Header
Respondido

Apoio ao cliente



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Referiu que "O @Jose Rodrigues fez perguntas pertinentes" elucide-me por favor se há diferença entre chamada efetuada por TLM ou telefone fixo.
Depois de ter colocado uma questão sobre a cobrança de uma chamada para o Vosso apoio técnico pede-me para resolver a situação ligar novamente para o apoio técnico?!

Após a moderação já ter esclarecido que efetivamente uma chamada para o apoio técnico é gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel, verifique Na sua Área de cliente em Telefone/Detalhe de comunicações qual o valor que lhe foi debitado.
Referiu que "O @Jose Rodrigues fez perguntas pertinentes" elucide-me por favor se há diferença entre chamada efetuada por TLM ou telefone fixo.
Depois de ter colocado uma questão sobre a cobrança de uma chamada para o Vosso apoio técnico pede-me para resolver a situação ligar novamente para o apoio técnico?!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BKosta ,

O @Jose Rodrigues fez perguntas pertinentes.

Contudo, para avaliarmos o tema do custo da chamada e o seu acerto, é necessário entrar em contacto connosco através da Linha de Apoio ou numa Loja NOS.

Recordamos que o contacto para o 16990, opção 3 é uma chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel.
Reputação 7
Crachá +5
Foi selecionada a opção 3 e a chamada foi cobrada na mesma.
Bom dia, a chamada foi feita do TLM ou do telefone fixo ? Quanto foi cobrado pela chamada ?
Foi selecionada a opção 3 e a chamada foi cobrada na mesma.
Reputação 7
Crachá +6
@BKosta ,

Para que a sua chamada seja direcionada para o apoio técnico é necessário selecionar a opção 3 , quando contacta através do 16990. Só dessa forma garantimos que o custo da sua chamada não é cobrado. ☺️
Não foi realizada nenhuma chamada pela 2ªvez! Foram realizadas duas chamadas sobre dois problemas técnicos dos vosso serviços os quais só poderiam ter sido resolvidos falando com um técnico. Não é isso o apoio técnico?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BKosta ☺️,

Tal como @Mário P. referiu, as chamadas para o 16990 são gratuitas para o apoio técnico (opção 3), contudo, o contacto necessita de ser feito através da rede NOS, seja ela fixa ou móvel.
Quando realizou a chamada pela 2ª vez, selecionou a opção 3 para que fosse direcionada para o apoio técnico?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada. ☺️
Conforme referiu e muito bem "A chamada para o 16990, é gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico."
Como referi liguei pois fiquei sem acesso aos serviços premium, falha da NOS portanto, tendo ligado para o apoio técnico.
Como referi também, fiquei sem som na box, liguei novamente para o apoio técnico tendo-me sido dito que isso teria sido uma falha do equipamento a qual só seria possível resolver através do apoio técnico.
Queira portanto ser mais específico na sua resposta onde refere que as chamadas são gratuitas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @BKosta, ☺️

A chamada para o 16990, é gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico.

Contudo, o atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5.

Saiba tudo sobre o custo de chamada aqui.

Comentário