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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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482 Comentários

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Crachá +5
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!! Boa noite, o apoio técnico é o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS pode ter de esperar 4 ou 7 minutos sensivelmente e é logo atendido, acabei de ligar e atenderam imediatamente sem tempo de espera.
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!!
Por qualquer meio, menos, por e-mail.(ponto final)
Para a NOS o email ou até um formulário, não é um serviço válido para um bom serviço a Clientes, só pode ser realizado por carta registada com aviso de recepção ( e, mesmo assim, vamos ver).
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marcia dEgmont Taruma :)

Queremos ajudá-la.

Pode entrar em contacto connosco a partir do estrangeiro através dos números que se seguem:
  • +351 929 001 799 na rede móvel
  • +351 929 001 699 na rede fixa

Também pode solicitar um contacto através da Área de cliente seguindo os passos abaixo:

  1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Pedir

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Eu estava morando em Portugal e voltei ao Brasil, preciso cancelar meu plano e não consigo um email de contato. Só um formulário que só leva a perguntas e respostas que não tem nada a ver com o meu problema.
Preciso enviar um email para a NOS. Como faço isso????
Aguardo ajuda!
Obrigada.
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Crachá +6
Olá @Hugo ferreira.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(

Queremos ajudá-lo.

Mas é necessário verificarmos esta questão de forma individual. Pedimos que entre em contacto connosco para o 16990 opção 3, para o podermos ajudar.
Reles,fraco, lixo. Pior nunca vi. Uma semana sem telefone e internet na,empresa. Varias reclamacoes no apoio a cliente e nada. So apoio no dia 22. Segunda feira vamos alterar a operadora. Nos nem de borla. Reles,fraco e lixo
Reputação 7
Crachá +2
Não acredito que lhes dê prazer deixar os clientes a espera, acabam por ter clientes mais insatisfeitos. Em alternativa podes fazer um pedido pela tua área de cliente ou até tratar do assunto em loja.
Olaf, mas eu não sou obrigada a andar com o numero fixo atras de mim... estou a trabalhar e ligo da operadora que tenho na altura, o facto de ser de outra operadora, não quer dizer que tenha que ser castigada por isso, é o mesmo que dizer: ai estás a falar de outra operadora? então espera o tempo que nós quisermos e paga para aprenderes... é o cumulo... se é assim que a Nos pensa, então acho que não estou na operadora correcta, porque já tive outras operadoras e sempre que perguntei se estava eu a pagar, mandaram-me desligar e ligaram na hora para mim. Neste caso, acabei por estar 45 minutos, paguei quase 13€ e não me resolveram o assunto, a unica preocupação era tentarem iludir-me a deixar o pacote na mesma... um serviço que está a 300 kms da minha casa e que a cliente está com Alzheimer e a casa está fechada. Enfim
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Crachá +2
Madalena castro, compreendo aquilo que dizes, por vezes existe um elevado numero de chamadas em espera e ficamos algum tempo aguardar, mas a chamada só tem um custo se ligares de um numero de outra operadora.
Precisei de ligar para a Nos para tratar de um assunto, além de ser uma chamada paga por quem faz a chamada, estou a 40 minutos à espera que me atendam, vão passando de departamento para departamento e ate agora ainda estou a espera... isto é um absurdo... até hoje nao tinha razoes de queixa, mas serviços destes... por favor... se fizerem isto a todos os clientes, o valor dá para pagar aos funcionários do call center...
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Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @José Lima.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ligue o 16990 faturação, ou envie um pedido ou um email pela sua Área de Cliente em PEDIDOS/Faturas e Pagamentos. ou em Contacte-nos.
Reputação 1
Onde é que vocês ligam pra nós?
Onde Está a opção de querer ser contactado mais tarde? Não tenho duas horas pra estar à espera e só quero falar com a Contabilidade!
Nada de vendedores ou Call center!
Preciso ser contactado com urgência pela contabilidade para resolução de um problema de facturação!
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Crachá +5
Boa tarde, José Rodrigues. A sua resposta: «Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.»

A minha resposta: Não encontro essa opção. Pode especificar o caminho, por favor. Cada vez que escolho a opção Contacte-nos vai para uma série de perguntas - «Descubra a melhor forma de nos contactar».

Onde está?
Conseguiu ?
Reputação 7
Crachá +5
Calma, se tem a ver com a sua fatura entre em Contacte-nos/Sou um ciente particular/Pacotes/Faturas pagamentos e Consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar email e pode anexar. Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros se quiser escolher outro motivo deverá escolher outro Tópico para enviar o email.
Boa tarde, José Rodrigues. A sua resposta: «Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.»

A minha resposta: Não encontro essa opção. Pode especificar o caminho, por favor. Cada vez que escolho a opção Contacte-nos vai para uma série de perguntas - «Descubra a melhor forma de nos contactar».

Onde está?
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Crachá +5
Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.
Boa tarde,

Preciso de anexar dois documentos ao pedido de crédito que pretendo fazer.

Como fazer esse pedido? Não encontro na área de cliente a opção Envie-nos um e-mail..mesmo que a encontrasse, já li aqui neste forum não tem como anexar docs. Também já exploração a opção pedido e não há nenhuma subopção adequada à situação e também não permitem anexar docs.

Agradeço resposta.

Cumprimentos

Ana Costa
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @Joao Cabrita,pela linha de apoio 16990 assistência técnica não tem custo imputado, também pode expor a situação através da sua Área de Cliente enviando um Pedido ou um Email em Contacte-nos.
Boa noite,

Sou a escrever por esta via, por forma a evitar reclamaçoes junto da autoridade reguladora.
Tenho o serviço de TV+Net+Voz+Telemovel
Verifico que tenho cerca de 10kbits de velocidade atraves de wi-fi estando a 5 metros de distancia do rooter. Pedi a intervensao de um tecnico atraves da linha de apoio, tendo sido atendido pelo Sr Edgar , que me informou que estaria a funcionar tudo corretamente no momento da chamada. Uma vez que o rooter encontra-se no corredor com 2 metros quadrados e o escritorio onde trabalho encontra-se mesmo ao lado ( 5 metros de distancia ) é motivo suficiente para nao garantir nem 1 mega de download por nao se encontrar na mesma divisoria.
Pergunto a NOS se este é atitude e bom senso existente nos seus serviços ou por quem os presta, ou se quer se se indentifica neste caso em concreto.
Lamentavelmente sou a expor esta situação desta maneira pois pela linha, com custo imputado, nao me souberam esclarecer ou se quer tentaram resolver.
Obrigado
João Cabrita
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JorgeFonseca.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@Jorge Fonseca,uma reclamação pode ser feita através da sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em CONTACTE-NOS. Ou, dependendo do nível de reclamação, no Livro de Reclamações. Pelo Fórum não é possível reclamar, é apenas possível expressar o seu desagrado com este ou aquele assunto. Cumprimentos.
Bom Dia

Gostava de fazer uma reclamaçãp por aqui mas nao sei como?

como posso fazer?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arlem Souza.

Lamentamos a demora em atender o seu contacto. :(

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar diversas formas de nos contactar.

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