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mudança de morada de instalaçao


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Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 October 2020, 15:38

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32 Comentários

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Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de correcção.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. Muito obrigado, vou ficar a aguardar a notificação da correcção da morada de instalação. 

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Ok desde ja o meu obrigado 😀

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Olá @Jose Rodrigues,

Peço desculpa pelo lapso, sim, tem fatura eletrónica ativa.

Qualquer outra correspondência, é enviada para morada que nos deu.

Obrigada

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Ola nem sei porque perco tempo com isto outra vez......hoje dia 28-10-2021 ,vinte e oito de outubro do ano dois Mil e vinte e um .....diz data de resolucao 09-10-2021 ,nove de outubro do ano dois Mil e vinte e um .....

 

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Ola queria desde ja agradecer toda a vossa ajua e informacao neste assunto venho a informar de que o mesmo se encontra finalmente tratado ,Sempre pensei que nunca ia ficar ok ... Mas foi so mesmo possivel gracas a toda a vossa ajuda o meu muinto obrigado e que fiquem bem.😚😀😗

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Ola,continuamos com a mesma historia era para estar resolvido ate 09-10. Hoje e dia 22-10 e nada resolvido o mais engracado e que diz ainda pedido em aberto para se resolvido ate 09-10 mas hoje e 22-10 agora pergunto de que e ano sera sera para 09-10-2021  data prevista de resolucacao...estao mesmo a ........brincar nao e.....

 

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Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 12 dias depois, não recebi qualquer informação no telemóvel  nem a morada foi alterada.

Bom dia, finalmente a minha morada de instalação foi corrigida e já aparece na minha área de cliente a mesma morada  quer de faturação quer de instalação. Agradeço o empenho dos moderadores na resolução desta dificuldade que parecia ser uma missão impossível. Obrigado.

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Bom dia @Jose Rodrigues
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Agradecemos o seu feedback. :blush:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

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Ola boa's desde ja obrigado pela informacao que pediu e me esta a dizer, pois assim porque que nao dizem logo que nao e possivel alterar a morada de instalacao nem Da para preceber nada porque que eles por telefone e no forum que ficara ok e nunca ficara ok porque . Como lhe informarao na loja nao e possivel ,creio entao que assim sendo so mesmo dando baixa do servico que tenho associado com eles, obrigado 

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Olá @Mariagama,

Lamentamos a demora na resolução. :confused:

Reforçámos o pedido. Vamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

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Ola boa's desde ja obrigado pela informacao que pediu e me esta a dizer, pois assim porque que nao dizem logo que nao e possivel alterar a morada de instalacao nem Da para preceber nada porque que eles por telefone e no forum que ficara ok e nunca ficara ok porque . Como lhe informarao na loja nao e possivel ,creio entao que assim sendo so mesmo dando baixa do servico que tenho associado com eles, obrigado 

Calma, vamos aguardar mais alguma resposta por parte da moderação do Fórum, a demora pode dever-se à situação gerada pela pandemia. Já agora vou alertar o moderador para o facto da situação se manter sem solução.

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Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 12 dias depois, não recebi qualquer informação no telemóvel  nem a morada foi alterada.

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@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Espero bem que isso não aconteça, tenho fatura eletronica não quero receber na minha morada.

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É sim, parece-me ser até impossível. A morada de faturação podemos alterar na Área de Cliente. Foi o que fiz. Foi alterada. Como não mudei de casa, continua a ser a mesma, mas, a Camara Municipal alterou o nome da rua e posteriormente alterou também o numero da porta. Eu não consigo atualizar a morada de instalação. Já liguei para o apoio não sei quantas vezes, também já enviai formulário de email expondo a situação e pedindo a alteração. Nada feito. Tenho duas moradas na Área de Cliente. Também não sei o que mais posso fazer. O próximo passo será pedir a ajuda da moderação do Fórum. Faça isso, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum fazendo esse pedido e vamos ver se resulta. Envie para aqui: @Fórum 

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Pois e Uma situaçao que tb nao sei Como resolver ....Pois e o apartemento dessa morada de facturacao ja nem o tenho foi vendido , continuaçao

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O serviço que tinha na morada anterior (apartamento que foi vendido) passou para uma nova morada,  que aparentemente passou a ser a morada de faturação e de instalação. Certo ?  Não se compreende o motivo porque não atualizam a morada de instalação. Recorra à ajuda da moderação.

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Ok obrigado

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Ola, hoje dia 14 e pedido ainda esta assim .....Como e possivel ....se a fatura nao e paga a tempo e horas cortao o servico ,mas para fazer Uma alteracao de morada ja nao intressa ,so visto mesmo......

 

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@Mariagama Pode já estar feita a alteração. A atualização na Área de Cliente é que poderá demorar ainda mais algum tempo. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operador para  verificar. 

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@Mariagama, precisamos que nos envie uma mensagem com os seus dados de cliente, para podermos analisar o ponto de situação.

Obrigada

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Olá @Mariagama,

Ficámos contentes por receber o seu feedback. :blush:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

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@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Boa Tarde, Recebi hoje um email comunicando o envio de uma encomenda por parte da NOS. Por curiosidade fui à minha área de cliente verificar se já tinha sido alterada a minha morada de instalação para a morada de faturação. O que é que aconteceu, efetivamente atualizaram o nome da rua (neste caso era Estrada e passou a ser Avenida) mas, erradamente, mantiveram o mesmo numero de porta da morada anterior. Para além de ter sido alterado o nome da rua também foi alterado o numero da porta. Eu telefonei não sei quantas vezes para o 16990. Eu enviei Pedido e Formulário de email pela Área de Cliente. Eu por P/M pedi à moderação do Fórum para me ajudarem a conseguir alterar a morada. Recebi confirmação da moderação que a morada já tinha sido alterada e que estava tudo certo. Agora verifico que a morada continua errada. Saliento que a encomenda que dizem que me enviaram se vier com a morada errada não me será entregue, já que outras cartas enviadas para a antiga direcção não as tenho recebido. Relativamente à encomenda vou enviar MENSAGEM PRIVADA  para esclarecimento de uma situação que me parece dúbia e agradeço resposta. 

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Olá @Mariagama e @Jose Rodrigues,

@Mariagama, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

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Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

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@Ana P. Bom dia, já agora eu faço o mesmo pedido. Queria que a morada de instalação passasse a ser a morada de faturação. Sem que tivesse havido qualquer alteração na instalação dos serviços, a Camara Municipal alterou o nome da rua e o numero da porta. Alterei na Área de Cliente a morada de faturação mas não é possível alterar a de faturação. Já telefonei várias vezes fazendo esse pedido, já enviei formulários de email fazendo o mesmo pedido e nada feito. A morada não é alterada. Envio MENSAGEM PRIVADA com numero de cliente e morada correta de instalação. Muito obrigado.                  Kind Regards,                                                                                                                                                          José Rodrigues

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