Header
Respondido

mudança de morada de instalaçao



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 1

@Ana P. Bom dia, já agora eu faço o mesmo pedido. Queria que a morada de instalação passasse a ser a morada de faturação. Sem que tivesse havido qualquer alteração na instalação dos serviços, a Camara Municipal alterou o nome da rua e o numero da porta. Alterei na Área de Cliente a morada de faturação mas não é possível alterar a de faturação. Já telefonei várias vezes fazendo esse pedido, já enviei formulários de email fazendo o mesmo pedido e nada feito. A morada não é alterada. Envio MENSAGEM PRIVADA com numero de cliente e morada correta de instalação. Muito obrigado.                  Kind Regards,                                                                                                                                                          José Rodrigues

 

Nos Meus pedidos esta assim Como e possivel isto,o problema Esta na Nos mesmo esta visto pelo comentarios que eles nao mudao isto a ninguem o mais facil para ficar resolvido e dar baixa do servico, assim esses dados deixao de aparecer inconrrectos e assim tambem nao me entrar em conflito algum servico de instalacao Da morada antiga de instalacao porque a morada antiga foi vendida por isso posso ter Sempre alguma supresa de servico na minha morada de instalacao por expl se as novas Pessoas aderirem a servico Tambem Da NOZ o mesmo e jogar pelo seguro e dar baixa de Todo o servico que tenho nessa morada de instalacao ja que a Nos nao querer mudar isso ,depois a Sempre a possibilidade de aderir a outra Operadora,               hoje 13 de outubro esta assim a informacao do pedido

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Jose Rodrigues, respondemos à sua mensagem.

@Mariagama, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

@Jose Rodrigues, respondemos à sua mensagem.

@Mariagama, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Contudo, na minha Área de Cliente, continua a haver duas moradas diferentes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariagama

Lamentamos imenso a demora. :disappointed_relieved:
Pedimos que nos confirme por mensagem privada, através do @Fórum, o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Ola, Ana P. , Porque estar a ligar de novo estou desde de Janeiro de 2020 a ligar Todos os meses e fico cada vez que ligo Sempre mais de meia Hora ao telefone as vezes maiS vao me ligar para que ..... em 10 meses a telefonar para voces e nao foi resolvido ....e agora querem contatar por telefone so visto mesmo nao .....e messags privadas no forum tambem ja envei Sempre a mesma coisa vai ser resolvido esta em resolucao,e bla bla e bla 

Reputação 7
Crachá +2

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Mariagama Boa tarde, eu estive anteontem numa loja NOS por causa de uma outra situação e em conversa com a menina perguntei se era possível a partir da loja ser acertada a minha morada de instalação com a de faturaçao, a resposta foi que isso não era possível, perante todos os meus argumentos a menina repetiu peremptoriamente não ser possível. Ora, o mesmo não é dito nem pela linha de apoio 16990 nem pela moderação do Fórum que refere ter endereçado esse pedido já por diversas vezes ao departamento competente. Na minha Área de Cliente houve de facto uma alteração na morada de instalação, alteraram o nome da rua,  mas mantiveram o antigo numero da porta. Agora, ao receber qualquer correio por parte da NOS o mesmo é direcionado para o numero antigo. Depois aconteceu também uma coisa deveras estranha, em ambas as direcções aparecem uns caracteres estranhos que alteram por completo a morada. Aguardo ainda alguma solução. 

Comentário