Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo



Mostre a primeira mensagem

321 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bplacido:grinning:

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Olá Diogo. 

Não, essa possibilidade não me aparece.

Apenas me dá a opção de gravar, quando navego nos programas anteriores.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Mário P.,

Respondam à mp por favor. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.
Lamentamos a demora na nossa resposta à sua mensagem privada. :disappointed_relieved:

Testamos o conteúdo e não verificamos que a qualidade de imagem seja inferior à HD. Diga-nos, por favor, tem uma televisão 4K ligada à Apple TV?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo S.
Lamentamos a demora na nossa resposta à sua mensagem privada. :disappointed_relieved:

Testamos o conteúdo e não verificamos que a qualidade de imagem seja inferior à HD. Diga-nos, por favor, tem uma televisão 4K ligada à Apple TV?

Obrigado

Tenho uma Smart TV Full HD, não verifico problemas de imagem noutros canais. No canal NOS a imagem não está em HD, pelo menos para mim.

Boa noite. 

Tenho apple TV e recentemente perdi o acesso à gravações automáticas em todos os canais. 

Sabem o que se pode fazer para voltar a ter acesso a esta funcionalidade? 

 

Aguardo 

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo S.
Por exemplo, se comparar a imagem do canal Disney com o do Canal NOS a qualidade de imagem é a mesma? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alin Ioan Moroi

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @UFábioTeixeira.

A comunidade prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo S.
Vamos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar. 

Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato. :sweat:

Obrigado.

Reputação 1

Olá. 

Os conteúdos da Apple Box estão desbloqueados, ou têm de ser pagos à parte? 

Olá, como posso comprar a Apple TV a prestações na NOS? Na loja On-line apenas surge opção de pronto pagamento. 
obrigado

Quem é cliente IRIS e tenha uma Apple TV 4K vai conseguir visualizar conteúdos em 4 K da NOS, através deste equipamento (como se fosse cliente UMA)?

Olá a todos, :grinning:

@axel, a experiência de TV é equivalente à da box UMA, exceptuando um atraso de 16 segundos na emissão em directo, face à UMA TV.  

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Após algumas tentativas, sem sucesso, a App que serve de comando e visualização do meu sistema av, indica que a entrada de áudio via Apple TV para a App Apple TV+ e Dolby Atmos, enquanto na App nostv é PCM, quanto a saída na primeira e Dolby Atmos é na nós autoconfigura-se como apenas aterro, quando se força a que seja Dolby digital fica um sistema 5.1 fraco.

 Obrigado!

Olá a todos,

@CP001 a utilização é feita apenas dentro de casa.

@Jose Rodrigues sim, é possível fazer a troca.

@rodrijob a que conteúdos em concreto se refere? 

@NJM o @Guimas já respondeu à sua pergunta.

É pena. Sendo NOS TV podia dar fora de casa. Fica a sugestão.

Reputação 2

@Ana P.

Dá para usar fora de casa como as outras apps NOS TV para Android, iOS e Windows? Ou é uma excepção? 

Fora de casa, o melhor é levar na bagagem um chromecast e adicionar á rede através da app Google Home.Usar a app Nos tv para ligar.

Com a Apple TV só com a rede Nos de casa, como é descrito na publicidade. Foi cópia da Meo. Depois dizem que não há concertação.

Reputação 1

Olá a todos,

@CP001 a utilização é feita apenas dentro de casa.

@Jose Rodrigues sim, é possível fazer a troca.

@rodrijob a que conteúdos em concreto se refere? 

@NJM o @Guimas já respondeu à sua pergunta.

É pena. Sendo NOS TV podia dar fora de casa. Fica a sugestão.

Apple TV, Apple music, etc... 

Mas depois de ver melhor o vosso anúncio, acho que já sei a resposta, nada da Apple estará desbloqueado a não ser que se pague à parte. Portanto é mais uma Box de IPTV, com a app NOS... A ver se tb desponibilizam essa app para o macbook. 

Reputação 4

Boa noite. @Fórum @João H. 

Infelizmente a experiência com a app NOSTV na AppleTV tem degradado bastante. Desde o lançamento da app AndroidTV que tenho notado vários problemas com a app, o que me leva a crer que há uma sobrecarga dos servidores deste serviço da NOS.

Os canais demoram a carregar e falham com cada vez mais regularidade. 
 

Tenho a AppleTV ligada diretamente ao router por cabo, e com a versão mais recente da app NOSTV (1.8.0). Tenho serviço FTTH, e a minha internet está excelente. Pelo que o problema é certamente da app/serviço NOSTV, algo que tinha sido já reportado há um mês, por vários users aqui no fórum, mas que se intensificou.

 

Peço que encaminhem esta situação com a máxima urgência porque não pode continuar com a qualidade atual.
 

Há contudo alguns canais com mais problemas, dos quais destaco o TVI Reality HD que por vezes fica até sem imagem (mas com som), ou então falhas constantes durante a emissão. Sair e voltar ao canal por vezes resolve, de outras vezes nem sequer abre. 
 

Cumprimentos,

António Almeida

 A ver se tb desponibilizam essa app para o macbook. 

Para MacBook? Há anos... https://nostv.pt

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FilipeMoreira31. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router e teste outro cabo de rede caso tenha oportunidade.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite. 

