Header
Destaque

Conheça o Router 4G



Mostre a primeira mensagem

136 Comentários

Reputação 1

Vocês acham que isto é serviço de internet?

Estamos em 2021, não em 1990 com internet dial-up via modem…

É vergonhoso chegar todos os dias a esta hora e isto ficar assim ou ainda pior.

 

Reputação 1

E continuo a aguardar…. Porque a resposta que me deram por mensagem privada “já foi esclarecido no dia 18”, é um desrespeito para um cliente a que foi prometido melhorias, e continua tudo na mesma.

Reputação 1

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Fico a aguardar, pois estou sem serviço, e preciso dele.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 1

Gostava de poder trabalhar…. Ter 0.37Mbits de download é o mesmo que não ter internet de todo. E estou a pagar por um serviço que vocês não fornecem?

Fiquei contente com o atendimento, disseram que iam resolver, mas pelos vistos foi apenas isso…. Conversa :frowning2:

 

Reputação 1

Bem, fiquei contente com o atendimento, não fiquei contente com suposta resolução, que ao que parece, foi nenhuma….

 

Podem-me ligar novamente sff?

Reputação 1

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Boa tarde!

Finalmente me ligaram, acabei a chamada à minutos, e a nível de atendimento, o senhor que me ligou foi impecável, dos melhores técnicos de suporte com que já falei. Não arranjou desculpas, foi directo ao assunto, explicou o que se passa, e disse que iria resolver assim que a chamada terminasse. A nível de suporte por telefone, impecáveis.
Agora vamos ver se o problema fica mesmo resolvido. Darei feedback posteriormente.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Reputação 1

Continuo a aguardar contacto….

Reputação 1

Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Enviado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Reputação 1

Olá a todos, 

@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback. 

@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. :sweat: A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Já que fui ignorado, tal como outros clientes a queixarem-se do mesmo, repito:
E quanto a isto? Sinal da rede no máximo, velocidade de download perto de nula, como é que consigo trabalhar assim?

Se calhar em vez de estarem a tentar angariar novos clientes para um serviço que claramente não está bom, e começavam por resolver os problemas dos existentes….

 

Reputação 1

 

Olá a todos, 

@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback. 

@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. :sweat: A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana,

Eu não vou activar o serviço. Os comentários fizeram-me mudar de ideias, ( é muito arriscado 24 meses de permanência), fico com um router para decoração. Ainda bem que vi dar uma vista de olhos ao fórum, foi o que me salvou da prisão.  :yum:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback. 

@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. :sweat: A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Sou vosso cliente na Suica.

Tenho um problema na internet em Portugal, qual o vosso contacto, e-mail, para expor o problema.

carlandrema@hotmail.com

Agradeco a vossa ajuda

Andre Manuel

Switzerland

Reputação 1

Bom dia @camafer

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda ocorre. Se sim, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Bom Dia @Mário P.,.

Ainda não tentei de novo. Mas pelo comentários que tenho visto neste tópico, não sei se estou interessado em activar o serviço. Não pretendo ficar “a cumprir pena”, por um produto inútil, durante 24meses,  

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @camafer

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda ocorre. Se sim, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Reputação 1

Boa Noite,

 

Estou a tentar activar o serviço Internet Fixa pronta a usar, aparece tudo normal no preenchimento dos dados, mas no fim dá erro e não é possível passar desta situação.

Que posso fazer?

Obrigado

Reputação 1

Ainda ontem (teste pelo telemóvel, mas computador dá os mesmos valores), velocidade de download inexistente, com o sinal 4g no máximo:
A única coisa boa aqui, é a velocidade de Upload que normalmente cumprem com o contractado (tarifário 100Mb/10Mb).

 

Reputação 7
Crachá +1

 

o ping está ótimo, não percebo o porque das baixas velocidades.

Já fez o que eu lhe sugeri?

 

Não reparei em nenhuma sugestão, possivelmente não me estarás a confundir com outra pessoa?

Mas eu tenho bom sinal, bastante bom até (podes ver até pelos dbm’s que aí pus). Daí não ter mau ping na maior parte das situações, apenas velocidade reduzida. Não há problemas em enviar dados ou receber, apenas velocidade, nem sequer da net cair. As velocidades baixas apenas se resumem à NOS.
Durante os dias úteis e horário útil tenho velocidades entre 25-60Mb/s, e todos os dias quando chega às 19h a velocidade morre automaticamente e passa para baixo de 5Mb, por vezes <1Mb, fins de semana por norma é lento o dia todo, mas principalmente tardes e noites. Feriados semelhante.
Isto é um padrão, ontem foi a excepção que tive má net de manhã a dia útil.


