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Marketing - NOS



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38 Comentários

Não acho muito normal ter que ligar e só poder bloquear 10 números. Neste momento a coisa passou para outro nível e já andam a fazer stalking à minha esposa e o telefone de casa a tocar de 10 em 10 minutos. Vou apresentar queixa na anacom e em outras entidades competentes que possam receber a queixa.
Hoje, dia 19Oct2017, por volta das 20h15m recebi um telefone do Sr Luis Oliveira com um nível de educação terrível que à minha afirmação.. "se voltam a ligar ainda me levam a mudar de operadora", referiu que "por ele não havia qq problema em eu fazer isso..". Adicionalmente um nível de agressividade super elevado, perante a minha afirmação de não querer que me liguem mais todas as semanas para mudar da rede fibra da Meo para satelite da NOS (não me interessa que tenham mil e uma mais vantagens, que duvido, não quero mudar para satelite e perder várias funcionalidades que hoje têm).
Avisei que quando tiverem na minha zona fibra que me liguem e me retirem da lista de marketing. Se me volta a ligar daqui a 1 semana ou 1 mês com a mesma perguntar será pior para vocês, porque só estão a criar anti-corpos...
cumprimentos,
Benjamim
@Benjamim Ferreira tens que ligar e pedir para te tirarem das listas de marketing.

Obrigado Oscar7, já lhes disse "n" vezes. O melhor mesmo é mudar de operadora e assim pode ser que não me chateiem tanto..
Exmos. Senhores,
Cada mês telefonam-me para casa a tentar impingir-me um novo e espectacular pacote que eu não pedi e em que não estou interessado. Atrás desse pacote, vem sempre agarrado um período de fidelização de 24 meses, que eu considero um abuso, uma ilegalidade e que vai contra tudo o que a Anacom tem recomendado.
Por isso, de uma vez por todas: Não estou interessado em subscrever qualquer serviço que tenha um período de fidelização superior a um mês.
Se me voltarem a ligar com a mesma lenga-lenga de sempre, depois de eu já lhes ter dito que não, vou considerar seriamente o cancelamento do vosso serviço, pois graças a Deus não são donos de mim, precisamente porque não tenho fidelização.
DEIXEM-ME EM PAZ!!!!!
Recebo todos os dias, mais de uma vez, um sms automático apesar de já ter aderido ao serviço.
Seria agradável para o consumidor, que após ter aderido ao serviço, deixasse de ser bombardeado com a mesma publicidade.
Deveria haver algum programa de software, que verificasse, quem aderiu ao serviço, e consequentemente, retirar o número de tm da pessoa em questão.
Bom dia,

Apesar de já não ser cliente NOS continuo a receber solicitações
via mail e SMS do serviço de marketing.

Voltei hoje a minha antiga área de cliente ver se conseguia anular
essas mensagens comerciais. Ou verificar se tinha ficado algo ativo.

Além disso o "desligamento" foi processado na primeira quinzena
de Janeiro 2018, no entanto ainda ninguém veio levantar os equipamentos.
(Box, Router, Cabos…)

Bem hajam
Reputação 1
Crachá
Boa Tarde.
Tenho fortes (sem provas) suspeitas de que os Srs. andam a dar o meu contacto aos vossos parceiros do grupo.
Sendo assim os números começados por 93 ficam bloqueados
Porque será que a NOS tendo tido problemas com os telefones e andou a ligar constantemente para os clientes . Não teve a preocupação de pedir desculpas aos clientes afetados? Mas quando se falha alguma coisa deste lado existem logo problemas. Isto porque acabei de receber uma chamada de lá. Para me alterarem o pacote e aumentar o serviço. Estou muito sériamente a pensar sair.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio 🙂

As mensagens de publicidade são enviadas automaticamente para todos os cliente NOS que tenham consentido essa mesma opção.

Assim, sugerimos que através da sua Área de Cliente reveja as autorizações de Marketing, seguindo os passos abaixo:
  1. Informação de conta
  2. Gerir autorizações
Como na imagem abaixo:

Reputação 7
Crachá +6
Olá @ainos 🙂

A comunidade deu uma óptima ajuda. :D

Como sugerido pelo @Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. 🙂
Bom dia,

Estou cansada de receber chamadas vossas!

Ligam constantemente para o telefone fixo e móvel, já vos foi dito que não estou interessada.

Recebi um e-mail da vossa parte para alterar o pacote, não quero e não quero mais contactos.

Se continuarem a insistir vou dirigir-me à vossa loja e fazer uma reclamação presencialmente.

Agradecia que não me contactassem mais.

Melhores Cumprimentos,

Tatiana Ferreira
Reputação 1
Boa noite. Acham normal o número marketing NOS 220 127 115 ligar-me às 23:35? E quando atendo a chamada desligam?
Reputação 7
Crachá +2
Boa noite. Acham normal o número marketing NOS 220 127 115 ligar-me às 23:35? E quando atendo a chamada desligam?

Que eu saiba não é possivel contactar apartir das 22h00. Mas diga como sabe que é da NOS se não falou com ninguém? existe alguma identificação deste número no site?

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