Header
Destaque Tutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?


Reputação 7
Crachá +6


Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:
  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda


No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código
Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

125 Comentários

Reputação 7

Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado

 

Bom dia @NandoCorreia,

  • Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis.
  • Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença.

Fonte: NOS

Obrigado

Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado

Bom dia NandoCorreia. Acredito que a regra seja igual para todos os contratos Corporate. A ser assim, é possível comprar um dispositivo seja qual for o valor deste, sendo que tem que dispender sempre, pelo menos, de 9,90€.

Ou seja, se o aparelho custar 200€ ou 400€, independentemente do valor do voucher que tem, neste caso de 400€, tem sempre que pagar os 9,90€.

Respondendo diretamente à sua pergunta, sim pode. Paga apenas os 10€ restantes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NandoCorreia,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @NandoCorreia,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado @João H.. E @Hermano Cosme + @Jorge C pelo vosso competente esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

É possível utilizar 2 vouchers, 1 corporate e outro voucher da campanha, numa só compra de 1 equipamento? 

Obrigado

Bom dia, não é permitido nem possível a acumulação de descontos, o sistema não permite a inserção de 2 voucher’s na mesma compra.

 

Já está. Obrigado pela ajuda.
Necessitava de uma ajuda, sempre que tento adquirir equipamento através da minha conta, assim que coloco o mesmo no carrinho de compras ou clicando em Comprar Já, não me deixa avançar aparecendo sempre o carrinho de compras vazio. Caso não esteja na minha conta de cliente este erro não aparece. No entanto como tenho um Voucher para descontar tenho de estar na minha conta de cliente para descontar o mesmo. Já liguei para a linha de Apoio diversas vezes e já fui a uma loja da NOS e ninguém me consegue ajudar.
Sim, já tentei ambas as opções e continua como inválido.
Obrigada na mesma!
Reputação 7
Crachá +6

Olá @VS22,

Nesse caso, sugerimos que aguarde pela reposição do stock. Fique atento ao nosso site. :wink:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VS22,

Caso o stock não seja reposto, terá de optar por outro equipamento. Contudo, reforçamos que neste momento deve aguardar pela reposição do stock. 

Reputação 7
Crachá +5

Ok, percebi.

No entanto, gostaria de saber se é possível usar o voucher num equipamento com desconto online e/ou outro desconto.

Obrigada


Sim. Se entrar na loja online e escolher um aparelho com desconto e clicar em comprar já aparece, vai aparecer “Aplicar um Voucher de Desconto”

@CTR Provávelmente o sistema não aceitará acumulação de promoções. 

Mas em nenhum lado diz isso, pois se fosse o caso tinha de estar escrito naquelas famosas letrinhas pequeninas, esperemos por uma resposta oficial.

É a minha primeira questão aqui no forum, pensei que fossem mais rápidos a responder.

Obrigado Jose Rodrigues

Reputação 7
Crachá +1

Viva Camarada. 

O que é que diz o voucher? tenho a certeza que é autoexplicativo. 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Envieil mensagem privada à moderação @Fórum  e ainda não obtive resposta. Tenho uma dúvida sobre a utilização de um voucher.  

Um voucher para redimir na loja online ?

Reputação 7
Crachá +5

Não estou a conseguir rebater o voucher num equipamento que está na campanha"preços clientes NOS". Se for em equipamentos fora desta campanha consigo.

Pois poderá ser não haver acumulação do voucher na campanha cliente NOS, nesse caso apenas a moderação poderá esclarecer. Se já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum é uma questão de aguardar a resposta, ou experimente fazer a pergunta na facebook da NOS, pode ser mais rápido, envie mensagem NOS | Facebook

Em nenhum lado do site ou da campanha refere isso. E na atribuição do voucher também não referiram isso. Se fosse assim quem tem um voucher seria penalizado.

Obrigado pela ajuda.

mas não faz sentido se eu queria utilizar a Apple TV como box para ver os canais da Nos porque não dá??? Acho que deviam rever isso!!

 Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o voucher e número de cliente NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Frederico Ferreira de Castro.

Vamos analisar este assunto. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hermano Cosme.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde
Preciso de um esclarecimento.
Tenho um voucher de empresa e estou a tentar comprar um equipamento online que está com desconto de última hora, mas não consigo.
Podem ajudar-me, p.f.
Reputação 7
Crachá +1
@Miguel Mac aparece algum erro? vê se este tópico te ajuda.
Boa noite , Gostaria de comprar um telemovel na loja online mas o telemovel está esgotado sendo possivel fazer uma reserva . Ao fazer a reserva não encontrei o campo para colocar o voucher de desconto , como tenho um voucher de 50€ queria utiliza-lo na compra do equipamento , é possivel utilizar o voucher para reservas ? ** O telemovel em causa é um XIAOMI RED 5 PLUS , valor ONline 189.99€ ** Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LTX.

Sim, é possível utilizar um voucher na reserva de um equipamento. O campo para colocar o código do voucher surge logo depois de clicar em "Reservar".

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Hoje trazemos novidades fresquinhas para os amantes de compras online. 😉 A Loja Online da NOS está ainda melhor e com novas ferramentas que prometem tornar a experiência da compra online mais fácil.
Querem saber o que mudou? Consultem todos os pormenores em NOVIDADES: Loja Online NOS. 🆒

Comentário