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Boa tarde,



Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:

1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica

2- No site diz que tenho a factura electronica activa

3 - Quem activou esta opção

4 - Como desactivo esta opção



Aguardo o vosso esclarecimentos



João Ferreira

Olá @Marysol,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.


Boa tarde, recebi esta mensagem

”A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para ( o meu e-mail e número de telefone). Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos”. 

Falei com a NOS do qual perguntaram se queria receber a factura electronicamente eu disse que não, e assim que desligo a chamada recebo esta mensagem! Eu não quero activar electronicamente...

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que a moderação possa providenciar que vai continuar a receber a fatura via CTT


Boa tarde, recebi esta mensagem

”A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para ( o meu e-mail e número de telefone). Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos”. 

Falei com a NOS do qual perguntaram se queria receber a factura electronicamente eu disse que não, e assim que desligo a chamada recebo esta mensagem! Eu não quero activar que a factura seja enviada para o e-mail.


Olá @Duartenuno,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que lhe seja enviada a factura via CTT.

Já foi feito o pedido. Obrigado


Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que lhe seja enviada a factura via CTT.


Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar? 


Olá @José Luis N. e @Jose Rodrigues

@José Luis N., lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, para efetuarmos a alteração do suporte de fatura, por favor. 

Obrigada 


@José Luis N. Boa tarde, querendo continuar a receber a sua fatura em papel, deve remeter o seu numero de cliente NOS por Mensagem Privada para o @Fórum para que a moderação possa agir nesse sentido. O objectivo da passagem para fatura eletronica, prende-se com a necessidade de proteger o ambiente e a floresta. 


Conta n.º 1.xxxxxxx

Caro/a cliente,

Vamos enviar a sua próxima fatura por email e por SMS
A sua próxima fatura será enviada para o email surpriseblue.viana@hotmail.com e para o contacto 9xxxxxxxxx.

 
Use a sua Área de Cliente se precisar de atualizar o seu email
A qualquer momento pode atualizar o email onde recebe a sua fatura eletrónica. Para isso basta aceder à sua Área de Cliente e configurar o novo email.

Ainda não conhece a App NOS ou a Área de Cliente?
Descarregue a App NOS ou aceda à Área de Cliente, registe-se e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento 
Para qualquer dúvida, contacte-nos:

  • no site nosempresas.pt
  • pelo telefone 16100, dias úteis das 9h00 às 20h00.

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

 

 

Obrigado,
Joaquim José Costa
Serviço ao Cliente

 

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

 

 

Então agora a NOS já altera as coisas sem o cliente pedir?!...E fui a gestão de clientes e a parte engraçada é que para aderir existe opção, mas o inverso não…

Agora querem que contacte a NOS para pedir que volte atrás de algo que nunca pedi?!!


Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde, quero cancelar minha factura electrónica e pela área de cliente não me está a a dar opção.. problema da APP ou é mesmo para termos de ligar para a linha de apoio?

Boa tarde,  para cancelar a factura eletronica deve ligar o 16990/facturação e fazer o pedido. Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum, @Ana P. para que seja possível endereçar o seu pedido ao departamento competente. 


Boa tarde, quero cancelar minha factura electrónica e pela área de cliente não me está a a dar opção.. problema da APP ou é mesmo para termos de ligar para a linha de apoio?


Ok. Entretanto enviei uma mensagem privada à Ana.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel F.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Aconteceu o mesmo comigo Ana. Para quem se manda a mensagem privada?


Olá @Iolanda Lima Fonseca e Costa

Para a conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 


Preciso de entidade , referência e valor para pagar factura em atraso nif xxxxxxxxx Iolanda Costa


Olá @Nuno C. Godinho ,



Lamentamos a situação que nos conta 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica ocorram. Para que o consigamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
Passou-se o mesmo comigo.



Enviei já um pedido de informação ANACOM descrevendo a situação e solicitando parecer sobre a legalidade do processo. Aguardo resposta para decidir se avanço com queixa contra a NOS.

No Apoio ao cliente ameaçaram-me inclusive de me imputar o custo de envio se quiser manter as condições contratuais acordadas aquando da assinatura do contrato. Vergonhoso!



Aliás como vergonhoso é que esta empresa não disponibilize sequer um endereço de email para contactos e nos faça pagar 1,50 para apresentarmos uma simples reclamação! E, pérola das pérolas, ainda aproveitaram o ensejo para me tentarem vender mais um serviço que, desconfio eu, iria implicar mais dois anos de fidelização.
Obrigado pela resposta Diogo Santos
Boa tarde,

Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.

Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.



Obrigado



João Ferreira




Se, de facto, não ativou e pretende receber em carta sugiro que explique a situação no Messenger da NOS com o seu número de cliente.
Boa tarde,

Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.

Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.



Obrigado



João Ferreira
Boa tarde,



Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:

1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica

2- No site diz que tenho a factura electronica activa

3 - Quem activo esta opçãpo

4 - Como desactivo esta opção



Aguardo o vosso esclarecimentos



João Ferreira


Boa tarde, Se aderiu à fatura eletrónica e pretende cancelar, deve ligar o 16990/faturação e pedir o cancelamento.

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