Boa tarde
É possível ter acesso às faturas e respetivos detalhes de comunicação de Janeiro e Fevereiro de 2021?
Obrigada pela atenção
Carina
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
É possível ter acesso às faturas e respetivos detalhes de comunicação de Janeiro e Fevereiro de 2021?
Obrigada pela atenção
Carina
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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É possível ter acesso às faturas e respetivos detalhes de comunicação de Janeiro e Fevereiro de 2021?
Obrigada pela atenção
Carina
Boa tarde, as faturas mantêm-se disponíveis para consulta na área de cliente durante um período de 6 meses, mais antigas não é possível consultar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite.
Já há bastantes meses que não consigo aceder às fatura e detalhes de comunicação, quer na app, que no site em pc.
Agradeço que tal informação me seja disponibilizada.
Como devo proceder?
Obrigado.
Boa noite
Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da Área de Cliente.
A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel. Aceda ainda aos detalhes de comunicação do seu telemóvel através da App NOS.
Neste artigo mostramos-lhe como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.
Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:
Existe ainda outra forma consultar os seus consumos, através da opção “Pesquisa”, só precisa de seguir estes passos:
Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.
Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da sua Área de Cliente, saiba mais aqui.
Aqui pode ver outros artigos sobre o que consegue ver e fazer através da App NOS.
Se precisar de ajuda adicional, não hesite!
Obrigado
Boa noite.
Toda a informação que enviou em resposta, tenho conhecimento e domino perfeitamente. O que pretendo é, e faltou citar no meu primeiro comentário, ter os detalhes de comunicação quer sejam chamadas, mensagens ou dados. Coisa que na app funcionava e deixou de funcionar.
Obrigado.
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a funcionalidade indicada pelo
Assim, pedimos que nos diga, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Obrigado
Boa tarde.
O tarifário em questão é o Sem Limites Max.
Na aplicação de tlm, conseguia ver a fatura e os detalhes de comunicação da mesma. Como referi no primeiro "post", não estou a conseguir visualizar os mesmos, recebendo a mensagem de erro ao carregar a informação. Na área pessoal no computador, diz que a informação será disponibilizada nas próximas 24 horas, o que não tem acontecido.
E isto tudo, mês após mês.
Agradecia que esta situação, fosse solucionada.
Obrigado
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