Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 3
Crachá

Agradeço a partilha e @Utilizador123456  e @João H. 

Reputação 3
Crachá
Estado da luz Significado
Roxo fixo Router a ligar
Azul a piscar Em DOCSIS a pesquisar frequência de Downstream. Em fibra ótica  (FTTH) não registado
Laranja a piscar A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)
Laranja fixo A adquirir endereço IP
Azul a piscar
alternado c/ laranja
Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
Azul fixo Serviço ativo
Azul a piscar rápido Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo
Azul a piscar lento Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado
Roxo a piscar Atualização de software

 

Partilho aqui a informação que estava à procura, e que não consta do guia de instalação rápida, mas sim do manual partilhado pelo s@Utilizador1234567 

Não sei porque a NOS não publica esta informação. Criaram aquela luz para ninguém saber o que significa?...

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua partilha com a comunidade, @isplitter
De certo que esta poderá ajudar outros utilizadores. 
Obrigado

Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?

Reputação 7
Crachá +2

Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?

reset de fábrica

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo_Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o que ocorre. 

Obrigado

Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?

reset de fábrica

quantas vezes mais? já fiz dezenas de vezes. já fez configuração da operadora. e já foi substituído o equipamento por novo. Mas volta sempre ao mesmo problema. rede 5G que é bom, nada!

Boa tarde @Hugo_Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o que ocorre. 

Obrigado

Muito bem Sr João. Eu tenho esse mesmo router, a simplesmente a rede 5G não funciona. velocidades muito lentas, quebras de sinal. chegando ao ponto de desativar sozinha. já foi feito varias vezes reset inclusive troca de equipamento por outro novo, e o problema volta sempre á mesma estaca. Velocidades baixas, falhas na rede 5G (vai abaixo a rede e depois volta) e depois deixa de aparecer, simplesmente desliga. com a rede 2.4G não tem problemas.(mas as velocidades são inferiores)

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hugo_Soares

Envie-nos, por favor, o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @Hugo_Soares

Envie-nos, por favor, o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia. Acabei de enviar. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo_Soares,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Comentário