Header
Destaque

Conheça o Router 4G



Mostre a primeira mensagem

136 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @j08rebelo e @Andreia Filipa Espada Chainho

@j08rebelo, tal como pode verificar aqui, o Router em questão tem tarifários específicos.

@Andreia Filipa Espada Chainho, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar o ocorrido pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Vergonhoso … liguei segunda-feira, terça feira e não me resolveram nada . Disseram que me ligavam de volta na terça feira à noite e nada . Hoje sem resposta . Estou em tele trabalho em casa , e o router mal apanha net . Dizem que a velocidade está boa , 10 mbps e no meu extrato está a 40mbps . Já questionei e dizem que é uma velocidade lenta , a semana passada não tive problema é esta semana estou a ter e não resolvem nada . Nada como a Vodafone ou a meo . 

Bem-vindo ao Fórum NOS @j08rebelo:slight_smile:

Sim, já estamos a comercializar este equipamento. 

Estamos a disponibilizar este equipamento na subscrição do serviço Internet Fixa pronta a usar.

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Não é possível comprar para usar com o tarifário kanguru xl livre?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @j08rebelo:slight_smile:

Sim, já estamos a comercializar este equipamento. 

Estamos a disponibilizar este equipamento na subscrição do serviço Internet Fixa pronta a usar.

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Já está disponível para venda? não encontro na loja online.

Reputação 7
Crachá +6

@Bapti
Gostaríamos de compreender melhor o que se passa com o seu serviço e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

É constante, inclusive durante o período nocturno. Apenas estranho porque há uns meses atrás o serviço era excelente; boas velocidades de navegação e de utilização de qualquer aplicação. Agora, desde há uns meses para cá, apesar de manter excelente sinal 4G e boa velocidade nos testes, a utilização em algumas aplicações está bastante limitada e bastante incomodativa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bapti

Nota alguma período de acontecimento desta dificuldade? Ou é algo constante? 

Obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bapti

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que realize um reset ao seu equipamento, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Faço reset diariamente ao router! Não resolve!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bapti

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que realize um reset ao seu equipamento, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Boa tarde. O que se passa com a internet 4g da rede NOS? Tenho um serviço de internet “fixa” 4G e nos últimos meses a utilização está vergonhosa. Faço speedtest com velocidades bastante aceitaveis mas depois a utilizar determinados serviços mal consigo utilizar como por exemplo em apps facebook, youtube e instagram. Tenho tido alguma paciência devido a toda a gestão que foi feita durante esta pandemia mas acho que já é demais. Além disso faço utilização noutro local de outro serviço internet 4g NOS e acontece exactamente a mesma coisa.

Podem verificar sff?

Obrigado

Comentário