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Como posso cessar o contrato vindo morar para o estrangeiro?



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215 Comentários

Boa tarde, mudei-me recentemente para a Bélgica. Por este motivo não irei conseguir cumprir o período de fidelização que ainda meresta.

Já entrei em contacto telefônico, mas não me deram uma possibilidade plausível.

Não tenho para quem transferir o serviço, e para o país que vou , Bélgica, não há forma de prosseguir com meu pacote da NOS.


Há uma possibilidade de acordo com o artigo 437º do Código Civil:
"Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato

 

Devido as minhas atuais circunstâncias (mudança de país), peço que minha situação seja analisada para que não tenha de pagar esse valor exorbitante que a NOS prevê para cancelamento do serviço.

 

Caso seja necessário, envio o meu contrato de trabalho como meio de prova das circunstâncias que me levam a solicitar o cancelamento. Para isso, solicito um endereço de email.

 

Cumprimentos,

Ingrid Oliveira. 

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Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar na situação que reporta na sua mensagem.

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Boa tarde @INGRID OLIVEIRA e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo relacionado com a questão abordada. 

@INGRID OLIVEIRA, respondemos, também, à sua questão por mensagem privada. 

Sim, caso se mude para um país diferente após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desactivação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração.
Sugerimos que ao formalizar o pedido de desactivação que anexe o documento que faça prova, por exemplo: Contrato de trabalho na Bélgica ou comprovativo de morada na Bélgica.
A formalização, deve ser feita por escrito por carta, presencialmente numa loja NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente NOS em "Pedidos".

Obrigado

Gostaria de cancelar meu contrato com a Nos. @Fórum @Forum NOS 
Moro no Reino Unido há mais de 6 meses e não uso nenhum serviço da Nos, contudo tenho estado a pagar mensalmente para finalizar o período contrato de fidelização. Agora já finalizei o mesmo e preciso cancelar a conta. Por favor, vocês poderiam me ajudar?

Meu número de cliente NOS é 1.xxxxxx.

 

Aguardo vosso contato. Obrigada.

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Boa tarde  @MARIA DE NAZARE LEAL DE SOUSA

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o pedido de cessar o contrato por mudança para o estrangeiro. 

A formalização, deve ser feita por escrito por carta, presencialmente numa loja NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente NOS em "Pedidos".

Obrigado

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Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Olá, 

Chamo Michael Bernardino dos Santos e estou a viver no Brasil de Abril, e quero cessar o meu contrato com a NOS, como proceder?

Sabendo que  há uma possibilidade de acordo com o artigo 437º do Código Civil:

"Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato

 

Devido as minhas atuais circunstâncias (mudança de país), peço que minha situação seja analisado.

Cumprimentos.

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Boa noite @MICHAEL BERNARDINO DOS SANTOS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Caso se mude para um país diferente após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desactivação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração.
Sugerimos que ao formalizar o pedido de desactivação e que anexe o documento que faça prova dessa alteração. 

Obrigado

Olá Mário, boa noite.

Obrigado pela sugestão, orientação e suposições.

No entanto, caso não consiga a cessação do contrato ou desativação do mesmo, voltamos a conversar.

Continuação de bom fim de semana.

 

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Bom dia @MICHAEL BERNARDINO DOS SANTOS

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Quando eu fiz a minha assinatura da TV me falaram que se por acaso eu fosse morar em outro país. A assinatura poderia ser cancelada, pois bem mudei-me para França e devolvi os equipamentos e já faz um ano que pago um valor de 12.98 pela fidelização que eles dissem que não teria caso eu me muda-se. Me sinto lesada e aconselho as outras pessoas que não usem a Nos para não serem enganados.

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Envie comprovativo de morada na frança. Acho que é possivel retirar a fidelização.

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Boa tarde a todos, 

@Jacqueline Oliveira dos Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Sim, caso se mude para um país diferente após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desactivação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração.
Sugerimos que ao formalizar o pedido de desativação que anexe o documento que faça prova dessa alteração. 
Obrigado

Bom dia!
tive que voltar ao Brasil as pressas por questões de saúde/trabalho.
N]ao tem condições de arcar com as despesas do plano. Como faço para cancelar o contrato sem multa?

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Bom dia @Amanda Sil, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Para podermos ajudar e intervir, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

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