Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Neste momento o link do nós.pt/airfryer nem dá nada?? Ou et a minha neta?
Não dá nada.
Neste momento o link do nós.pt/airfryer nem dá nada?? Ou et a minha neta?
Pois aconteceu exatamente o mesmo. Quando fiz a adesão ainda havia stock. Mesmo após receber o voucher ainda havia stock, depois veio uma segunda SMS a dizer que só podia ser encomendado após o dia ,28/03, para meu espanto!?!?!!! Esgotado. No mínimo dar a opção ao cliente de receber um voucher para ir a uma outra loja, Worten, RP ou algo do gênero, ou ou valor. Ou então dar a opção de descontar nas mensalidades. Pois apetece não cumprir com o pagamento, como não cumpriram com as ofertas. Vou aguardar mais uma semana. Depois espero que já esteja está situação resolvida.
Os mais breve e 6 mês ou 1 anos ! Quando aderir havia em stock. Sabendo a quantidade de voucher que teria de enviar teriam que ter guardado em stock o produto para oferta de campanha. Não é simplesmente agora estar esgotado por tempo indeterminado ou então tem de arranjar outra solução.
6 meses ou 1 ano?😅 está bonito realmente
Os mais breve e 6 mês ou 1 anos ! Quando aderir havia em stock. Sabendo a quantidade de voucher que teria de enviar teriam que ter guardado em stock o produto para oferta de campanha. Não é simplesmente agora estar esgotado por tempo indeterminado ou então tem de arranjar outra solução.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Contamos repor o stock da Fritadeira Xiaomi Mi Smart Air Fryer 3.5L o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde
De momento, o equipamento encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fiquem atentos à Loja Online.
Contamos repor o stock o mais rápido possível.
Obrigado
Compreendemos,
Obrigado
Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação?
Obrigada
Igual por aqui também diz que não-existente! Espero que a situação seja resolvida ! Porque oferece uma coisa na adesão e depois não terem e publicidade enganosa.
Especialmente quando demoram tanto tempo a entregar o voucher. Quando aderi ainda havia
Compreendemos,
Obrigado
Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação?
Obrigada
Igual por aqui também diz que não-existente! Espero que a situação seja resolvida ! Porque oferece uma coisa na adesão e depois não terem e publicidade enganosa.
Fiz a adesão de um pacote NOs onde ganharia a tal fritadeira Xiaomi, informaram que apor 30 dias da adesão eu receberia um voucher, porém recebi o voucher e ao tentar usar na loja aparece que o produto está indisponível, entrei em contato com o atendimento da NOs e informaram que não tem previsão de estoque, dizem que o produto pode voltar a ficar disponível em 6 meses como um ano, isso é vergonhoso, e para ser bem sincero, acho sim isso um bom motivo para cancelar o contrato sem ter que pagar a multa, uma vez que isso é uma propaganda enganosa.
Compreendemos,
Obrigado
Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação?
Obrigada
Compreendemos,
Obrigado
Bom dia.
Passado dia 9 de março aderi a nos com oferta promocional air fryer, ao telefone conversa grava por mim e pelo funcionário foi me dito que iria receber ao fim de 15 dias de adesão um voucher para poder adquirir a oferta. Até hoje não recebi nada.
Compreendemos e lamentamos a situação,
O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço.
Obrigado
Bom dia.
Passado dia 9 de março aderi a nos com oferta promocional air fryer, ao telefone conversa grava por mim e pelo funcionário foi me dito que iria receber ao fim de 15 dias de adesão um voucher para poder adquirir a oferta. Até hoje não recebi nada.
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Bom dia
Utilize o código do voucher na loja online, selecione a opção acessórios.
Boa sorte
Obrigada Jorge C. O problema é que ainda não recebi voucher nenhum.
Bom dia
Utilize o código do voucher na loja online, selecione a opção acessórios.
Boa sorte
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.