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Como utilizar vouchers na Loja Online?


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Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:
  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda


No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código
Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

117 Comentários

Liguei para o 16 990 e dizem-me que não existe qualquer processo em análise.

Não compreendo...

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Aguarde a resposta a mensagem privada

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Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro

Respondemos à sua mensagem privada e endereçámos o assunto número 000116424308. Será contactado o mais breve possível. 
Muito obrigado

Já percebi que vão ser mais uns dias…

E depois mete-se o feriado e a coisa arrasta-se.

Isto é simples, só têm de me permitir utilizar o voucher na aquisição do equipamento.

How hard can it be? 🙄

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Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema em conjunto com uma área especializada da NOS. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Sim, depois do feriado, já percebi…

Não compreendo a dificuldade, mas é o que é...

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Pedimos que aguarde o nosso contacto, @Frederico Ferreira de Castro
Vamos ser breves. 
Obrigado

Continuo a não receber qualquer contacto.

Logo para o 16 990 e dizem que não existe qualquer processo 

Solicito contacto e resolução urgente!

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Boa noite @Frederico Ferreira de Castro,

Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Contamos ser breves.

Obrigado

Por mensagem privada?

Não sei com quem.

Comigo não é de certeza.

Para quando um contacto onde realmente se resolva a situação?

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Bom dia @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a situação. 
O seu assunto foi endereçado à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “342”. 

Pode acompanhar o seu pedido, através da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente.

Obrigado. 

 

Andamos há dias nisto, e nada.

Nem um contacto.

Resolvam esta incidência asap!

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Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Ridiculo!

Uma semana á espera de um contacto e ligar-me a dizer que não é possível utilizar o voucher.

Incompetência atroz.

Do agente que ofereceu um voucher que afinal não posso utilizar, e de quem tratou desta incidência e não foi capaz de compreender o que foi transmitido pelo agente.

Vou proceder á rescisão do contrato.

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Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a situação. 
O voucher não se aplica, em simultâneo, com a campanha Especial Cliente NOS. 

Obrigado

Ao contrário de tudo o que foi transmitido aquando da renegociação.

 

Vou proceder á rescisão do contrato.

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Lamentamos a situação, @Frederico Ferreira de Castro

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado.

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