Header

Oferta Air Fryer Xiaomi


Bom dia.

Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como  se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.

Obrigada.


43 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Ana Mafalda Cruz Marques,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível 

Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível 

É possível, sim. Eu já encomendei a minha. Basta usar o voucher.

Já fiz

Obrigado pela dica

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ozzi Amorim, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Contamos repor o stock da Fritadeira Xiaomi Mi Smart Air Fryer 3.5L o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 7

Bom dia @ARTUR NUNES,

 

Fonte: NOS

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C deu uma boa ajuda com a partilha das condições gerais.

Recordamos apenas que as regras de atribuição podem variar consoante a oferta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

@Ana Mafalda Cruz Marques,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado

Boa tarde, para que a moderação possa prestar a sua ajuda no sentido de verificar o motivo no atraso do envio do voucher (está ainda dentro do prazo previsto), deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.

Provavelmente não recebeu o voucher porque a airfryer está esgotada, não devem querer mais gente chateada. Quanto à Disney plus tb me parece que estou a pagar, quero acreditar que na factura façam a devolução. Estou só à espera de a receber para ver se tenho de reclamar por causa disso também 🤦‍♀️

Reputação 7

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@lopes8541 e @Sofia_Silva, confirme-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa da NOS.

Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.

Obrigada

 

Boa noite @Sofia_Silva,

 

Por favor aguarde, a equipa de moderação com toda a certeza não se esqueceu de si 😊

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Sofia_Silva, bom dia. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem, pelo que pedimos que aguarde. 
Obrigado

Reputação 7

Bom dia @Ana Mafalda Cruz Marques,

 

Utilize o código do voucher na loja online, selecione a opção acessórios.

 

 

Boa sorte

 

Bom dia @Ana Mafalda Cruz Marques,

 

Utilize o código do voucher na loja online, selecione a opção acessórios.

 

 

Boa sorte

 

Obrigada Jorge C. O problema é que ainda não recebi voucher nenhum.

Bom dia.  
Passado dia 9 de março aderi a nos com oferta promocional  air fryer, ao telefone conversa grava por mim e pelo funcionário foi me dito que iria receber ao fim de 15 dias de adesão um voucher para poder adquirir a oferta.  Até hoje não recebi nada.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @Carlos campinho

O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Bom dia.  
Passado dia 9 de março aderi a nos com oferta promocional  air fryer, ao telefone conversa grava por mim e pelo funcionário foi me dito que iria receber ao fim de 15 dias de adesão um voucher para poder adquirir a oferta.  Até hoje não recebi nada.

@Carlos campinho eu aderi dia 3, até agora ainda nada também. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação? 

Obrigada

Fiz a adesão de um pacote NOs onde ganharia a tal fritadeira Xiaomi, informaram que apor 30 dias da adesão eu receberia um voucher, porém recebi o voucher e ao tentar usar na loja aparece que o produto está indisponível, entrei em contato com o atendimento da NOs e informaram que não tem previsão de estoque, dizem que o produto pode voltar a ficar disponível em 6 meses como um ano, isso é vergonhoso, e para ser bem sincero, acho sim isso um bom motivo para cancelar o contrato sem ter que pagar a multa, uma vez que isso é uma propaganda enganosa.

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação? 

Obrigada

Igual por aqui também diz que não-existente! Espero que a situação seja resolvida ! Porque oferece uma coisa na adesão e depois não terem e publicidade enganosa.  

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação? 

Obrigada

Igual por aqui também diz que não-existente! Espero que a situação seja resolvida ! Porque oferece uma coisa na adesão e depois não terem e publicidade enganosa.  

Especialmente quando demoram tanto tempo a entregar o voucher. Quando aderi ainda havia

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho
De momento, o equipamento encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fiquem atentos à Loja Online.

Contamos repor o stock o mais rápido possível. 

Obrigado

Os mais breve e 6 mês ou 1 anos ! Quando aderir havia em stock.  Sabendo a quantidade de voucher que teria de enviar teriam que ter guardado em stock o produto para oferta de campanha.  Não é simplesmente agora estar esgotado por tempo indeterminado ou então tem de arranjar outra solução.  

Os mais breve e 6 mês ou 1 anos ! Quando aderir havia em stock.  Sabendo a quantidade de voucher que teria de enviar teriam que ter guardado em stock o produto para oferta de campanha.  Não é simplesmente agora estar esgotado por tempo indeterminado ou então tem de arranjar outra solução.  

6 meses ou 1 ano?😅 está bonito realmente

Comentário