Header
Respondido

933003604


Boa noite. Recebi uma chamada deste número dizendo que era da nos e propondo uma melhoria do serviço. Ficaram de enviar mail que não chegou. Será esquema? Podem ajudar p. f

icon

Melhor resposta por João H. 4 February 2022, 19:24

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Bom dia, já recebi confirmação de actualização do contrato por parte da NOS. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Shabhira,

Agradecemos o seu alerta para este tema. 

O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, tenho recebido chamadas na qual atendo e não me respondem. Após isto acontecer procuro na internet pelo número e aparece resultados de que o mesmo é fraudulento. Gostaria de saber se corro algum risco de clonagem de NR ou afins.

Os números que me ligaram foram estes:

933003598 e 933003604

Agradeço a vossa atenção.

Melhores cumprimentos

Catarina Marques

Boa tarde, para bloquear contactos da NOS que não lhe interessem receber, entre Na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique no seu Avatar no topo da página à direita

Clique em Definições de privacidade

Clique em Gerir autorizações

E nas varias opções, escolha NÃO ACEITO.

Ou através da app NOS, conforme sugerido neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

será algum esquema a chamada caio e ate sabiam a minha morada 

Boa noite, na dúvida, proceda de acordo com o que a moderação respondeu a outro user sobre a mesma pergunta:

Boa tarde @PMCC
Os números utilizados são gerados por uma central, pelo que não conseguimos confirmar. 

No entanto, se pretender, podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos pedir um contacto para que seja informado das ofertas que tem associadas. 

Obrigado

Se tem alguma dúvida, volte a postar aqui.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ANDRE MANUEL LUIS LOPES.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo assunto.

@ANDRE MANUEL LUIS LOPES envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde e obrigado pelo contacto. Já racebi e está tudo OK. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Barbeiro. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Devido às chamadas serem geradas por central e o número ser dinâmico, não nos é possível confirmar o mesmo. 

Ainda assim, pode consultar e aderir às recomendações mais recentes para o seu serviço, de forma autónoma, através da App NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

boa noite, não é esquema fraudulento, mas o mais provavel é acabares enganado, hoje em dia só cai quem quer nas promessas da linha de apoio, e dos comerciais porta-a-porta.

 

Se querem renovar liguem voçês para a nos, ou dirijam-se a uma loja, caso contrário, acabam por renovar ou aderir, com alguem que depois nada quer saber de voçês, e que nos dia a seguir ja esta a vender meo ou vodafone.

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

O primeiro passo é se atender não fornecer qualquer dado e questionar sempre o nome da pessoa com quem fala.

Veja aqui e aqui o que as pessoas, que recebem chamadas desses números também, dizem.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @carlos micael pinto martins

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que é importante para nós recebermos qualquer tipo de alerta para podermos endereçar. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARoc23

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde,

 

Recebi uma chamada desse número com a mensagem de Potential Fraud, durou 3 segundos e não se ouviu nada, será que podem confirmar se esse número é dos vossos serviços ou não?

 

Obrigado

Boa noite,

Esta manhã fui contactado através do numero 933003604 por um suposto colaborador da NOS a oferecer uma melhoria de serviço devido á proximidade do fim de fidelização estranhei quando me pediu o nº contribuinte e CC para confirmar os dados, respondi que ele é que teria de me dizer os números e eu confirmaria se estariam correctos o que aconteceu mas demorou uma eternidade.

No final disse que enviaria email com condições o qual eu teria de confirmar para o processo seguir em frente, no entanto não recebi nenhum email, será esquema fraudulento?

Já me tinha acontecido á uns meses atrás a mesma situação com uma suposta colaboradora da NOS e nunca recebi email nenhum.

Bom dia, tenho recebido chamadas na qual atendo e não me respondem. Após isto acontecer procuro na internet pelo número e aparece resultados de que o mesmo é fraudulento. Gostaria de saber se corro algum risco de clonagem de NR ou afins.

Os números que me ligaram foram estes:

933003598 e 933003604

Agradeço a vossa atenção.

Melhores cumprimentos

Catarina Marques

será algum esquema a chamada caio e ate sabiam a minha morada 

Reputação 2

Boa noite,

 

Ligaram-me deste número 933003604 e informaram que era da NOS para falar sobre uma oferta para melhorar o meu tarifário. Disse que de momento não podia falar que ligasse noutra altura.

Este número é fidedigno?

 

Obrigado

Boa Tarde, 

Hoje por volta hora de almoço recebi um telefonema deste número a propor uma actualização de tarifário, a mesma pessoa disse que iria receber um email, mas até ao momento não recebi nada, devo reportar às autoridades? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde, 

Hoje por volta hora de almoço recebi um telefonema deste número a propor uma actualização de tarifário, a mesma pessoa disse que iria receber um email, mas até ao momento não recebi nada, devo reportar às autoridades? 

A pessoa que falou consigo deve ter-se identificado,  ou não ? Como saberia o seu nº de telefone e email ? Aguarde, veja se o email está no SPAM

Olá boa tarde, 

 

Não me recordo se identificou. Certo é que nem no spam recebi nada até ao momento. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde, 

 

Não me recordo se identificou. Certo é que nem no spam recebi nada até ao momento. 

O seu telefonema é o mesmo que este utilizador recebeu: 

Boa noite. Recebi uma chamada deste número dizendo que era da nos e propondo uma melhoria do serviço. Ficaram de enviar mail que não chegou. Será esquema? Podem ajudar p. f Depois ele voltou e respondeu assim: 

Boa tarde e obrigado pelo contacto. Já racebi e está tudo OK. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PMCC
Os números utilizados são gerados por uma central, pelo que não conseguimos confirmar. 

No entanto, se pretender, podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos pedir um contacto para que seja informado das ofertas que tem associadas. 

Obrigado

Reputação 2

Boas tarde Mário P.,

 

Nesse caso não irei atender e como ainda falta algum tempo para a renovação do meu contrato, entrarei em contacto mais tarde.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe-a connosco, @PMCC

Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ARoc23

Em que período horário é que o contactaram? Entretanto, recebeu o email com a informação pedida?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, até ao momento nenhum sinal de comunicação da NOS, não conseguem identificar que faz estes contactos em nome da vossa representada? 

Comentário