Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:
1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica
2- No site diz que tenho a factura electronica activa
3 - Quem activou esta opção
4 - Como desactivo esta opção
Aguardo o vosso esclarecimentos
João Ferreira
Olá
Obrigada pela sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Boa tarde, recebi esta mensagem
”A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para ( o meu e-mail e número de telefone). Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos”.
Falei com a NOS do qual perguntaram se queria receber a factura electronicamente eu disse que não, e assim que desligo a chamada recebo esta mensagem! Eu não quero activar electronicamente...
Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o
Boa tarde, recebi esta mensagem
”A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para ( o meu e-mail e número de telefone). Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos”.
Falei com a NOS do qual perguntaram se queria receber a factura electronicamente eu disse que não, e assim que desligo a chamada recebo esta mensagem! Eu não quero activar que a factura seja enviada para o e-mail.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar?
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Já foi feito o pedido. Obrigado
Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar?
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar?
Olá
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o
Obrigada
Conta n.º 1.xxxxxxx
Caro/a cliente,
Vamos enviar a sua próxima fatura por email e por SMS
A sua próxima fatura será enviada para o email surpriseblue.viana@hotmail.com e para o contacto 9xxxxxxxxx.
Use a sua Área de Cliente se precisar de atualizar o seu email
A qualquer momento pode atualizar o email onde recebe a sua fatura eletrónica. Para isso basta aceder à sua Área de Cliente e configurar o novo email.
Ainda não conhece a App NOS ou a Área de Cliente?
Descarregue a App NOS ou aceda à Área de Cliente, registe-se e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.
Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento
Para qualquer dúvida, contacte-nos:
- no site nosempresas.pt
- pelo telefone 16100, dias úteis das 9h00 às 20h00.
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Joaquim José Costa
Serviço ao Cliente
Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.
Então agora a NOS já altera as coisas sem o cliente pedir?!...E fui a gestão de clientes e a parte engraçada é que para aderir existe opção, mas o inverso não…
Agora querem que contacte a NOS para pedir que volte atrás de algo que nunca pedi?!!
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde, quero cancelar minha factura electrónica e pela área de cliente não me está a a dar opção.. problema da APP ou é mesmo para termos de ligar para a linha de apoio?
Boa tarde, para cancelar a factura eletronica deve ligar o 16990/facturação e fazer o pedido. Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum,
Boa tarde, quero cancelar minha factura electrónica e pela área de cliente não me está a a dar opção.. problema da APP ou é mesmo para termos de ligar para a linha de apoio?
Ok. Entretanto enviei uma mensagem privada à Ana.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Aconteceu o mesmo comigo Ana. Para quem se manda a mensagem privada?
Olá
Para a conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.
Obrigada
Preciso de entidade , referência e valor para pagar factura em atraso nif xxxxxxxxx Iolanda Costa
Lamentamos a situação que nos conta . Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica ocorram. Para que o consigamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Enviei já um pedido de informação ANACOM descrevendo a situação e solicitando parecer sobre a legalidade do processo. Aguardo resposta para decidir se avanço com queixa contra a NOS.
No Apoio ao cliente ameaçaram-me inclusive de me imputar o custo de envio se quiser manter as condições contratuais acordadas aquando da assinatura do contrato. Vergonhoso!
Aliás como vergonhoso é que esta empresa não disponibilize sequer um endereço de email para contactos e nos faça pagar 1,50 para apresentarmos uma simples reclamação! E, pérola das pérolas, ainda aproveitaram o ensejo para me tentarem vender mais um serviço que, desconfio eu, iria implicar mais dois anos de fidelização.
Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.
Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.
Obrigado
João Ferreira
Se, de facto, não ativou e pretende receber em carta sugiro que explique a situação no Messenger da NOS com o seu número de cliente.
Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.
Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.
Obrigado
João Ferreira
Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:
1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica
2- No site diz que tenho a factura electronica activa
3 - Quem activo esta opçãpo
4 - Como desactivo esta opção
Aguardo o vosso esclarecimentos
João Ferreira
Boa tarde, Se aderiu à fatura eletrónica e pretende cancelar, deve ligar o 16990/faturação e pedir o cancelamento.
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