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219019994



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116 Comentários

Bom dia,

já dei inicio ao meu processo de rescisão contratual com a Nos que se efetiva dia 15/09/2019.

Tenho serviço TV + Internet + Telefone + 2 telemóveis.

Irei mudar para um operador da concorrência ou nos 3 serviços principais, ou incluindo os telemóveis (fazendo portabilidade).

Ainda assim, existe a possibilidade de manter os 2 números na Nos dependendo de uma proposta que me possa ser feita por uma linha de retenção especializada em serviço móvel.

Aguardo esse contacto se o desejarem, desde que não seja feito com origem no número 219016994 (número esse que está bloqueado nos dois telemóveis e fixo, pois não páram de ligar 2, 3 4x dia).

Fico a aguardar o contacto da Nos, se desejarem fazer proposta nas condições acima, caso contrário, farei a referida portabilidade de serviço para um operador concorrente.

Melhores cumprimentos,
Gonçalo Semedo
Cliente nº xxxxxxxxx
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Crachá

Desde dia 23, os 4 telemóveis de minha casa receberam 57 chamadas deste número!!!! Claro que iria ligar para saber a razão 

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Crachá

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

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Crachá +5

Desde dia 23, os 4 telemóveis de minha casa receberam 57 chamadas deste número!!!! Claro que iria ligar para saber a razão 

Nos telemoveis tem opção para bloquear os numeros que se tornam incomodativos. 

Hoje ligarame 3 vezes deste numero que achei suspeito alguem sabe alguma coisa? 219016994

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Anasofiapnf
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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Carissimo Jose já mais que expliquei motivos.

23 faturas de 36eur e uma última de 92eur. Sem que acrescentar-se qualquer servico. Quiseram perder um cliente. Não é compreensivel, 15 dias sem uma resposta.

Por isso é que é necessário recorrer à ajuda da moderação do Fórum, para saber a razão desse aumento, da forma como comenta, parece não ser razoável que a 24ª fatura apresente esse valor, a  moderação investigará e informá-la-à do resultado da sua análise.

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Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações também pode bloquear as comunicações da NOS que não lhe interessarem.

Carissimo Jose já mais que expliquei motivos.

23 faturas de 36eur e uma última de 92eur. Sem que acrescentar-se qualquer servico. Quiseram perder um cliente. Não é compreensivel, 15 dias sem uma resposta.

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Crachá

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações também pode bloquear as comunicações da NOS que não lhe interessarem.

Deprrendo que o José acha normal esta maneita de arrecadar dinheiro aos clientes,  estes últimos é que têm a obrigação de se protegerem , ok.

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Boa tarde, não são provocatórias, têm acontecido regularmente e todos os clientes ou quase todos, as têm recebido, eu incluído, sabemos que são da NOS, ignoramos a razão de acontecerem. Relativamente ao valor da fatura que parece estar a contestar, para obter a ajuda da moderação do Fórum, é conveniente o envio por MENSAGEM PRIVADA  do seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo ao corrente os moderadores,  dos motivos porque rejeita os valores faturados. 

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@jmcms1968  Também me acontecia com demasiada frequência receber chamadas que ao atender eram desligadas, vim a saber posteriormente que eram da NOS. Retirei o consentimento na área de cliente a alguns serviços da NOS e essas chamadas terminaram. 

Estou à 15 dias a reclamar uma fatura absurda. Entretanto por falta de resposta cancelei serviço, mas contínuo aguardar contacto da nos.

 

Nestes ultimos dias, ligaram varias vezws do número 219016994 e após 10 seg desligam. Resolvam o problema mas estas chamadas parecem provocatórias.

Respeito é o que peço 

 

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Olá @Jose Manuel Ramos

Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que o possamos ajudar.

Obrigada 

Boa noite.

Há três semanas que ligam para a casa da minha mãe do número de telefone da NOS, com o número 219016994.

Ligam várias vezes durante o dia, inclusive a horas menos impróprias durante a noite.A minha mãe encontra-se doente e é uma senhora idosa . Já ligamos para esse número de telefone e informámos que nao queríamos ser MAIS incomodados com essas chamadas agressivas de publicidade.Ainda há pouco atendi a chamada e ninguém responde, sendo que a chamada é desligada . BASTA!! CHEGA!!!

Agradeço de uma vez por todas que o número de telefone da minha mãe (284331259) seja bloqueado nos vossos serviços, pois caso não o façam terei que enviar queixa para a ANACOM e provedor de justiça, pois estamos FARTOS de receber chamadas dos vossos serviços.

Fico ao dispor para qualquer esclarecimento através do meu telefone 9xxxxxxxxx, e o meu nome é José Manuel e sou filho da senhora para onde vocês ligam TODOS OS DIAS!!!

Cumprimentos,

José  Manuel 

 

 

 

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@jmcms1968

Pedimos que nos confirme por mensagem privada, o número fixo em que o valor lhe foi cobrado, por favor. 

 

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Olá @Santos Rei, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Santos Rei, vamos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Crachá

@jmcms1968

Pedimos que nos confirme por mensagem privada, o número fixo em que o valor lhe foi cobrado, por favor. 

 

Ecplique pf como fazee

@Santos Rei , exponha o caso a entidade reguladora ANACOM, atraves do Livro de Reclamaçoes.

Nao deve acontecer com nenhum consumidor. Faça a sua parte na defesa de todos.

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@jmcms1968

Pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. Depois disso, envie-nos a mensagem com o seu número de telefone fixo, que neste caso foi pelo qual realizou a chamada. 

Obrigada 

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@Santos Rei Já agora tire uma duvida, o seu numero de telefone era de que  operadora ?

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Crachá +5

À dias sem eu saber ou ter dado o meu consentimento para tal mudaram-me o número do telefone fixo que sempre foi meu à mais de trinta anos para um da nós, ao ligar para o n: da assistência da nós, dando conta deste erro por parte da operadora foi-me dito que teria de esperar 72 h para tentar resolver pois o meu número já se encontrava noutra operadora??????  Como é  possível.......  devido à minha vida profissional  fico bastante prejudicado com esta medida,  e agora?


E agora, para que seja possível à moderação do Fórum averiguar toda essa estranha situação envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores  @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

À dias sem eu saber ou ter dado o meu consentimento para tal mudaram-me o número do telefone fixo que sempre foi meu à mais de trinta anos para um da nós, ao ligar para o n: da assistência da nós, dando conta deste erro por parte da operadora foi-me dito que teria de esperar 72 h para tentar resolver pois o meu número já se encontrava noutra operadora??????  Como é  possível.......  devido à minha vida profissional  fico bastante prejudicado com esta medida,  e agora?

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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rogerio Figueiredo ☺️,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Rogerio Figueiredo, seria possível enviar-nos um print com essa informação para que nos seja possível verificar, por favor?

Obrigada
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Crachá +5
Boa tarde,

Quando acedo aos detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo, reparo que existe o número 3 antes do número de nove dígitos. Aparece por exemplo:
3265511511 (número desconhecido)
Que significa o número 3 antes do código da cidade (265)?

Significa número marcado fora da rede NOS?

Obrigado.

Boa noite, não acontece isso nos

detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo,

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