Header
Respondido

mudança de morada de instalaçao


Reputação 1

Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 October 2020, 15:38

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mariagama,

Ficámos contentes por receber o seu feedback. :blush:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Reputação 1

Ola queria desde ja agradecer toda a vossa ajua e informacao neste assunto venho a informar de que o mesmo se encontra finalmente tratado ,Sempre pensei que nunca ia ficar ok ... Mas foi so mesmo possivel gracas a toda a vossa ajuda o meu muinto obrigado e que fiquem bem.😚😀😗

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Rodrigues
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Agradecemos o seu feedback. :blush:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 12 dias depois, não recebi qualquer informação no telemóvel  nem a morada foi alterada.

Bom dia, finalmente a minha morada de instalação foi corrigida e já aparece na minha área de cliente a mesma morada  quer de faturação quer de instalação. Agradeço o empenho dos moderadores na resolução desta dificuldade que parecia ser uma missão impossível. Obrigado.

Reputação 1

Ok desde ja o meu obrigado 😀

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 12 dias depois, não recebi qualquer informação no telemóvel  nem a morada foi alterada.

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa's desde ja obrigado pela informacao que pediu e me esta a dizer, pois assim porque que nao dizem logo que nao e possivel alterar a morada de instalacao nem Da para preceber nada porque que eles por telefone e no forum que ficara ok e nunca ficara ok porque . Como lhe informarao na loja nao e possivel ,creio entao que assim sendo so mesmo dando baixa do servico que tenho associado com eles, obrigado 

Calma, vamos aguardar mais alguma resposta por parte da moderação do Fórum, a demora pode dever-se à situação gerada pela pandemia. Já agora vou alertar o moderador para o facto da situação se manter sem solução.

Reputação 1

Ola boa's desde ja obrigado pela informacao que pediu e me esta a dizer, pois assim porque que nao dizem logo que nao e possivel alterar a morada de instalacao nem Da para preceber nada porque que eles por telefone e no forum que ficara ok e nunca ficara ok porque . Como lhe informarao na loja nao e possivel ,creio entao que assim sendo so mesmo dando baixa do servico que tenho associado com eles, obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Mariagama Boa tarde, eu estive anteontem numa loja NOS por causa de uma outra situação e em conversa com a menina perguntei se era possível a partir da loja ser acertada a minha morada de instalação com a de faturaçao, a resposta foi que isso não era possível, perante todos os meus argumentos a menina repetiu peremptoriamente não ser possível. Ora, o mesmo não é dito nem pela linha de apoio 16990 nem pela moderação do Fórum que refere ter endereçado esse pedido já por diversas vezes ao departamento competente. Na minha Área de Cliente houve de facto uma alteração na morada de instalação, alteraram o nome da rua,  mas mantiveram o antigo numero da porta. Agora, ao receber qualquer correio por parte da NOS o mesmo é direcionado para o numero antigo. Depois aconteceu também uma coisa deveras estranha, em ambas as direcções aparecem uns caracteres estranhos que alteram por completo a morada. Aguardo ainda alguma solução. 

Reputação 1

Ola, Ana P. , Porque estar a ligar de novo estou desde de Janeiro de 2020 a ligar Todos os meses e fico cada vez que ligo Sempre mais de meia Hora ao telefone as vezes maiS vao me ligar para que ..... em 10 meses a telefonar para voces e nao foi resolvido ....e agora querem contatar por telefone so visto mesmo nao .....e messags privadas no forum tambem ja envei Sempre a mesma coisa vai ser resolvido esta em resolucao,e bla bla e bla 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariagama

Lamentamos imenso a demora. :disappointed_relieved:
Pedimos que nos confirme por mensagem privada, através do @Fórum, o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Ola nem sei porque perco tempo com isto outra vez......hoje dia 28-10-2021 ,vinte e oito de outubro do ano dois Mil e vinte e um .....diz data de resolucao 09-10-2021 ,nove de outubro do ano dois Mil e vinte e um .....

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mariagama,

Lamentamos a demora na resolução. :confused:

Reforçámos o pedido. Vamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 1

Ola,continuamos com a mesma historia era para estar resolvido ate 09-10. Hoje e dia 22-10 e nada resolvido o mais engracado e que diz ainda pedido em aberto para se resolvido ate 09-10 mas hoje e 22-10 agora pergunto de que e ano sera sera para 09-10-2021  data prevista de resolucacao...estao mesmo a ........brincar nao e.....

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de correcção.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. Muito obrigado, vou ficar a aguardar a notificação da correcção da morada de instalação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Boa Tarde, Recebi hoje um email comunicando o envio de uma encomenda por parte da NOS. Por curiosidade fui à minha área de cliente verificar se já tinha sido alterada a minha morada de instalação para a morada de faturação. O que é que aconteceu, efetivamente atualizaram o nome da rua (neste caso era Estrada e passou a ser Avenida) mas, erradamente, mantiveram o mesmo numero de porta da morada anterior. Para além de ter sido alterado o nome da rua também foi alterado o numero da porta. Eu telefonei não sei quantas vezes para o 16990. Eu enviei Pedido e Formulário de email pela Área de Cliente. Eu por P/M pedi à moderação do Fórum para me ajudarem a conseguir alterar a morada. Recebi confirmação da moderação que a morada já tinha sido alterada e que estava tudo certo. Agora verifico que a morada continua errada. Saliento que a encomenda que dizem que me enviaram se vier com a morada errada não me será entregue, já que outras cartas enviadas para a antiga direcção não as tenho recebido. Relativamente à encomenda vou enviar MENSAGEM PRIVADA  para esclarecimento de uma situação que me parece dúbia e agradeço resposta. 

Reputação 7
Crachá +2

@Mariagama, precisamos que nos envie uma mensagem com os seus dados de cliente, para podermos analisar o ponto de situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Mariagama Pode já estar feita a alteração. A atualização na Área de Cliente é que poderá demorar ainda mais algum tempo. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operador para  verificar. 

Reputação 1

Ola, hoje dia 14 e pedido ainda esta assim .....Como e possivel ....se a fatura nao e paga a tempo e horas cortao o servico ,mas para fazer Uma alteracao de morada ja nao intressa ,so visto mesmo......

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

Peço desculpa pelo lapso, sim, tem fatura eletrónica ativa.

Qualquer outra correspondência, é enviada para morada que nos deu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Espero bem que isso não aconteça, tenho fatura eletronica não quero receber na minha morada.

Reputação 7
Crachá +2

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

@Jose Rodrigues, respondemos à sua mensagem.

@Mariagama, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Contudo, na minha Área de Cliente, continua a haver duas moradas diferentes.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Jose Rodrigues, respondemos à sua mensagem.

@Mariagama, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Comentário