Header

219019994



Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nana1971

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JustNato, @Jose Rodrigues 

O @Jose Rodrigues, fez uma excelente sugestão. Caso não pretenda receber chamadas para efeito de marketing, ou barrar algum número no seu telefone fixo, envie-nos uma mensagem privada como seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos ajudar.

Obrigado

Hoje fui contactado pelo mesmo número... Então provavelmente será porque a minha fidelidade está por culminar em pouco mais de um mês. Se quiserem fazer uma proposta de renovação, é melhor tentarem pelo correio electrónico associado ao contrato. Não costumo atender chamadas de números desconhecidos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rsb584 e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora. 

@rsb584, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

@rsb584,

Ligando para o Apoio devem fazer-lhe o barramento das chamadas no telefone fixo. 

boas

a questão é que ligam para o telefone fixo …

 

 

boa tarde

já desativei nas autorizações chamadas de marketing deste numero mas continua hoje já foram cerca de 10 vezes e o que mais me chateia é que ninguém responde….

Gostava que me resolvessem isto se não tenho que fazer queija na DECO,

aguardo

Isso é para enganar o cliente, quando pede algo que eles não querem cumprir como cancelamento de o contrato, eles ficam ligando para constar que ligou e não atendemos, e que não foi possível o contacto para concluir e fazer vc desistir.

Reputação 7
Crachá +2

Outro tópico com um título bastante sugestivo...

Reputação 1
Crachá

Outro tópico com um título bastante sugestivo...

Grato pelo elogio 

Portei o nr para a NOWO e agora tenho de os aturar. Já bloqueei o nr espero que não chateiem mais. Quando foi para resolver o problema do tarifário não havia possibilidade. Agora que trocou é que já há todas as ofertas e mais algumas? Estamos muito bem noutro operador. Azar o vosso!

Reputação 2
Crachá

Tenho recebido inumeras  chamadas deste nº. Da primeira vez identificaram-se como sendo da NOS. Inclusive ligam para varios numeros de telefone do contrato, nomeadamente a minha filha que é menor!!!!

Já fiz QUEIXA na PGR e na ANACOM.

 

Tem-me acontecido o mesmo.

Ligam para todos os números cá de casa e quando se atende a chamada cai.

Uma das vezes lá respondeu algué, disseram ser da NOS,  mas que o sistema “está em baixo “ e voltavam a telefonar.

Ninguém fala, não devolve, várias vezes ao dia.  Não se percebe o que é.

É demais !

O número é o mesmo: 219016994

 

Alguém sabe de que é este número ?

Reputação 7
Crachá +2

Desativa as ações de marketing na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Place Coffee,

Lamentamos o incómodo.

Se voltar a receber um contacto, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número onde está a receber as referidas chamadas.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

Obrigado pel adica.

Mas não é o marketing que incomoda.

É o facto de ligarem para todos os números cá de casa (o marketing só costuma ligar para o contacto principal).

E toca 3 vezes e desitem, ou se atendo, ninguém responde.

Tel. 219016994 quem será será!

Pedi portabilidade de um número NOS para a Nowo e lá tenho estes idiotas do número  219016994 a ligar não falam....!

Estavam à espera do quê com essa atitude?

Comentário