Header
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS



Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Reputação 2
Não Passa nada

 

Reputação 2

Liguei e dizem que até ás 14H resolvem “avaria na zona”, mas cobram a chamada para informar que não há serviço.

Reputação 2

Estou sem nenhum serviço outra vez, só demorou 2 meses a fazerem a mesma coisa. Santo Antonio Barreiro

 

Bom dia, existe alguma avaria na Zona do Barreiro? De momento sem qualquer serviço NOS.
TV, Internet, Telefone Fixo e Rede Móvel… tudo em baixo…

 

Suspeito que houve novamente corte de fibra na zona… mais uma vez...

Obrigado,

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este tema, onde podem encontrar a nossa resposta.

Boa tarde, sei que se trata de uma avaria ou qualquer coisa do género mas, acho inadmissível no dia em que a escola em casa se inicia haver esta anomalia. 
tenho uma estudante de em casa que, por falha de internet que, digamos de passagem, já não é muito boa, não conseguiu aceder a NENHUMA DAS 3 aulas que decorreram no período da manhã! Já passa das 14h e ainda não há restabelecimento do meu serviço o que implicará que, mais uma vez, a minha perca mais aulas.

 

apresento o meu descontentamento à NOS e à vossa falta de qualquer parecer ou esclarecimento aos clientes! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Por aqui sem qualquer serviço (cabo e gsm/4g)

A usar de momento 4g de outro operador

Baixa da Banheira

 Já existe previsão de resolução do problema?

 

PP

Os serviços já estão a ser repostos. Reinicie os seus equipamentos e aguarde.

Reputação 7
Crachá +5

Estou na Baixa-da-Banheira e também continuo sem serviços…

Por favor tentem ser mais céleres na resolução do problema.

São muitas horas sem serviços numa altura em que estamos em casa em teletrabalho. 

Os serviços já estão a ser repostos. Reinicie os seus equipamentos e aguarde.

Boa tarde,

Por aqui sem qualquer serviço (cabo e gsm/4g)

A usar de momento 4g de outro operador

Baixa da Banheira

 Já existe previsão de resolução do problema?

 

PP

Estou na Baixa-da-Banheira e também continuo sem serviços…

Por favor tentem ser mais céleres na resolução do problema.

São muitas horas sem serviços numa altura em que estamos em casa em teletrabalho. 

Sou de alhos Vedros e continuo sem serviços desde as 9:15.

 

Por aqui Net fixa e TV já voltaram. 

O resto não, não se consegue fazer/receber chamadas. Sem rede de telemóvel. 

Olá @Nuno Correia Silva,

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.

Obrigado pela compreensão.

 

Eu já tenho serviço. Penso ter sido há cerca de 40 minutos.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .

Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS

Boa tarde, o problema está identificado, sinalizado e a ser reparado, situações inesperadas são comuns em todas as Operadoras, terá direito a ser redimida se os seus serviços forem interrompidos num período superior a 48 horas,  uma vez que estão no terreno equipas especializadas, deve aguardar que sejam repostos os serviços. 

A NOS está com falhas de serviço em alguns concelhos.

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/nos-com-falhas-de-servico-nas-zonas-norte-e-centro-12092276.html?fbclid=IwAR383HTORqO82uhP22xzCfedgaWQH-ZYsPE3vIWzw810o8K1Yh7z1haaQmI

Pois é que as pessoas que trabalham de casa, estão numa situação difícil... 

Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .

Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Correia Silva,

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.

Obrigado pela compreensão.

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

Agradeço a resposta e peço desculpa por ter iniciado um novo tópico, mas não consegui encontrar este quando pesquisei.

 

Não conseguem ter nenhuma previsão de quando o problema será resolvido?

 

Como podem compreender, neste momento estou a ter impacto em várias vertentes:

  • O meu filho mais novo não consegue ver a tele-escola e vai ter videoconferências à tarde;
  • O mais velho está a ter problemas nas aulas em videoconferência;
  • Eu estou em teletrabalho e estou com dificuldades em fazê-lo.

Obrigado pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Correia Silva.

Movemos o seu comentário para um tópico já existente onde encontra resposta a este tema. 

Bom dia,

 

Estou sem serviço desde cerca das 9h30.

Nessa altura o meu filho estava a ter uma aula online, com 22 colegas. 

Quando voltou à aula só estavam 14 alunos. (estou a partilhar os dados do telemovel que está noutro operador)

 

Entretanto a minha mãe também diz que não tem serviço em casa, que não é muito perto (está numa freguesia diferente).

 

Trata-se portanto de uma falha abrangente.

 

Não tenho qualquer serviço: sem Internet, sem TV na BOX, sem TV nos canais digitais.

 

Alguém consegue dar informação sobre o que se passa e a expectativa de resolução?

 

Obrigado

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:


Apesar de não ser a plataforma mais intuitiva, pelo menos parece ser uma alternativa real a ligar para uma linha de valor acrescentado. Obrigado pela rápida resposta e acompanhamento.

Também estou sem qualquer serviço da NOS e preciso imenso para trabalhar em casa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@JCMARTINS movemos o seu comentário para um tópico onde encontra informação sobre o tema.

@Roma.jfre estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Quando se prevê a reolução e restabelecimento das comunicações?

Comentário