Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo



Mostre a primeira mensagem

321 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Parece que noutro tópico os moderadores já estão a verificar o que se passa. Deverá ser corrigido com alguma atualização futura.

Boa noite, na apple tv, agora não consigo ver no menu dos programas, o índice dos programas passados e futuros.Sou obrigado sempre a ir ao guia TV para ver programa anterior. É normal? Houve alteração?

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Ola! 
Nos canais como TVCine, FOX, National Geografic,… a qualidade de imagem é claramente inferior ao HD da Box. 
Os primeiro canais, como a RTP, SIC, TVI...esses sim têm uma excelente qualidade de imagem e em tudo semelhante à BOX. 
Também notam que os canais acima indicados têm pouca resolução? Basta olhar para o “logo” do canal para se perceber que está sem a definição que os primeiros canais têm. 
 

Obrigado!

Reputação 1

A ideia é muito boa! Usar as utilidades da AppleTV 4K e juntar a NOS. Porém também vale ressaltar que a Apple TV é ligada a sua internet, consumindo para ver os canais entre outros. Já na box UMA ou íris temos o cabo coaxial que não exige de internet. Pra quem joga ou usa muito a rede talvez tenha alguma perda. 

Não não consigo 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @bruno lopes,

O @Guimas e o @Jleite deram uma boa ajuda. 

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Sim fiquei esclarecido. Obrigado pela ajuda. 

Boa tarde:

Gostaria de saber se é possível comprar uma box Apple na NOS.

Obrigado.

Reputação 2

Olá!

A propaganda da NOS à Box Apple TV é uma fraude absoluta! Segundo a propaganda, um cliente NOS pode substituir a Box UMA pela box Apple Tv pagando mais 4,99€ por mês. Contudo isso á falso! Dirigi-me a um balcão NOS para esse procedimento e qual não foi o meu espanto quando a informação que me deram foi que em vez dos 56,90€ que pago agora passaria a pagar 77,90€ e ficaria sem os canais TV CINE. Por isso, se aquela propaganda não é enganosa, não sei que nome lhe chame.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde:

Gostaria de saber se é possível comprar uma box Apple na NOS.

Obrigado.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=32146 a pronto 219.99€

Bom dia,  quem tem pacote Nos 4 com box iris pode trocar a box iris pela box da Apple e ficar a pagar mais 4.99€ ao seu actual pacote?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diamantino Vieira,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Tem também a opção de aluguer por €4,99/mês.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 4

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 4,99€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +4,99€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 1 ano de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 4,99€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€4,99 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.

Tenho a apontar alguns problemas, e aproveito para dar algumas recomendações para ajudar a app para AppleTV (tenho neste momento a versão mais atualizada: 1.2.1 na Apple TV 4K):

  • Várias vezes a “barra do tempo” aparece momentaneamente durante o zapping e sobrepõe-se ao grafismo. Isto acaba por impedir o gesto de “swipe up”, que fica indisponível até esta barra desaparecer, dificultando o acesso à lista de canais e sua programação.
  • Melhorar a velocidade de carregamento da programação dos canais. Ou seja, quando se faz “swipe up” e se navega pelos canais disponíveis, por vezes o carregamento dos programas é demorado.
  • Melhorar a velocidade de zapping. Este é um aspeto que tem melhorado ao longo do tempo, mas que pode ainda ser mais rápido. Sugiro que a app consiga, de forma contínua, “pré-carregar” o canal seguinte e o canal anterior ao atual, o que melhoraria consideravelmente esta velocidade.
  • Corrigir a função de pausa na emissão, que nem sempre funciona com o botão “Play/pause” do comando, nem com o clique no touchpad. Por vezes requer várias tentativas.
  • Corrigir o função de “recuo” e “avanço” na emissão, onde por vezes a emissão fica “engasgada” após a ordem de “play” no momento pretendido.
  • É fundamental que se adicione um filtro para os canais não-subscritos. Torna-se exaustivo ter que passar por todos os canais “bloqueados” durante o zapping. Esta é uma função que existe nas boxs UMA e que deveria estar também aqui presente. Aliás, até a versão “mobile” da NOS TV para iOS oculta estes canais automaticamente.
  • Aumentar o bitrate dos canais. A NOS é conhecida pela melhor qualidade de imagem em relação aos seus concorrentes. É necessário que continuem a melhorar neste aspeto e que tentem entregar a máxima qualidade de imagem e em especial nesta nova plataforma para AppleTV que será uma aposta no futuro. Não deixem que esta vantagem se perca.

