Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.
Melhor resposta por Anonymous
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Anonymous
Ver pergunta inicialBom dia,
Por favor tenho uma duvida, caso queira rescindir meu contrato por motivo major que sejam a mudança para outro país! Como faço isso quais os documentos ! e tenho que pagar alguma coisa por essa rescisão?
so para informaçao na consigo contatar o NOS online !!
Bom dia,
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Caso se mude para um país diferente após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desativação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração.
Sugerimos que ao formalizar o pedido de desativação que anexe o documento que faça prova. A formalização, deve ser feita por escrito por carta ou presencialmente numa loja NOS
Obrigado,
Bom dia,
Por favor tenho uma duvida, caso queira rescindir meu contrato por motivo major que sejam a mudança para outro país! Como faço isso quais os documentos ! e tenho que pagar alguma coisa por essa rescisão?
so para informaçao na consigo contatar o NOS online !!
Bom dia
Reúna os seguintes documentos:
Os documentos podem ser:
Obrigado
Prezados,
Por motivos familiares tive que me mudar de Viana do Castelo, em Portugal, para o Rio Grande do Sul, no brasil e efetuei o cancelamento do meu contrato em Fevereiro/24 junto a empresa e entreguei os aparelhos, de televisão e internet, bem como documentação comprovando minha saída do país na loja de Viana do Castelo para não cobrança de rompimento do contrato. O atendente na oportunidade confirmou que estava tudo resolvido e que seria me cobrado tão somente o valor restante do tempo de utilização, ato que ocorreu no mês seguinte e já foi devidamente adimplido.
Ocorre que nesse mês, maio de 2024, recebi boleto de cobrança acerca do valor de rompimento, algo que é um absurdo, já que encaminhei a documentação e estava tudo de acordo.
Estou morando no Brasil desde Fevereiro/24 e a fatura veio agora em Maio/24, não entendo o que ocorreu, ou o sistema está com problema ou o atendimento oficial da empresa faltou com a verdade, peço que isso seja resolvido o quanto antes para evitar faturação indevida.
Ainda, estou residindo no Rio Grande do Sul no Brasil, local assolado pela noticiada enchente, está bem complicado administrar documentos a serem entregues, mas consigo comprovar com minha passagem e locação do imóvel onde resido, pois esses são eletrônicos.
Ademais, fico no aguardo e peço resolução imediata.
Boa tarde,
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Caso se mude para um país após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desativação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração.
No entanto, e uma vez que indica já ter entregue os documentos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Prezado Mário,
Obrigado pelo retorno e informo que já efetuei o envio pelo perfil mencionado.
Atenciosamente,
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