O Router 4G com ligação por cabo ou Wi-Fi possibilita a instalação dos serviços de Internet e Telefone fixo.
Neste tópico vamos dar-lhe a conhecer um conjunto de funcionalidades adicionais que este equipamento tem disponíveis. Com este router tem acesso a:
velocidades até 150Mbps
até 32 utilizadores em simultâneo
wi-fi 802.11 b/g/n
wi-fi antenna 2×2 MIMO (internas)
capacidade de gestão remota
1 porta RJ45 ethernet interface
1 porta RJ11 dimensões 173 x 142 x 44,5 mm
Na instalação do router, selecione o melhor local para a sua instalação. Evite obstáculos, tais como paredes de cimento ou de madeira que irão afetar a transmissão do sinal de rede. É recomendável que coloque o aparelho numa divisão central, junto de uma janela, assegurando-se que não fica escondido dentro ou atrás de móveis e que não existem obstáculos entre o seu equipamento (por exemplo, um computador) e o router. Para evitar interferência, coloque-o a pelo menos 1 metro de distância do telefone e outros dispositivos elétricos.
Para começar a utilizar, ligue o router a uma tomada elétrica e depois conecte-o ao computador ou a um telemóvel. O nome da rede e a password estão impressas na etiqueta na base do router.
Caso tenha alguma dificuldade partilhe connosco. Nós ajudamos!
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Já falei com uma senhora por telefone, simplesmente dizem que a antena está completamente congestionada, e que não está previsto intervenções nos próximos 3 meses. Única hipótese é deixar o serviço. Retiraram-me a PUR por mais 7 dias.
Supostamente nos primeiros 2 dias mesmo sem PUR, tive uns dias muito maus, mas ontem esteve mais aceitável, com 2-3 quebras para velocidades quase inexistentes, mas de modo geral aceitável, e agora de manhã também está impecável nesta hora, se estivesse sempre assim era uma maravilha! Vamos ver se se aguenta em velocidade aceitáveis durante o dia de hoje...
para saber se é congestionamento tente fazer teste de velocidade nas horas de menor utilização, por ex de madrugada. Se as velocidades forem igualmente reduzidas, então não é congestionamento!
Olá @CARLO NEGRI e @oTonyStark,
@CARLO NEGRI, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá, já experimentou fazer um reset físico ao Router? No meu caso ajudou
Olá, obrigado pela sugestão. Acabo de fazer um reset fisico e ainda tenho 1,28 Mbps.
A situação segue sendo lamentável.
Feliz fim de semana.
Olá, já experimentou fazer um reset físico ao Router? No meu caso ajudou
Olá Forum NOS,
tenho problemas todo o dia com a velocidade Internet com o Router 4G. O Router está perto da janela, não tem obstáculos nem interferéncias. Já fiz milhares de teste de velocidade e não consigo obter mais de 5/6 Mbps a nenhuma hora do dia. O dado mais frequente é 1,2/2,6 Mbps. Eu tentei muitas vezes reinicializar o Router sem melhorias. Já não sei que fazer: seu muito insatisfeito e irritado porque eu pago um serviço que não recebo! O meu contrato começou em setembro 2020 com fidelização 24 meses e não posso imaginar ainda 20 meses nestas condições…
Espero che alguém me ajude. Obrigado.
Já falei com uma senhora por telefone, simplesmente dizem que a antena está completamente congestionada, e que não está previsto intervenções nos próximos 3 meses. Única hipótese é deixar o serviço. Retiraram-me a PUR por mais 7 dias.
Supostamente nos primeiros 2 dias mesmo sem PUR, tive uns dias muito maus, mas ontem esteve mais aceitável, com 2-3 quebras para velocidades quase inexistentes, mas de modo geral aceitável, e agora de manhã também está impecável nesta hora, se estivesse sempre assim era uma maravilha! Vamos ver se se aguenta em velocidade aceitáveis durante o dia de hoje...
Olá @Daikoni e @CIDALIA MARIA CAVACO ANJOS,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@Daikoni, já respondemos à sua mensagem privada.
@CIDALIA MARIA CAVACO ANJOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Faço das palavras do @Daikoni as minhas. Ja contactei o vosso Apoio ao Cliente e disseram que iria receber um contacto dos Técnicos e até agora nada….
Situação recorrente. Aliás, geralmente não passa de 1 Mbps. Será que me podem ajudar sff?
Até a meio da tarde a internet está uma lástima, está cada vez pior… Eu preciso de trabalhar! Não consigo manter uma call sequer!
Vocês acham que isto é serviço de internet?
Estamos em 2021, não em 1990 com internet dial-up via modem…
É vergonhoso chegar todos os dias a esta hora e isto ficar assim ou ainda pior.
E continuo a aguardar…. Porque a resposta que me deram por mensagem privada “já foi esclarecido no dia 18”, é um desrespeito para um cliente a que foi prometido melhorias, e continua tudo na mesma.
Olá @Daikoni,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Fico a aguardar, pois estou sem serviço, e preciso dele.
Olá @Daikoni,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Gostava de poder trabalhar…. Ter 0.37Mbits de download é o mesmo que não ter internet de todo. E estou a pagar por um serviço que vocês não fornecem?
Fiquei contente com o atendimento, disseram que iam resolver, mas pelos vistos foi apenas isso…. Conversa
Bem, fiquei contente com o atendimento, não fiquei contente com suposta resolução, que ao que parece, foi nenhuma….
Podem-me ligar novamente sff?
Olá @Daikoni,
Pedimos desculpa pela demora.
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Boa tarde!
Finalmente me ligaram, acabei a chamada à minutos, e a nível de atendimento, o senhor que me ligou foi impecável, dos melhores técnicos de suporte com que já falei. Não arranjou desculpas, foi directo ao assunto, explicou o que se passa, e disse que iria resolver assim que a chamada terminasse. A nível de suporte por telefone, impecáveis. Agora vamos ver se o problema fica mesmo resolvido. Darei feedback posteriormente.
Obrigado!
Olá @Daikoni,
Pedimos desculpa pela demora.
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Continuo a aguardar contacto….
Olá @Daikoni,
Pedimos desculpa pelo lapso.
Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. Vamos ajudá-lo!
Obrigada
Enviado.
Olá @Daikoni,
Pedimos desculpa pelo lapso.
Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. Vamos ajudá-lo!
Obrigada
Olá a todos,
@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback.
@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já que fui ignorado, tal como outros clientes a queixarem-se do mesmo, repito: E quanto a isto? Sinal da rede no máximo, velocidade de download perto de nula, como é que consigo trabalhar assim?
Se calhar em vez de estarem a tentar angariar novos clientes para um serviço que claramente não está bom, e começavam por resolver os problemas dos existentes….
Olá a todos,
@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback.
@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Eu não vou activar o serviço. Os comentários fizeram-me mudar de ideias, ( é muito arriscado 24 meses de permanência), fico com um router para decoração. Ainda bem que vi dar uma vista de olhos ao fórum, foi o que me salvou da prisão.
Olá a todos,
@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback.
@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Sou vosso cliente na Suica.
Tenho um problema na internet em Portugal, qual o vosso contacto, e-mail, para expor o problema.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda ocorre. Se sim, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. Obrigado
Bom Dia @Mário P.,.
Ainda não tentei de novo. Mas pelo comentários que tenho visto neste tópico, não sei se estou interessado em activar o serviço. Não pretendo ficar “a cumprir pena”, por um produto inútil, durante 24meses,
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