Header
Respondido

Desvio de traçado


Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações que estão a passar por cima do meu terreno, visto que vou iniciar a construção de uma moradia. Existem também cabos demasiado baixos a cruzar a estrada onde vão passar máquinas, correndo o risco de danificar os mesmos. Envio em anexo algumas fotos.

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Ana P. 15 April 2021, 23:29

Ver pergunta inicial

78 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os postes são propriedade da altice ou EDP. Fale com eles.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

estou a construir uma habitação, com projecto aprovado e licença de construção e há um cabo da NOS que serve um lote vizinho e atravessa o meu lote por via aérea, sendo o mesmo incompatível com a conclusão da minha habitação.

Venho por este meio pedir o desvio de traçado do mesmo e se necessário agendar reunião no local para avaliar as melhores opções.

A morada do lote através do qual passa o cabo é Rua ******* , 4150-026, Porto. O vosso cliente habita na mesma rua mas no número ***.

O meu contacto: *******@pt.ibm.com e 91*******.

Cumprimentos, José Cruz

 

Boa tarde, o método mais rápido será enviar esses dados por mensagem privada para @Fórum , evite expor os seus dados em locais públicos.

Agradeço o feedback, vou tratar da situação com a altice. Atentamente

Adquiri uma habitação e tenho na fachada um cabo da NOS inativo. Peço que mo retirem pois quero fazer obras (colocar um tubo inox/chaminé) e estou condicionado.

Rua Dona Ana de Castro Osório nr 27

2910-392 Setúbal

Muito obrigado.

Faisal Aboobakar

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FilipeSilva.Arq,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia,
A empresa House Detail-Reabilitação e construção, Lda é proprietária de um imóvel  localizado na Rua Soares dos Reis n.º305, cuja fachada é percorrida por cabos da vossa empresa. O edifício foi totalmente remodelado  e encontra-se concluído, situa-se numa zona histórica de Gaia e possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos. Agradeço que me informem quais as diligências que devo efetuar para remover os cabos da fachada.
O meu contacto telefónico é 96********.
o meu email: *************

Não que isto seja uma sugestão, mas o melhor mesmo era chegar lá e cortar os cabos que aparecia rapidamente para colocar os cabos no sítio e corrigir a nojeira que fazem nalguns prédios.

Bom dia

Venho por este meio, solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder, para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações NOS, que estão a passar na fachada frontal, da casa, visto que vou iniciar a construção de uma moradia, vou proceder à demolição, empurrar o entulho, para a parte traseira, com construção de muro de suporte.

Necessito que, me enviam o formulário para solicitar, a remoção do traçado, da fachada a demolir e a nova fachada é recuada, sem possibilidade de fixar o vosso traçado, na fachada frontal.

Terá de ser colocado, por via subterrânea.

E qual o e-mail, a enviar o formulário.

Rua dos Forais 38

9560-312 Cabouco, Lagoa

Ilha São Miguel

Açores

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HugoMendes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Embora o poste em questão possa ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou da EDP, pelo que sugerimos que os contacte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FilipeSilva.Arq

Lamentamos a demora no contacto. 

Entretanto, não recebeu qualquer chamada da nossa parte? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Teddy Ferreira Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o contacto do responsável. 

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @amaral_ruben@hotmail.com

Envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @amaral_ruben,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação. Iremos providenciar resposta ao seu pedido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marta Marques,

Agradecemos a sua mensagem ​​​​​​. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e contacto preferencial do responsável.

Obrigado

Boa noite @Ana P.,


Até ao momento continuo sem ter recebido qualquer chamada da vossa parte.

 

Continuo a aguardar uma solução.

Melhores cumprimentos,

Filipe Silva.

Reputação 7
Crachá +6

@FilipeSilva.Arq

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Liliana.Ribeiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Não conseguimos ver as imagens.

Envie-nos, por favor, a morada completa do local e o seu contacto telefónico por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Se for cliente NOS, vamos precisar também do seu número de cliente.

Obrigada

Obrigado - já enviei.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Henrique Marinho Cruz. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e o seu contacto preferencial.

Obrigado

 

Boa noite @Ana P. 

O contacto é o que está associado ao perfil (acabei de verificar que está correto) e ao INC000093807328 para onde me contactaram as restantes vezes.
Na mensagem privada de ontem que enviei através do @Fórum e à qual o colega @João H. respondeu, já consta o meu contacto pessoal, mas vou reenviar novamente conforme pedido.
Em relação ao melhor horário para contacto, manhã tenho preferência pela parte da manhã. No entanto como é uma questão urgente e como tenho o telemóvel comigo todo o dia, posso atender a qualquer hora.

 

Melhores cumprimentos,

Filipe Silva.

Boa tarde,

O vosso cabo de ligação à casa da minha vizinha está a causar disúrbios na realização da minha obra, pois passa mesmo em cima da minha casa. Gostaria de saber como pedir o desvio do mesmo o mais brevemente possível. 

 

Obrigada, 

Diana Costa 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dicscosta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado

Ok. Obrigado

Boa tarde @dicscosta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado

Enviei a  mensagem privada ainda há uns minutos. Podem verificar, p.f.? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @dicscosta
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Boa tarde, ( @João H. , @Ana P. , @Mário P. )

 

No seguimento da última mensagem trocada convosco à 17 dias, venho relembrar que continuo a aguardar um telefonema da vossa parte, assim como uma solução para o problema exposto.

 

Sem mais de momento,

Filipe Silva.

Comentário