Header
Respondido

mudança de morada de instalaçao



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 1

@Ana P. Bom dia, já agora eu faço o mesmo pedido. Queria que a morada de instalação passasse a ser a morada de faturação. Sem que tivesse havido qualquer alteração na instalação dos serviços, a Camara Municipal alterou o nome da rua e o numero da porta. Alterei na Área de Cliente a morada de faturação mas não é possível alterar a de faturação. Já telefonei várias vezes fazendo esse pedido, já enviei formulários de email fazendo o mesmo pedido e nada feito. A morada não é alterada. Envio MENSAGEM PRIVADA com numero de cliente e morada correta de instalação. Muito obrigado.                  Kind Regards,                                                                                                                                                          José Rodrigues

 

Nos Meus pedidos esta assim Como e possivel isto,o problema Esta na Nos mesmo esta visto pelo comentarios que eles nao mudao isto a ninguem o mais facil para ficar resolvido e dar baixa do servico, assim esses dados deixao de aparecer inconrrectos e assim tambem nao me entrar em conflito algum servico de instalacao Da morada antiga de instalacao porque a morada antiga foi vendida por isso posso ter Sempre alguma supresa de servico na minha morada de instalacao por expl se as novas Pessoas aderirem a servico Tambem Da NOZ o mesmo e jogar pelo seguro e dar baixa de Todo o servico que tenho nessa morada de instalacao ja que a Nos nao querer mudar isso ,depois a Sempre a possibilidade de aderir a outra Operadora,               hoje 13 de outubro esta assim a informacao do pedido

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P. Bom dia, já agora eu faço o mesmo pedido. Queria que a morada de instalação passasse a ser a morada de faturação. Sem que tivesse havido qualquer alteração na instalação dos serviços, a Camara Municipal alterou o nome da rua e o numero da porta. Alterei na Área de Cliente a morada de faturação mas não é possível alterar a de faturação. Já telefonei várias vezes fazendo esse pedido, já enviei formulários de email fazendo o mesmo pedido e nada feito. A morada não é alterada. Envio MENSAGEM PRIVADA com numero de cliente e morada correta de instalação. Muito obrigado.                  Kind Regards,                                                                                                                                                          José Rodrigues

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariagama e @Jose Rodrigues,

@Mariagama, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 1

Ok obrigado

Reputação 7
Crachá +5

O serviço que tinha na morada anterior (apartamento que foi vendido) passou para uma nova morada,  que aparentemente passou a ser a morada de faturação e de instalação. Certo ?  Não se compreende o motivo porque não atualizam a morada de instalação. Recorra à ajuda da moderação.

Reputação 1

Pois e Uma situaçao que tb nao sei Como resolver ....Pois e o apartemento dessa morada de facturacao ja nem o tenho foi vendido , continuaçao

Reputação 7
Crachá +5

É sim, parece-me ser até impossível. A morada de faturação podemos alterar na Área de Cliente. Foi o que fiz. Foi alterada. Como não mudei de casa, continua a ser a mesma, mas, a Camara Municipal alterou o nome da rua e posteriormente alterou também o numero da porta. Eu não consigo atualizar a morada de instalação. Já liguei para o apoio não sei quantas vezes, também já enviai formulário de email expondo a situação e pedindo a alteração. Nada feito. Tenho duas moradas na Área de Cliente. Também não sei o que mais posso fazer. O próximo passo será pedir a ajuda da moderação do Fórum. Faça isso, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum fazendo esse pedido e vamos ver se resulta. Envie para aqui: @Fórum 

Comentário