Olá @Rui Dias Alves e @Jose Rodrigues,
@Rui Dias Alves, o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes! De momento, as dificuldades que verificou ainda se mantêm?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Rui Dias Alves Boa noite, reiniciou a box desligando diretamente da corrente ? Qual é a box ? Como estão as luzes ?
Moro na Vila Nova da Caparica e não tenho seviço de televisão desde manhã mas a senhora do 16990 diz que o problema está resolvido desde as 17:00 e está sempre a repetir o mesmo coitada, será que eu não sei ligar a box ?, ou o sistema de assistência técnica também está avariado ?
Olá a todos,
Pedimos imensa desculpa pela demora na resolução.
Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.
Desde já, agradecemos a vossa compreensão.
@Susana87 Boa tarde, uma avaria que estava previsto ficar solucionada antes das 14:00H tem-se arrastado e vamos ver se termina antes das 22:00H, o mal é acontecer qualquer coisa, depois para se resolver……….
Mas isto não tem fim hoje? Quando temos o serviço reposto?
o plafond de internet móvel da empresa já foi.
uma vergonha o que pagamos para o serviço que temos.
PP
Isto é mesmo a brincarem com a cara dos clientes, desde as 9h da manhã sem serviço e a cada hora que se liga para o apoio aumenta o prazo de retoma do serviço.. começou pelas 14h, depois para as 18h e agora já vai nas 20h..
Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.
Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:
Situações inesperadas
- Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.
Já agora e só apresentar isto a entidade patronal?
Por acaso não li desculpa e peço desculpa por não ter lido a mesmas.
Mas não é com desculpas que me governo com as falhas constantes de serviço.
Claro que não leu, eles só publicaram isto agora, desde as 09, que estão a adiar a resoluçáo do problema, eu para conseguir trabalhar já limpei os dados moveis do meu cartão da empresa. O teletrabalho tem destas coisas antigamente chegava a casa ao fim do dia nem sabia que não tinha havido serviço o dia todo.
Já enviei foto disso, mas não me adianta as horas perdidas nem a foto justifica o que quer que seja perante os serviços. O meu próprio service level com isto, já foi.
Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.
Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:
Situações inesperadas
- Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.
Já agora e só apresentar isto a entidade patronal?
Por acaso não li desculpa e peço desculpa por não ter lido a mesmas.
Mas não é com desculpas que me governo com as falhas constantes de serviço.
Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.
Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:
Situações inesperadas
- Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.
Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.
O que não consigo entender é que nas ocorrências temos:
“Situações inesperadas
- De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados.”
Só posso interpretar que como não se trata de algo inesperado mas de habitual, não precisa de contar das ocorrencias, e depois não existir qualquer informação adicional de quem de direito, pedem para enviar mensagem privada, não vá toda a gente saber que o serviço está em baixo desde as 09H para milhares de pagantes.
Problemas existem, mas desculpas também, sabem sempre o numero de telemovel dos clientes para avisar que existe factura a pagamento, para estas situações já não. Por favor soilicita-se um pouco mais de transparencia.
A hora expectável de resolução passou agora para as 18 horas. Em suma, um dia completo de trabalho que não foi possível assegurar. Mas para a NOS tudo parece normal, pois o portal da Instituição continua (ou teima) a não notificar esta ocorrência.
Como justificamos junto da nossa entidade patronal o facto de a nossa produção estar hoje perto do zero por causa de mais uma falha prolongada?
Fica a pergunta e aguarda-se por eventuais respostas, assim como aguardo resposta da Provedoria à exposição feita por mail.
Boa tarde,
Baixa da Banheira sem net, tv e serviço telemóvel e dados móveis.
Mais um dia perdido.
Se demorar o mesmo da outra vez é um dia inteiro.
PP
@Susana87 Boa tarde, entretanto a moderação do Fórum poderá estar de posse de mais informação, parece ser conveniente que alguém que esteja sem os serviços envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que possa ser disponibilizada mais informação acerca do que se está a passar.
Eu liguei a 2min e já tinham a mensagem que a estimativa era até as 18h
Pela Vila Chã também sem qualquer serviço. Mais um dia de teletrabalho perdido à conta da NOS!
Chamadas para o apoio são desligadas uns minutos após estar em espera sem se conseguir falar com nenhum operador, nada de sms por parte da NOS a avisar que existe algo na zona. Será que vão descontar o dia na fatura? E pagar o dia de trabalho perdido? Se não estão a cumprir o contrato assinado...
Ainda a pouco liguei para a linha de apoio e informaram que estaria resolvida até as 16H. já prolongaram a resolução em 2H.
Eu so gostaria de saber quem vai pagar o dia de trabalho e as reuniões a que faltou a minha esposa por falta de serviço.
Já está a tornar-se insuportável esta situação.
Esta quarta trocaram-me o roter por avaria “OK percebo”. agora isto já não percebo.
Já não e a primeira vez que isto acontece.
Alem disso para ligarem-me a dar supostos serviços novos ligam-me constantemente agora para atenderem uma chamada de apoio ao cliente e as horas e nos a pagar pelo tempo de espera quando atendem...
Ficaríamos todos muito gratos se a NOS actualizasse a sua página relativa às ocorrências e outras perturbações de serviço. Pois sempre facilitaria para encaminhar aos nossos superiores hierárquicos para justificar a impossibilidade de cumprir com as nossas obrigações profissionais por falha na rede, situação que se verifica na zona do Barreiro desde as 09:15, sendo apenas expectável a regularização por volta das 14:00, conforme mensagem de voz ao tentar ligar para o número de apoio técnico.
Estou em teletrabalho/homeoffice e agora sem serviços NOS, recebi uma mensagem a dizer previsão de reparação 14h. É inacreditável, pago uma enormidade de Mensalidade para ter bom serviço e é isto. Agora quem me vai pagar as horas que não posso trabalhar?
Além disso nem no site da NOS aparece o aviso da avaria, pelo menos teria uma justificação técnica.
@Nuno M Alves Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.
O que faz todo o sentido por ser uma falha do próprio serviço, pagar para ser informado que o serviço pago não é prestado momentaneamente.
@Nuno M Alves Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.