Visto que não obtenho resposta por msg deixo aqui o meu post.
"Desde já peço desculpa por estar a incomodar. Termino a minha fidelidade com a NOS no próximo mês de Setembro. Como poderei pedir a anulação do contrato? Terei de efectuar com quanto tempo de antecedência?
Desde já agradeço a sua disponibilidade e simpatia em analisar o meu pedido."
Atenciosamente
Jorge Sousa
Tenho ideia que na área de cliente há qualquer coisa sobre isso, na parte de enviar um e-mail. Ou então liga para a linha de apoio que eles dizem-te o que deves fazer.
Quanto à questão da antecedência, vê se está no teu contrato. Normalmente dizem isso nas condições.
Cumps 🙂
Tal como a juli89 disse já existe uma conversa sobre este tema. Por isso, e de maneira a facilitar a navegação e consulta de informação no Fórum NOS, juntámos a sua questão ao tópico mais antigo. 🙂
Boa tarde
Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Olá Paulo Craveiro,
Tem 3 opções para o efeito:
1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.
Ja estive numa loja NOS e nao aceitam cessar o contrato que termina 26-08-2022 ,como ficamos?
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Olá Paulo Craveiro,
Tem 3 opções para o efeito:
1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.
Ja estive numa loja NOS e nao aceitam cessar o contrato que termina 26-08-2022 ,como ficamos?
E caso o periodo de fidelização acabe tenho de estar mais 2 anos fidelizado ou acaba mesmo e posso rescindir quando quiser??
Cumprimentos
A minha fidelização terminará dia 7 de Setembro.
Não pretendo continuar a utilizar os vosso serviços, visto não conseguir aceder devido a falhas constantes de rede (à três meses que não utilizo a minha Internet móvel e pago 26.49 todos os meses.)
A minha pergunta é: Terei de comunicar que pretendo terminar o contrato ou o mesmo fica cessado dia 7 de Setembro?
Não pretendo pagar nem mais um factura a partir dessa data.
Aguado atenciosamente por resposta.
Sou cliente internet fixa da NOS fora de período de fidelização e queria cancelar o meu contrato.
Qual é o procedimento a seguir?
Cumprs,
Rui AFONSO
sou cliente ZON há vários anos e com o número
CXXXXXXXXXX
Apos o vosso ultimo contacto e oferta tenho vós a dizer que:
Nas últimas semanas tenho vistos contractos vossos bem mais vantajosos para mim do que esta que agora acaba.por isso agora que acaba a minha fedelizaçao quero igual serviço por melhor preço´
agradeço que entrem en contacto cmgo sff
att,
rui afonso
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores colocam a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Desta forma a consuta de informação torna-se mais fácil. 🙂
O que termina em Setembro sera o periodo de fidelizaçao.
O contrato renova-se todos os meses enquanto nenhuma das partes o denunciar.
Tem de entregar um documento de rescisao de acordo com as clausulas do contrato.
Formulário de denúncia de contrato
O M. Alexandre respondeu à sua dúvida. 🙂
Movemos o tópico que criou para esta publicação onde já se fala do tema. Assim garantimos que a Comunidade encontra, com facilidade, toda a informação. 🙂
Queria cancelar até ao dia 17 de Julho, visto ser essa data o fim da fidelização.
Obrigado.
Tem 3 opções para o efeito:
1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.