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Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS


Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

 

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

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Melhor resposta por Tiago C. 20 April 2020, 12:00

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63 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

Reputação 1

Ficaríamos todos muito gratos se a NOS actualizasse a sua página relativa às ocorrências e outras perturbações de serviço. Pois sempre facilitaria para encaminhar aos nossos superiores hierárquicos para justificar a impossibilidade de cumprir com as nossas obrigações profissionais por falha na rede, situação que se verifica na zona do Barreiro desde as 09:15, sendo apenas expectável a regularização por volta das 14:00, conforme mensagem de voz ao tentar ligar para o número de apoio técnico. 

Reputação 2

O que não consigo entender é que nas ocorrências temos:

“Situações ine​speradas

  • De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados.”

Só posso interpretar que como não se trata de algo inesperado mas de habitual, não precisa de contar das ocorrencias, e depois não existir qualquer informação adicional de quem de direito, pedem para enviar mensagem privada, não vá toda a gente saber que o serviço está em baixo desde as 09H para milhares de pagantes.

Problemas existem, mas desculpas também, sabem sempre o numero de telemovel dos clientes para avisar que existe factura a pagamento, para estas situações já não. Por favor soilicita-se um pouco mais de transparencia.

Também estou sem internet (zona do Barreiro). É um problema geral da NOS?

Reputação 2

Liguei e dizem que até ás 14H resolvem “avaria na zona”, mas cobram a chamada para informar que não há serviço.

Pela Vila Chã também sem qualquer serviço. Mais um dia de teletrabalho perdido à conta da NOS! 

Chamadas para o apoio são desligadas uns minutos após estar em espera sem se conseguir falar com nenhum operador, nada de sms por parte da NOS a avisar que existe algo na zona. Será que vão descontar o dia na fatura? E pagar o dia de trabalho perdido? Se não estão a cumprir o contrato assinado... 

Reputação 1

A hora expectável de resolução passou agora para as 18 horas. Em suma, um dia completo de trabalho que não foi possível assegurar. Mas para a NOS tudo parece normal, pois o portal da Instituição continua (ou teima) a não notificar esta ocorrência.

Como justificamos junto da nossa entidade patronal o facto de a nossa produção estar hoje perto do zero por causa de mais uma falha prolongada?

 

Fica a pergunta e aguarda-se por eventuais respostas, assim como aguardo resposta da Provedoria à exposição feita por mail. 

Reputação 2

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.


Já agora e só apresentar isto a entidade patronal?

Por acaso não li desculpa e peço desculpa por não ter lido a mesmas.

Mas não é com desculpas que me governo com as falhas constantes de serviço.


Claro que não leu, eles só publicaram isto agora, desde as 09, que estão a adiar a resoluçáo do problema, eu para conseguir trabalhar já limpei os dados moveis do meu cartão da empresa. O teletrabalho tem destas coisas antigamente chegava a casa ao fim do dia nem sabia que não tinha havido serviço o dia todo.

Também não tenho serviços da nós...sem TV e sem internet!!

Também estou sem internet (zona do Barreiro). É um problema geral da NOS?

O meu também é zona do Barreiro. Será que é relativamente a nossa zona? 

 

Preciso trabalhar……..

Aqui também me encontro sem acesso a todos os serviços, zona da Baixa da Banheira.

Presumo que seja uma avaria de zona, visto que nos encontramos na mesma zona.

Reputação 2

Sem nenhum acesso Net, Tv, Barreiro - Santo Antonio

Na vila chã, Barreiro está igual. Todos os serviços em baixo. Na página da Nos não há qualquer referência à ocorrência/avaria, da linha de apoio ao cliente nem atendem nem há indicação de avaria... Cada vez melhor. 

Reputação 2

@Nuno M Alves  Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.  


O que faz todo o sentido por ser uma falha do próprio serviço, pagar para ser informado que o serviço pago não é prestado momentaneamente.

Eu so gostaria de saber quem vai pagar o dia de trabalho e as reuniões a que faltou a minha esposa por falta de serviço.

Já está a tornar-se insuportável esta situação.

Esta quarta trocaram-me o roter por avaria “OK percebo”. agora isto já não percebo.

Já não e a primeira vez que isto acontece.

Alem disso para ligarem-me a dar supostos serviços novos ligam-me constantemente agora para atenderem uma chamada de apoio ao cliente e as horas e nos a pagar pelo tempo de espera quando atendem...

Ainda a pouco liguei para a linha de apoio e informaram que estaria resolvida até as 16H. já prolongaram a resolução em 2H.

 

Eu liguei a 2min e já tinham a mensagem que a estimativa era até as 18h 

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:


Apesar de não ser a plataforma mais intuitiva, pelo menos parece ser uma alternativa real a ligar para uma linha de valor acrescentado. Obrigado pela rápida resposta e acompanhamento.

Boa tarde,

Baixa da Banheira sem net, tv e serviço telemóvel e dados móveis.

Mais um dia perdido.

Se demorar o mesmo da outra vez é um dia inteiro.

PP

 

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Reputação 2

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.


Já agora e só apresentar isto a entidade patronal?

Por acaso não li desculpa e peço desculpa por não ter lido a mesmas.

Mas não é com desculpas que me governo com as falhas constantes de serviço.

Já enviei foto disso, mas não me adianta as horas perdidas nem a foto justifica o que quer que seja perante os serviços. O meu próprio service level com isto, já foi.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Correia Silva,

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.

Obrigado pela compreensão.

Olá @Nuno Correia Silva,

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.

Obrigado pela compreensão.

 

Eu já tenho serviço. Penso ter sido há cerca de 40 minutos.

 

Obrigado

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