Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMarketing - NOS
Boa tarde NOS , não pretendo ser contactada por nenhuma via acerca de campanhas de marketing , onde e como devo proceder ? Disseram-me que teria que desactivar uma funcionalidade na area de clientes mas não consigo encontrar . Obgda
Página 1 / 2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @scorpy .
Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
- no menu, selecionar "Informação da conta"
- clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
- para terminar, carregar em "Alterar"
A
É tao simples como bloquear esse numero no telemóvel.
A
Antigamente também dava para bloquear no fixo através da area de cliente, mas agora parece que é necessário telefonar para o apoio ao cliente.
Telefone gratuitamente para o 16990>apoio técnico>telefone, e peça para bloquear esse numero.
Rejeição de Chamadas de Números Indesejados
Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.
Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Pode ler mais sobre as funcionalidades disponiveis aqui:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Telefone gratuitamente para o 16990>apoio técnico>telefone, e peça para bloquear esse numero.
Rejeição de Chamadas de Números Indesejados
Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.
Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Pode ler mais sobre as funcionalidades disponiveis aqui:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Bem-vindo ao Fórum NOS, @amr0th .
O@HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Como já existe um tópico onde o tema está ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
O
Volto a concatar-vos pois a minha esposa continua a receber as chamadas do número 220 127 109 que pertence aos vossos serviços. Peço novamente que deixam encomodar-lhe e que eliminam o número dela 9xxxxxxxx da vossa base de dados, pois estamos fartos de receber chamadas e não pedimos para sermos contatados, não estamos interessados em publicidades, anúncios, novos serviços, companhas de oferta, propostas, etc. Por favor prem, hoje no espaço de 10 minutos foram 7 chamadas!!! Caso contrário pretendemos deslocar-nos de propósito a uma loja "NOS" e apresentar reclamação por escrito no Livro de Reclamações.
Podes seguir os passos indicados pelo o moderador @Tiago C. neste tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/marketing-nos-1058
Por favor parem de enviar sms a publicitar canais de desporto ou outra coisa qualquer. Só quero receber sms de assuntos realmente importantes.:@
Obrigado
Obrigado
Reputação 1
ESTOU FARTA DE RECEBER CHAMADAS DO NUMERO 220127114 DIZENDO SER DA NOS E PARA MELHORAR O MEU SERVIÇO, ATE PARA NUMERO FIXO ME LIGAM A INCOMODAR PESSOAS DE IDADE MAS ESTA M**** DE VIGARICE NAO ACABA?????
Reputação 1
Se é um numero da NOS??????
Olá, Isabel Seabra. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
Para pedir a desativação das acções de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio.
Veja aqui para onde deve ligar.
Para pedir a desativação das acções de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio.
Veja aqui para onde deve ligar.
Bem-vindo a comunidade, @Volodymyr Iavorskyi .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Bem-vinda ao Fórum NOS, @TatianaF .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta a este tema.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta a este tema.
Para deixares de receber chamadas de marketing e isso deles, tens que ligar para o apoio e pedir para tirarem o teu número das listas de marketing.
Bem-vindo à comunidade, @José Luís Malaquias . :)
Para pedir a desativação das ações de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio. Veja aqui para onde deve ligar.
Para pedir a desativação das ações de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio. Veja aqui para onde deve ligar.
O que tenho que fazer para deixar de ser importunado via telemóvel ou fixo pelo número 220127093 (que segundo consta é vosso)?
a) Apresentar queixa na pj?
b) Apresentar queixa na anacom?
c) Pegar em toda a traquitana nos que tenho em casa e rescindir com justa causa porque não param de me telefonar?
a) Apresentar queixa na pj?
b) Apresentar queixa na anacom?
c) Pegar em toda a traquitana nos que tenho em casa e rescindir com justa causa porque não param de me telefonar?
Caro HASPT isso já eu fiz. E o número fixo? Desligo o telefone da rede e atiro-o pela janela?
Há outros dois números (220127094 e 220127093 - NOS) que constantemente ligam pra o móvel e o fixo (cheguei ao ponto de desligar o fixo de casa, no telemóvel estão bloqueados). Acho inacreditável isto e questiono-me sobre a legalidade desta situação.
Página 1 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.