Já fiz isso e continua igual. Tal como o sr António Almeida relata em cima, também me acontecem essas situações e também penso que seja do próprio serviço da NOS. 

Obrigado. 

Reputação 2

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar a analisar.

@magnum26@FilipeMoreira31@frocha e @Jleite envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado

Eu já mandei esse dado, fui contactada, mas, pelo que me apercebi, não há interesse nenhum em resolver a situação. Apenas querem os dados, para, por telefone, tentarem convencer o cliente de que a situação é normal. 

Há dias ligou-me um senhora e o que fez foi exactamente isso, muito simpaticamente, tentar convencer-me de que é tudo normal e que eu é que não sei usar equipamentos e aplicações.

Ontem, um funcionário do apoio técnico fez a mesma coisa. Garantiu-me que os valores de ping de 17 a 22 ms e downloads entre 5 e 19 Mbps são normalissimos no meu serviço de 500/100 porque utilizo a frequência de 2,4 Ghz e não 5 Ghz. Expliquei que se uso o 5G, vou até à cozinha, atrás de uma parede de 10 cm e já não apanho nada. Ele disse que é mesmo assim, se eu quero mais velocidade tenho de usar o 5G porque é a frequência que confere valores próximos do contratado. Com 2,4G não terei mais do que aqueles valores. Quando lhe referi que, noutra divisão da casa, pelo powerline, conseguia valores entre 60 e 90 Mbps, ele atrapalhou-se na explicação e meteu os pés pelas mãos e parecendo que percebia menos do assunto do que eu.

Após desligar a chamada, em que a resolução foi insinuar que a culpa era minha porque não sabia usar o equipamento, liguei-me pelo 5G e fiz o teste pelo speedtest da NOS: ping entre 24,8 e 33,7 ms e download entre 21,1 e 33,6 Mbps. Voltei a ligar ao apoio técnico da NOS, mas o funcionário com quem eu tinha falado, alegadamente, já não se encontrava no local. No entanto, a funcionária que me atendeu, extremamente simpática e prestável, confirmou que o meu router emitia por Wifi apenas 4% do valor contratado, quando deveria emitir 70%. Com 20%, eu já ficava feliz. 

Ela anotou os dados e disse que ia encaminhar novamente para os técnicos. Mas se for o mesmo que me tinha ligado anteriormente, irá inventar uma forma de me tentar convencer que é tudo normal. 

Reputação 1

 A ver se tb desponibilizam essa app para o macbook. 

Para MacBook? Há anos... https://nostv.pt

Sim através de um browser. Já está na Apple store para versões acima do El Capitan? 

Olá @Jose Rodrigues

Poderá adquirir a Apple TV por o valor indicado, estando sujeito a condições comerciais. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Bom dia, a resposta não esclareceu a minha dúvida.

Na verdade a box principal que nao paga terá de ser substituida pela apple TV OU tera de começar a pagar o valor comercial da principal, se a sua box principal for uma UMA entao paga os 7,50€ da UMA em vez dos 4,99€ da appletv

Boa noite.

Para aderir à box Apple por 4,99 euros/mês, há necessidade de um vosso técnico deslocar-se à minha casa ou poderei levantar a box numa das lojas NOS?

Nesta altura apenas se justifica a vinda de técnicos em casos de extrema necessidade.

Reputação 2

Boa noite. @Fórum @João H. 

Infelizmente a experiência com a app NOSTV na AppleTV tem degradado bastante. Desde o lançamento da app AndroidTV que tenho notado vários problemas com a app, o que me leva a crer que há uma sobrecarga dos servidores deste serviço da NOS.

Os canais demoram a carregar e falham com cada vez mais regularidade. 
 

Tenho a AppleTV ligada diretamente ao router por cabo, e com a versão mais recente da app NOSTV (1.8.0). Tenho serviço FTTH, e a minha internet está excelente. Pelo que o problema é certamente da app/serviço NOSTV, algo que tinha sido já reportado há um mês, por vários users aqui no fórum, mas que se intensificou.

 

Peço que encaminhem esta situação com a máxima urgência porque não pode continuar com a qualidade atual.
 

Há contudo alguns canais com mais problemas, dos quais destaco o TVI Reality HD que por vezes fica até sem imagem (mas com som), ou então falhas constantes durante a emissão. Sair e voltar ao canal por vezes resolve, de outras vezes nem sequer abre. 
 

Cumprimentos,

António Almeida

Bom dia

Queixo-me do mesmo. Mas acho que o problema não é da app NOS Tv (embora esta esteja completamente desajustada à Apple Tv e respectivo comando), mas sim da instabilidade da internet. Tenho duas pessoas na família que jogam muito online, onde velocidades estáveis são essenciais, e que mudaram da NOS para a MEO (embora tivessem um pacote melhor na NOS) porque dizem que a rede da NOS tem muitas variações. 

E acho que têm razão porque a repentina perda de qualidade de imagem (fica completamente pixelada e embaçada), assim como o travamento, acontece não apenas com a app NOS TV, mas também com a Apple TV+. 

E costumam acontecer mais ou menos à mesmas horas, a partir das 21h, provavelmente porque haverá muito mais pessoas online.

 

Comentário