Claramente a velocidade da net, é limitada pelas horas de ponta, não é problema de Routers (está tudo bem com a minha rede interna, e tenho rede Gigabit em casa, mesmo por wireless, tenho 400-600Mb/s estáveis). E tanto faz ligado por wireless directamente ao router da NOS, como a outro router access point e switch, como ligado directamente por cabo ao computador.

Limite é na NOS. Não quero soar arrogante, mas sou informático, e consigo perceber que o limite aqui é apenas um, a NOS. Só falta saber se é throttling automático para aliviar a rede para outras internet’s mais “prioritárias” como fibra (em que como é por cabo é mais difícil arranjarem desculpas para haver velocidades inferiores), se é por simplesmente não terem uma infraestrutura apropriada para lidar com os clientes que têm. E na zona que eu estou, dificilmente haverá esgotamento da rede 4G. Não tem uma concentração populacional assim tão grande, pelo contrário.

devo ter confundido sim, é que são vários tópicos a falar do mesmo (baixas velocidades 4G) que eu até me baralho.

Sim, a NOS é capaz de limitar um bocado, eu também tou numa situação parecida. É das boas operadoras que temos, inferiores às do mundo. Tristeza!

Reputação 1

 

o ping está ótimo, não percebo o porque das baixas velocidades.

Já fez o que eu lhe sugeri?

 

Não reparei em nenhuma sugestão, possivelmente não me estarás a confundir com outra pessoa?

Mas eu tenho bom sinal, bastante bom até (podes ver até pelos dbm’s que aí pus). Daí não ter mau ping na maior parte das situações, apenas velocidade reduzida. Não há problemas em enviar dados ou receber, apenas velocidade, nem sequer da net cair. As velocidades baixas apenas se resumem à NOS.
Durante os dias úteis e horário útil tenho velocidades entre 25-60Mb/s, e todos os dias quando chega às 19h a velocidade morre automaticamente e passa para baixo de 5Mb, por vezes <1Mb, fins de semana por norma é lento o dia todo, mas principalmente tardes e noites. Feriados semelhante.
Isto é um padrão, ontem foi a excepção que tive má net de manhã a dia útil.


Claramente a velocidade da net, é limitada pelas horas de ponta, não é problema de Routers (está tudo bem com a minha rede interna, e tenho rede Gigabit em casa, mesmo por wireless, tenho 400-600Mb/s estáveis). E tanto faz ligado por wireless directamente ao router da NOS, como a outro router access point e switch, como ligado directamente por cabo ao computador.

Limite é na NOS. Não quero soar arrogante, mas sou informático, e consigo perceber que o limite aqui é apenas um, a NOS. Só falta saber se é throttling automático para aliviar a rede para outras internet’s mais “prioritárias” como fibra (em que como é por cabo é mais difícil arranjarem desculpas para haver velocidades inferiores), se é por simplesmente não terem uma infraestrutura apropriada para lidar com os clientes que têm. E na zona que eu estou, dificilmente haverá esgotamento da rede 4G. Não tem uma concentração populacional assim tão grande, pelo contrário.

Reputação 7
Crachá +1

Pelos vistos hoje nem a dia útil… nem de manhã. Tem estado toda a manhã assim, e eu gostava de poder trabalhar!!

 

O sinal 4G do router está bom, é apenas o fornecimento NOS que está inaceitável…

 

o ping está ótimo, não percebo o porque das baixas velocidades.

Já fez o que eu lhe sugeri?

Reputação 1

Pelos vistos hoje nem a dia útil… nem de manhã. Tem estado toda a manhã assim, e eu gostava de poder trabalhar!!

 

O sinal 4G do router está bom, é apenas o fornecimento NOS que está inaceitável…

 

Reputação 7
Crachá +1

È lamentável o que está a acontecer com a internet quer fixa quer wi-fi ..

No meu caso dizem que tenho de mudar de router mas para isso ainda tenho de pagar mais.

Não entendo a Nos não tem de actualizar os equipamentos? Creio que o meu é o 3G.

O que devo fazer mudar de operadora?

Por trocar de router não quer dizer que fique a pagar mais.

Se o router é 3G pode atualizar para um 4G ou em breve 5G (se realmente acontecer)..

O aumento de preço pode ser porque estão a oferecer melhores condições como mais canais, mais velocidade de internet, mais dados moveis, mas isso pode você recusar.

È lamentável o que está a acontecer com a internet quer fixa quer wi-fi ..

No meu caso dizem que tenho de mudar de router mas para isso ainda tenho de pagar mais.

Não entendo a Nos não tem de actualizar os equipamentos? Creio que o meu é o 3G.

O que devo fazer mudar de operadora?

Comentário