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Fatura em papel



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104 Comentários

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Crachá +6

Boa tarde @Tiagonup, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
A NOS realiza, sim, campanha para migração de factura em papel para o electrónico, no entanto, garantindo o envio de SMS com a comunicação e pedindo a permissão. Isto porque o formato eletrónico dá-lhe vantagens como: 

  1. Maior rapidez e comodidade - A fatura fica disponível para consulta mais cedo do que a fatura em papel. Sempre que é disponibilizada uma nova Fatura Eletrónica na Área de Cliente do site NOS, o Cliente recebe um alerta por mensagem escrita.
  2.  Privacidade e segurança - A consulta da fatura está protegida por elevados níveis de segurança e privacidade que regulam o serviço de Fatura Eletrónica. Tendo facilidade de consulta e arquivar.

Para além de que, ao aderir à Fatura Eletrónica contribui para a diminuição do consumo de papel, estimando-se a preservação de cerca de 650 árvores por ano.

Contudo, claro, que se não pretende a factura electónica mas, sim, em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada como indicado pelo @Jose Rodrigues, para verificarmos a alteração e compreender o que se passou.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Venho informar a minha insatisfação devido a esta operadora andar a obrigar as pessoas a terem uma fatura eletronica quando a mesmo tem recebido em papel.

Este mês, não foi enviado a fatura em PAPEL e agora estão a querer cobrar o valor do atraso no pagamento da fatura, quando anteriormente, a operadora foi informada que pretendia continuar a receber a fatura por PAPEL.

Cada vez mais me surpreende a NOS com as suas inveções.

Agradeço a correção destes dois assuntos, tanto da enviarem a fatura em papel, quanto não cobrarem nenhum valor de atraso de pagamento visto que não foi enviado a fatura.

Boa tarde, possivelmente a fatura foi enviada para o seu email, é o procedimento habitual.

Para que seja restabelecido o serviço de envio da fatura em papel, deve remeter para o perfil @Fórum o seu numero de cliente acompanhado do pedido para que seja cancelada a fatura eletronica e continue a ser enviada em papel.

Boa tarde,

Venho informar a minha insatisfação devido a esta operadora andar a obrigar as pessoas a terem uma fatura eletronica quando a mesmo tem recebido em papel.

Este mês, não foi enviado a fatura em PAPEL e agora estão a querer cobrar o valor do atraso no pagamento da fatura, quando anteriormente, a operadora foi informada que pretendia continuar a receber a fatura por PAPEL.

Cada vez mais me surpreende a NOS com as suas inveções.

Agradeço a correção destes dois assuntos, tanto da enviarem a fatura em papel, quanto não cobrarem nenhum valor de atraso de pagamento visto que não foi enviado a fatura.

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Crachá +6

Boa noite @SCREEN
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Ficamos a aguardar a resposta com os dados solicitados. 
Obrigado

Fico aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SCREEN, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ah! Então é diferente! Então se não deu consentimento tem de mudar isso! Envie mensagem privada para o perfil @Fórum eles ajudam

Eu fui a loja aderir a 1 cartão de telemóvel  e ativaram sem o meu consentimento. 
só quero voltar a repor a fatura de papel

Reputação 7
Crachá +2

Mas não respondeu a pergunta. Foi essa a SMS que recebeu. Porque sim, não precisa de se preocupar mantém a receber por carta 

Eu só quero receber em papel. Não quero fatura electrónica. 

Reputação 7
Crachá +2

Ativaram, ou enviaram a mensagem de que ia receber das duas formas como esta: “Nos proximos dias vai receber a sua fatura de Janeiro por correio e SMS. A NOS tem como objetivo dar-lhe a conhecer a nova experiencia da fatura eletronica. Quando receber a SMS, aceda ao link com o seu NIF e consulte a sua fatura mais cedo.”

Boa tarde. Ativaram a fatura electrónica. E eu desejo continuar a recebe em papel não pedi para ser electrónica. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas.🎄

Fica assim…..obrigado…….fica fatura electronica...obrigado..Antonio Miranda

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA

Verificamos que a fatura electrónica foi ativa para obter o desconto de €1/mês no valor da sua mensalidade. 
Assim, ao ativar este desconto será removido. Aceita?

Obrigado

Não pedi fatura fatura eletronica e QUERIA RECEBER EM PAPEL,,,COMO POSSO FAZER????

 

Obrigado

 

Antonio Fernando Nogueira Miranda…..S828687142

Reputação 2
Crachá

Referimo-nos à iniciativa de receber a factura nos dois formatos, @Alberto Caeiro 5

Queremos demonstrar os benefícios do formato digital o cliente aceita, querendo. 

Muito obrigado

Bom, parece que essa demonstração não foi pedida, seria muito bom a NOS enviar uma carta a dizer, se pretender usufruir da inovadora experiência de ter factura electrónica contacte o 800100270 para receber essa magnífica experiência, no entanto aquilo que estão a fazer é a impingir a experiência não solicitada aos clientes.
Se os clientes têm factura em papel a mesma nunca pode ser alterada sem consentimento e isso é o que a NOS está a fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Referimo-nos à iniciativa de receber a factura nos dois formatos, @Alberto Caeiro 5

Queremos demonstrar os benefícios do formato digital o cliente aceita, querendo. 

Muito obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Tiagonup, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Compreendemos o que nos indica. 

O facto de os clientes estarem habituados a receber a fatura em papel não impede que possam beneficiar da experiência da fatura eletrónica.

Uma vez que a factura electrónica tráz diversos benefícios. 
No entanto, se pretende manter a factura em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos proceder à alteração. 

Obrigado 

Garantidamente o clientes que pretenderem beneficiar dessa inovadora experiência pedirão para o fazer, nada dá direito de impingir factura electrónica aos clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiagonup, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Compreendemos o que nos indica. 

O facto de os clientes estarem habituados a receber a fatura em papel não impede que possam beneficiar da experiência da fatura eletrónica.

Uma vez que a factura electrónica tráz diversos benefícios. 
No entanto, se pretende manter a factura em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos proceder à alteração. 

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

No dia de hoje recebi uma mensagem que a fatura do telemóvel iria deixar de ser enviada por correio a partir do ano que vem sem existir qualquer tipo de pedido para essa questão.

Já para não falar de que à uns meses que andavam-me a mandar sms com a informação que iria receber por um link numa sms, sem questionarem se a pessoa tem capacidades de aceder a esse tipo de links sozinho.

Se a fatura foi pedido por papel é para ser enviada por papel e não andarem a mandar spam a ver se cola.

Agradeço que se mantenha a fatura por papel e que deixem de andar a mandar spam com links do que quer que seja, visto que há muitas mensagens fraudulentas com links nos tempos que correm.

Tudo porque a NOS quer cobrar 1€ para enviar o papelinho que são obrigados por lei a enviar.

Boa tarde,

No dia de hoje recebi uma mensagem que a fatura do telemóvel iria deixar de ser enviada por correio a partir do ano que vem sem existir qualquer tipo de pedido para essa questão.

Já para não falar de que à uns meses que andavam-me a mandar sms com a informação que iria receber por um link numa sms, sem questionarem se a pessoa tem capacidades de aceder a esse tipo de links sozinho.

Se a fatura foi pedido por papel é para ser enviada por papel e não andarem a mandar spam a ver se cola.

Agradeço que se mantenha a fatura por papel e que deixem de andar a mandar spam com links do que quer que seja, visto que há muitas mensagens fraudulentas com links nos tempos que correm.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Cabral de Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Já foi enviado o número de cliente em privado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Cabral de Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar mensagem privada, basta que carregue aqui.

Obrigado 

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