Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo



Mostre a primeira mensagem

321 Comentários

Reputação 1
Crachá

Obrigado, sei isso mas nao e o que pretendo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção @J_Canal21.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

A aplicação está bem organizada .,, e com boa imagem nalguns canais como sabem pena que a imagem dos TVCines não seja de qualidade por exemplo e esteja em atraso no Sport tv por ex mas tudo melhorará.,, enquanto isso temos a imagem da uma! E não Apple TV! Obrigado!

Reputação 2

Estranho, na minha o botão que fazia a barra aparecer não me surge. Já desinstalei e voltei a instalar a app. Não sei o que se passa.

Foto de emissão em direto

Reputação 1

Boa noite tenho uma dúvida, em termos de diferenças entre box uma 4k e apple tv 4k,alem de termos apps na Apple obviamente, em termos de qualidade de imagem a ver os canais em relação a box da uma 4k é melhor ou é exactamente igual ou pior? Eu estou a dizer isso porque as vezes vejo a App nos tv no telemóvel e os canais HD parecem me com melhor qualidade do que os da box Uma 4k. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @J_Canal21

Muito obrigado pela confirmação. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Graças ao seu alerta e a do @JSO, identificámos a situação. Estamos a corrigir e contamos ser breves. 

Obrigado

 

Mais uma vez boa tarde
Peço desculpa mas comigo nada acontece faça o que fizer aparece sempre o mesmo pop up sem qualquer informação sobre canais como se pode ver pela foto anexa.

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite tanto se fala de boxs de imagem de canais ,o que acho e que está na altura de criar ema aplicação para poder ver dois canais ao mesmo tempo no mesmo ecrã. 

Reputação 7
Crachá +6

@JSO, deve realizar o swipe up quando essa barra não aparecer. 
Certo @dxnog?

Obrigado

 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Bplacido, compreendo. Mas se formos a ver, nem todos os canais estão em HD …

Exacto @oTonyStark . 
Mas já agora, os que são em HD, que tenham uma qualidade de imagem digna 😉

Continuo à espera da resposta da NOS @Ana P. 

Reputação 1

Não consigo perceber a utilidade desta barra, alguém me explica por favor?!? No canto direito tem a opção de ver do início, recuar, menu, som e legendas e pip, o que me fez confusão é que supostamente esta barra deveria dar o tempo que começou o programa e o tempo que resta!! aparentemente aparece a hora atual! mais estranho é que no canto esquerdo aparece o nome do programa e o canal, aparece também um horário que em nada corresponde ao do guia tv! No caso desta foto aparece 19h30-21h30, mas na guia tv este programa tem horário 18h23-21h30!! alguém me explica então este desfasamento?!? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

 

Acho que sim, no site referem  modalidade de pagamento em prestações ou a aquisição a pronto pagamento da box.

“A Apple TV está disponível deste €7,5 por mês em 24 prestações, ou €15 em 12 prestações, com uma entrada inicial de €39,9 a que se soma €20 de custos administrativos.

Pode também adquirir uma Apple TV a pronto pagamento por €219”

Boa tarde. A minha questão e que pagando aluguer pagarei sempre os 4.99€? Tenho a opção de a comprar mesmo já estando a pagar 4.99€ ou deixo de pagar aluguer ate perfazer os 219€? 

já fiz e a barra aparece exatamente igual, como está na foto

Reputação 7
Crachá +5

@rmoliv 

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

 

Acho que sim, no site referem  modalidade de pagamento em prestações ou a aquisição a pronto pagamento da box.

“A Apple TV está disponível deste €7,5 por mês em 24 prestações, ou €15 em 12 prestações, com uma entrada inicial de €39,9 a que se soma €20 de custos administrativos.

Pode também adquirir uma Apple TV a pronto pagamento por €219”

Mas o que ele quer saber é como é que há-de proceder para em vez de pagar prestações, adquirir a box.

Reputação 7
Crachá +5

@dxnog  Ainda assim, parece que a indicação de compra a prestações não está disponível para todos. 

 

Olá @Mário P. . Já não tenho a certeza de todos... Em todos, os primeiros 1-2 segundos não são ótimos, depois estabiliza e fica bom, por exemplo a SIC NOTÍCIAS ou o NOS STUDIOS... em alguns canais a diferença não é perceptível, mas nos que eu referi, TV cines, Sporting, Hollywood, etc...aí sim, é mesmo brutal! Parece transmissão em SD! 

Espero que continuem a desenvolver a aplicação de forma a ultrapassar estas questões, e para que se justifiqem os 5 euros a mais! Neste momento, na minha opinião (reforço, na MINHA opinião) não se justifica!

Reputação 7
Crachá +2

Não será dificil para o apoio o fazer. eles têm que meter o equipamento a 219 e depois dar crédito mas não sei se terão autorização para fazer isto.

Boa tarde,

Conforme o solicitado, enviei mensagem para o Fórum.

Já fiz como diz e a barra aparece sempre  como está na foto

Reputação 5
Crachá +1

Sim claro se for por aluguer ,fica se sempre a pagar o aluguer se comprar a box só se paga o valor da box uma vez, acho eu. 

Reputação 2

Boa tarde a todos,

Deixo-vos a minha opinião.

Se já têm box “Apple TV”, são boas notícias. Instalando a nova app da NOS ficam com uma boa alternativa à vossa box actual. Se já tinham intenção de adquirir uma box “Apple TV”, não vejo qualquer vantagem em adquiri-la junto da NOS.

Está a fazer 1 ano que uma operadora concorrente avançou com a sua alternativa via “Apple TV”. Agora, ao mesmo tempo que a NOS avança com uma app para iOS, essa mesma operadora lança uma app para Android. Existindo até uma box “Android” (NVidia Shield) com a app pré-instalada.

Se como eu tiverem uma TV com sistema Android, ou box “Android” então aconselho-vos a esperar. Esse terá de ser o próximo passo da NOS, acompanhando assim o mercado.

Cumprimentos

Já fiz o pedido para a instalação aqui em casa, pelo que foi escrito aqui, parece ser a melhor medida que a NOS fez, pois quem tem TV 4k a resolução, imagem com HDR e o som melhorado era o que fazia falta. Quando for instalada irei dar o feedback :) 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J_Canal21

Diga-nos, por favor, se consegue aceder à programação utilizando o swipe up como indicado pelo @dxnog

Esta é uma alternativa até a situação ficar solucionada. 

Obrigado

Comentário