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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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482 Comentários

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Crachá +5
Olá, @alex 35, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que a situação já está a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto. Se tiver uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂
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Crachá +5
eu liguei e disseram para fazer a reclamação na área de cliente, mas não consigo encontrar na parte dos pedidos nada que me permita fazer a reclamação. Boa noite, se não encontrou em Pedidos nada que se relacione com s sua reclamação, tente em CONTACTE-NOS.
eu liguei e disseram para fazer a reclamação na área de cliente, mas não consigo encontrar na parte dos pedidos nada que me permita fazer a reclamação.
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Crachá +2
Podes ligar ou enviar um mail pela área de cliente, na parte dos pedidos.
Efectuei uma reclamaçao via https://provedor.nos.pt/provedoria hoje.
Agradeço que se cumpram as normas de Decreto-Lei n.º 74/2017 de 21 de junho.
Os meus cumprimentos e agradecimentos e informo que sou vosso cliente há mais de 10anos,aguardo a resolução célere deste "conflito".
boa tarde como posso fazer uma reclamação?
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Crachá +5
Boa tarde, ligando precisamente o 16990 opção 3 Assistência Técnica chamada grátis.
Anteontem ficaram de me ligar para marcar assistencia pois o WII fi está muito fraco mas nada . como posso reclamar sem ter que ligar para 16990 e pagar as chamadas ???
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno José Pereira Nunes.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Vou modar para a Vodafone . Mal possa será assim.
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Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte para fazer pedidos. Podes reclamar por lá o valor.
Bom dia,
Gostaria de saber onde e por que meio (sem ser obviamente no 16990) posso pedir o reembolso de valor de chamada pago no 16990 para comunicar avaria?
Já tinha associado o numero de telemovel à conta no sentido de evitar pagar a chamada, mas parece que desta vez foi mesmo cobrado.
Obrigada
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Crachá +5
Olá, @pauloanfonseca, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade de acesso aos serviços de internet e telefone ainda persiste?
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Crachá +5
Ou por um telefone de outra rede, marcando o 800999000 a informação que corre é que este numero é grátis.
Deve estar como eu, sem serviço de telefone.
Só na loja?
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Crachá +2
Tás a ligar do fixo ou do telemóvel? Se for do telemóvel, tens rede?
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Crachá +5
Liguei agora mesmo e chamou.
Quero entrar em contacto com o número de apoio e não chama
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Crachá +2
Podes enviar um pedido pela área de cliente. Escolhe um motivo aproximado.
Mas eu gostava de fazer por e-mail. Quando se liga para o apoio técnico eles cobram sempre. Queria também enviar a fotografia do trabalhão mal feito pelo técnico.
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Crachá +5
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Bom dia, é gratuito sim se escolher a opção assistência técnica, também pode ligar pelo numero 800999000 que é gratuito
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Obrigado.
Boa tarde

Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.

Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.



Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.


Vai ao site da ANACOM e faz a reclamação têm 15 dias utéis para responder

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