Header
Respondido

fraude



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fartadenos e @Guimas

@fartadenos, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio.M,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

O número em causa são faz parte da lista de contactos de marketing NOS não sendo um parceiro oficial ao serviço da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Gavina ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Tal como foi indicado, via mensagem privada, já estamos a dar tratamento à sua situação e, por isso, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto com a maior brevidade.

Obrigada
Reputação 3

Boa tarde @Antonio.M,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

O número em causa são faz parte da lista de contactos de marketing NOS não sendo um parceiro oficial ao serviço da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom, então seria muito bom se descobrissem quem é que se está a fazer passar pela NOS já que isso é realmente fraude. E tendo em conta que a NOS beneficia com isso torna-se cúmplice de fraude.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos o testemunho.

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Agradecemos novamente o seu alerta @Antonio.M .

Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Bem, acho que é normal não conseguirem simplesmente efetuar esse total controlo não é? Nem a NOS nem ninguém o consegue ter. O melhor a fazer é não atender mesmo esses contactos.

estou prai ha 15 minutos so p tentar chegar aqui e postar isto. sempre a ir a baixo a net, quando consigo fazer o teste dame isto!

https://www.speedtest.net/result/8480155635.png

ontem tinha 2 hoje tenho 4, tamos a melhorar! boa rapaziada!

Recebi, hoje, dia 26 de julho de 2020, uma mensagem para responder a um inquérito da NOS sobre a qualidade dos serviços. A resposta daria origem a vários prémios apetitosos. Só seria necessário pagar os portes do correio que teriam de ser imediatamente pagos através de cartão bancário. Imagino que seja uma fraude, por isso deixo aqui o aviso.

O serviço da NOS em termos de internet é uma verdadeira vergonha.
Estou sempre com problemas e falhas constantes. Depois uma essoa reclama ainda estão cheios de razão.
O mal disto é que na zona onde moro não têm concorrência senão já tinha mudado há muito tempo.
Empresas destas não necessitamos. Só se for para denegrir a imagem de Portugal.
eu só estou a espera p ser contactado para fazer a rescisão. Só meti a um mes e nunca tive tão arrependido.

Boa noite, 

Agradecemos o testemunho.

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Agradecemos novamente o seu alerta @Antonio.M .

Obrigado 

Bom dia, obrigado pela atenção dispensada.

O que me fez ficar em alerta, é que como sou cliente NOS, não me fez muito sentido um comercial perguntar se eu disponho de algum serviço.

Obrigado

Comentário