 

Peço que encaminhem tudo isto à área responsável. Continuem o fantástico trabalho que têm feito na AppleTV. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

​​@JotaFer e o @Olaf deram a resposta correcta. Pode subscrever Apple TV NOS por acréscimo de €4.99/mês. :sunglasses:

@joaodcp se pretender, podemos endereçar o seu assunto para entrarmos em contacto consigo. Caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum

Muito obrigado

O meu comando da apple TV partiu-se…. alguém me sabe dizer se é possível pedir troca?

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que percebi quem tem UMA pode trocar e autoinstalar a AppleTv. O aluguer é de 4.99e. 

Certo. Para teres a Apple TV tens um valor acrescido de 4,99€ mês. 
Eu mandei mensagem aos moderadores e eles fizeram um pedido para me contactar para conseguir ter a Apple TV.

Reputação 7
Crachá +5

@joaodcp Boa tarde, veja aqui as condições:  https://www.nos.pt/particulares/televisao/apple-tv/Pages/default.aspx

Reputação 2

boa tarde é possivel ver os canais sporttv tendo o pacote premium hd?

se sim posso adicionar  uma apple tv ao meu pacote uma atual?

 

obrigado pelos esclarecimentos 

Boa Tarde.

Apareceu-me uma mensagem para atualizar o plano na box aple, com a informação que a NOS passaria a custar 2,49€/mês.

Confirma-se. Se sim vejo-me enquanto estou em. Período de fidelização fazer um downgrade no meu pacote.

Conto que tenha sido erro. 

Reputação 4
Crachá

Depois de tantos anos à espera e após a concorrência, a NOS incorporou uma app na AppleTV!

Apesar de já ter sido há algum tempo, agora existem também tarifários apenas com AppleTV! Fantástico!

No website, é possível observar que é possível fazer a troca da Box por uma Apple TV.

Como é que isto funciona? A troca é feita de forma gratuita? Ou existem custos adicionais?

Neste momento, possuo a Box UMA, que também é fantástica, mas prefiro a Apple TV, simplesmente pela flexibilidade em termos de comunicação e de aplicações, e do ecossistema Apple, visto que a maior parte dos dispositivos que possuo são da mesma marca.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CAT:grinning:

Todas as funcionalidades NOS (Canais, Minha TV, Guia TV, NOS Play, Gravações, Videoclube)

Tendo, adicionalmente, uma navegação mais simples com zapping por temáticas. Os conteúdos disponibilizados são todos à excepção dos canais para adultos e SPOR TV SD. 

Para responder a todas as suas questões, pedimos que nos detalhe a segunda parte da primeira questão, por favor.

À segunda questão, não, a NOS na Apple TV deverá estar ligada à internet fixa NOS e assumirá o login automaticamente.

Experimente novamente o acesso à Lista de Canais no site NOS, por favor. 

Muito obrigado.

 

Reputação 5
Crachá

Umas quantas questões sobre a utilização do dispositivo Apple TV como box para visualização de canais de TV NOS:

1) Sou ainda um atual cliente da NOS e queria saber se consigo usar uma Apple TV como box para ver os canais da NOS (se bem entendo, não serão todos os canais que se podem ver na box ÍRIS) sem qualquer intervenção da NOS (caso tenha ou adquira uma Apple TV, sem ser via NOS)?

2) Dá para usar o serviço de TV da NOS na appleTV em qualquer rede (internet) ou só permite a utilização do serviço na rede NOS ou mesmo só na rede de casa que está associado ao contrato com a NOS?

 

3) A mesma pergunta que em 2), mas com internet no estrangeiro (em pais da UE)? Se a resposta à anterior for que só está disponível em casa correspondente ao contrato, esta estará automaticamente respondida.

 

Nota: não se consegue consultar lista de canais da NOS no site. Dá um erro. 
 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @magnum26,

Obrigada por partilhar connosco as suas sugestões e o seu feedback sobre a Apple TV. :relaxed:

 

Reputação 2

Bom dia @J_Canal21

Diga-nos, por favor, se consegue aceder à programação utilizando o swipe up como indicado pelo @dxnog

Esta é uma alternativa até a situação ficar solucionada. 

Obrigado

Confirmo que assim funciona (embora o ideal seria voltarem a colocar como estava numa próxima versão, se for possível). Obrigado pela ajuda.

Reputação 2

Eu acho que não na APPLE TV só com pacote SporTV multiscreen

Se desse até  nem me importava  de experimentar mas sendo assim também  está fora de questão 

 

Comentário