada
Fiz a adesão de um pacote NOs onde ganharia a tal fritadeira Xiaomi, informaram que apor 30 dias da adesão eu receberia um voucher, porém recebi o voucher e ao tentar usar na loja aparece que o produto está indisponível, entrei em contato com o atendimento da NOs e informaram que não tem previsão de estoque, dizem que o produto pode voltar a ficar disponível em 6 meses como um ano, isso é vergonhoso, e para ser bem sincero, acho sim isso um bom motivo para cancelar o contrato sem ter que pagar a multa, uma vez que isso é uma propaganda enganosa.
Compreendemos,
Obrigado
Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação?
Obrigada
Igual por aqui também diz que não-existente! Espero que a situação seja resolvida ! Porque oferece uma coisa na adesão e depois não terem e publicidade enganosa.
Compreendemos,
Obrigado
Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação?
Obrigada
Igual por aqui também diz que não-existente! Espero que a situação seja resolvida ! Porque oferece uma coisa na adesão e depois não terem e publicidade enganosa.
Especialmente quando demoram tanto tempo a entregar o voucher. Quando aderi ainda havia
Boa tarde
De momento, o equipamento encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fiquem atentos à Loja Online.
Contamos repor o stock o mais rápido possível.
Obrigado
Os mais breve e 6 mês ou 1 anos ! Quando aderir havia em stock. Sabendo a quantidade de voucher que teria de enviar teriam que ter guardado em stock o produto para oferta de campanha. Não é simplesmente agora estar esgotado por tempo indeterminado ou então tem de arranjar outra solução.
Os mais breve e 6 mês ou 1 anos ! Quando aderir havia em stock. Sabendo a quantidade de voucher que teria de enviar teriam que ter guardado em stock o produto para oferta de campanha. Não é simplesmente agora estar esgotado por tempo indeterminado ou então tem de arranjar outra solução.
6 meses ou 1 ano?😅 está bonito realmente
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.