Header
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS


Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

 

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 April 2020, 12:00

Ver pergunta inicial

63 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Dias Alves e @Jose Rodrigues

@Rui Dias Alves, o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes! De momento, as dificuldades que verificou ainda se mantêm?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Dias Alves Boa noite, reiniciou a box desligando diretamente da corrente ?  Qual é a box ? Como estão as luzes ?

Moro na Vila Nova da Caparica e não tenho seviço de televisão desde manhã mas a senhora do 16990 diz que o problema está resolvido desde as 17:00 e está sempre a repetir o mesmo coitada, será que eu não sei ligar a box ?, ou o sistema de assistência técnica também está avariado ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos imensa desculpa pela demora na resolução. :sweat:
Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Desde já, agradecemos a vossa compreensão. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Susana87 Boa tarde, uma avaria que estava previsto ficar solucionada antes das 14:00H  tem-se arrastado e vamos ver se termina antes das 22:00H, o mal é acontecer qualquer coisa, depois para se resolver……….

Agora já falam só as 22h

Mas isto não tem fim hoje? Quando temos o serviço reposto? 
o plafond de internet móvel da empresa já foi.

uma vergonha o que pagamos para o serviço que temos.

PP

Isto é mesmo a brincarem com a cara dos clientes, desde as 9h da manhã sem serviço e a cada hora que se liga para o apoio aumenta o prazo de retoma do serviço.. começou pelas 14h, depois para as 18h e agora já vai nas 20h.. 

Reputação 2

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.


Já agora e só apresentar isto a entidade patronal?

Por acaso não li desculpa e peço desculpa por não ter lido a mesmas.

Mas não é com desculpas que me governo com as falhas constantes de serviço.


Claro que não leu, eles só publicaram isto agora, desde as 09, que estão a adiar a resoluçáo do problema, eu para conseguir trabalhar já limpei os dados moveis do meu cartão da empresa. O teletrabalho tem destas coisas antigamente chegava a casa ao fim do dia nem sabia que não tinha havido serviço o dia todo.

Já enviei foto disso, mas não me adianta as horas perdidas nem a foto justifica o que quer que seja perante os serviços. O meu próprio service level com isto, já foi.

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.


Já agora e só apresentar isto a entidade patronal?

Por acaso não li desculpa e peço desculpa por não ter lido a mesmas.

Mas não é com desculpas que me governo com as falhas constantes de serviço.

Reputação 2

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Reputação 2

O que não consigo entender é que nas ocorrências temos:

“Situações ine​speradas

  • De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados.”

Só posso interpretar que como não se trata de algo inesperado mas de habitual, não precisa de contar das ocorrencias, e depois não existir qualquer informação adicional de quem de direito, pedem para enviar mensagem privada, não vá toda a gente saber que o serviço está em baixo desde as 09H para milhares de pagantes.

Problemas existem, mas desculpas também, sabem sempre o numero de telemovel dos clientes para avisar que existe factura a pagamento, para estas situações já não. Por favor soilicita-se um pouco mais de transparencia.

Reputação 1

A hora expectável de resolução passou agora para as 18 horas. Em suma, um dia completo de trabalho que não foi possível assegurar. Mas para a NOS tudo parece normal, pois o portal da Instituição continua (ou teima) a não notificar esta ocorrência.

Como justificamos junto da nossa entidade patronal o facto de a nossa produção estar hoje perto do zero por causa de mais uma falha prolongada?

 

Fica a pergunta e aguarda-se por eventuais respostas, assim como aguardo resposta da Provedoria à exposição feita por mail. 

Boa tarde,

Baixa da Banheira sem net, tv e serviço telemóvel e dados móveis.

Mais um dia perdido.

Se demorar o mesmo da outra vez é um dia inteiro.

PP

 

Reputação 7
Crachá +5

@Susana87  Boa tarde, entretanto a moderação do Fórum poderá estar de posse de mais informação,  parece ser conveniente que alguém que esteja sem os serviços envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que possa ser disponibilizada mais informação acerca do que se está a passar. 

Eu liguei a 2min e já tinham a mensagem que a estimativa era até as 18h 

Pela Vila Chã também sem qualquer serviço. Mais um dia de teletrabalho perdido à conta da NOS! 

Chamadas para o apoio são desligadas uns minutos após estar em espera sem se conseguir falar com nenhum operador, nada de sms por parte da NOS a avisar que existe algo na zona. Será que vão descontar o dia na fatura? E pagar o dia de trabalho perdido? Se não estão a cumprir o contrato assinado... 

Ainda a pouco liguei para a linha de apoio e informaram que estaria resolvida até as 16H. já prolongaram a resolução em 2H.

 

Eu so gostaria de saber quem vai pagar o dia de trabalho e as reuniões a que faltou a minha esposa por falta de serviço.

Já está a tornar-se insuportável esta situação.

Esta quarta trocaram-me o roter por avaria “OK percebo”. agora isto já não percebo.

Já não e a primeira vez que isto acontece.

Alem disso para ligarem-me a dar supostos serviços novos ligam-me constantemente agora para atenderem uma chamada de apoio ao cliente e as horas e nos a pagar pelo tempo de espera quando atendem...

Reputação 1

Ficaríamos todos muito gratos se a NOS actualizasse a sua página relativa às ocorrências e outras perturbações de serviço. Pois sempre facilitaria para encaminhar aos nossos superiores hierárquicos para justificar a impossibilidade de cumprir com as nossas obrigações profissionais por falha na rede, situação que se verifica na zona do Barreiro desde as 09:15, sendo apenas expectável a regularização por volta das 14:00, conforme mensagem de voz ao tentar ligar para o número de apoio técnico. 

Estou em teletrabalho/homeoffice e agora sem serviços NOS, recebi uma mensagem a dizer previsão de reparação 14h. É inacreditável, pago uma enormidade de Mensalidade para ter bom serviço e é isto. Agora quem me vai pagar as horas que não posso trabalhar? 

Além disso nem no site da NOS aparece o aviso da avaria, pelo menos teria uma justificação técnica.

Reputação 2

@Nuno M Alves  Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.  


O que faz todo o sentido por ser uma falha do próprio serviço, pagar para ser informado que o serviço pago não é prestado momentaneamente.

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno M Alves  Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.  

Comentário