Header
Respondido

Marketing - NOS


Boa tarde NOS , não pretendo ser contactada por nenhuma via acerca de campanhas de marketing , onde e como devo proceder ? Disseram-me que teria que desactivar uma funcionalidade na area de clientes mas não consigo encontrar . Obgda
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 June 2018, 14:38

Ver pergunta inicial

38 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Boa noite. Acham normal o número marketing NOS 220 127 115 ligar-me às 23:35? E quando atendo a chamada desligam?

Que eu saiba não é possivel contactar apartir das 22h00. Mas diga como sabe que é da NOS se não falou com ninguém? existe alguma identificação deste número no site?
Reputação 1
Boa noite. Acham normal o número marketing NOS 220 127 115 ligar-me às 23:35? E quando atendo a chamada desligam?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @TatianaF.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta a este tema.
Bom dia,

Estou cansada de receber chamadas vossas!

Ligam constantemente para o telefone fixo e móvel, já vos foi dito que não estou interessada.

Recebi um e-mail da vossa parte para alterar o pacote, não quero e não quero mais contactos.

Se continuarem a insistir vou dirigir-me à vossa loja e fazer uma reclamação presencialmente.

Agradecia que não me contactassem mais.

Melhores Cumprimentos,

Tatiana Ferreira
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ainos 🙂

A comunidade deu uma óptima ajuda. :D

Como sugerido pelo @Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Podes seguir os passos indicados pelo o moderador @Tiago C. neste tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/marketing-nos-1058
Reputação 7
Crachá +5
Se é um numero da NOS?????? Ao bloquear os contactos de marketing na sua Área de Cliente bloqueia esse e outros números que lhe liguem e que sejam da NOS. Outros números pode bloquear no seu telemóvel
Reputação 1
Se é um numero da NOS??????
Reputação 7
Crachá +5
ESTOU FARTA DE RECEBER CHAMADAS DO NUMERO 220127114 DIZENDO SER DA NOS E PARA MELHORAR O MEU SERVIÇO, ATE PARA NUMERO FIXO ME LIGAM A INCOMODAR PESSOAS DE IDADE MAS ESTA MERDA DE VIGARICE NAO ACABA????? Boa noite, se é um numero da NOS pode bloquear esses contactos de marketing na sua Área de cliente em Informação da conta, gerir autorizações. No seu telemóvel tem opção para bloquear. Se recebe no telefone fixo peça à NOS para bloquear.
Reputação 1
ESTOU FARTA DE RECEBER CHAMADAS DO NUMERO 220127114 DIZENDO SER DA NOS E PARA MELHORAR O MEU SERVIÇO, ATE PARA NUMERO FIXO ME LIGAM A INCOMODAR PESSOAS DE IDADE MAS ESTA M**** DE VIGARICE NAO ACABA?????
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio 🙂

As mensagens de publicidade são enviadas automaticamente para todos os cliente NOS que tenham consentido essa mesma opção.

Assim, sugerimos que através da sua Área de Cliente reveja as autorizações de Marketing, seguindo os passos abaixo:
  1. Informação de conta
  2. Gerir autorizações
Como na imagem abaixo:

Reputação 4
Crachá +2
No fim da sua SMS tem a opção para parar essas notificações
Reputação 2
Crachá
Por favor parem de enviar sms a publicitar canais de desporto ou outra coisa qualquer. Só quero receber sms de assuntos realmente importantes.:@
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @scorpy.

Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
  1. no menu, selecionar "Informação da conta"
  2. clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
  3. para terminar, carregar em "Alterar"
Porque será que a NOS tendo tido problemas com os telefones e andou a ligar constantemente para os clientes . Não teve a preocupação de pedir desculpas aos clientes afetados? Mas quando se falha alguma coisa deste lado existem logo problemas. Isto porque acabei de receber uma chamada de lá. Para me alterarem o pacote e aumentar o serviço. Estou muito sériamente a pensar sair.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo a comunidade, @Volodymyr Iavorskyi.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Volto a concatar-vos pois a minha esposa continua a receber as chamadas do número 220 127 109 que pertence aos vossos serviços. Peço novamente que deixam encomodar-lhe e que eliminam o número dela 9xxxxxxxx da vossa base de dados, pois estamos fartos de receber chamadas e não pedimos para sermos contatados, não estamos interessados em publicidades, anúncios, novos serviços, companhas de oferta, propostas, etc. Por favor prem, hoje no espaço de 10 minutos foram 7 chamadas!!! Caso contrário pretendemos deslocar-nos de propósito a uma loja "NOS" e apresentar reclamação por escrito no Livro de Reclamações.
Reputação 7
Crachá +2
@António Carvalho Matos ao bloqueares tudo o que começa por 93 podes estar a bloquear números de outros operadores que sejam portados, e se calhar alguma chamada que até seja importante para ti.

Para deixares de receber chamadas de marketing e isso deles, tens que ligar para o apoio e pedir para tirarem o teu número das listas de marketing.
Reputação 1
Crachá
Boa Tarde.
Tenho fortes (sem provas) suspeitas de que os Srs. andam a dar o meu contacto aos vossos parceiros do grupo.
Sendo assim os números começados por 93 ficam bloqueados
Reputação 7
Crachá +2
@QSuber tens que ligar e pedir para te removerem da bd deles.
Bom dia,

Apesar de já não ser cliente NOS continuo a receber solicitações
via mail e SMS do serviço de marketing.

Voltei hoje a minha antiga área de cliente ver se conseguia anular
essas mensagens comerciais. Ou verificar se tinha ficado algo ativo.

Além disso o "desligamento" foi processado na primeira quinzena
de Janeiro 2018, no entanto ainda ninguém veio levantar os equipamentos.
(Box, Router, Cabos…)

Bem hajam
Reputação 7
Crachá +1
@Virginia Nascimento mas mensagens a dizer o quê? 😕 vê se este tópico ajuda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/marketing-nos-1058
Recebo todos os dias, mais de uma vez, um sms automático apesar de já ter aderido ao serviço.
Seria agradável para o consumidor, que após ter aderido ao serviço, deixasse de ser bombardeado com a mesma publicidade.
Deveria haver algum programa de software, que verificasse, quem aderiu ao serviço, e consequentemente, retirar o número de tm da pessoa em questão.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @José Luís Malaquias. :)

Para pedir a desativação das ações de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio. Veja aqui para onde deve ligar.
Exmos. Senhores,
Cada mês telefonam-me para casa a tentar impingir-me um novo e espectacular pacote que eu não pedi e em que não estou interessado. Atrás desse pacote, vem sempre agarrado um período de fidelização de 24 meses, que eu considero um abuso, uma ilegalidade e que vai contra tudo o que a Anacom tem recomendado.
Por isso, de uma vez por todas: Não estou interessado em subscrever qualquer serviço que tenha um período de fidelização superior a um mês.
Se me voltarem a ligar com a mesma lenga-lenga de sempre, depois de eu já lhes ter dito que não, vou considerar seriamente o cancelamento do vosso serviço, pois graças a Deus não são donos de mim, precisamente porque não tenho fidelização.
DEIXEM-ME EM PAZ!!!!!

Comentário