Header

Fórum NOS: sugestões e melhorias!



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Um depósito de reclamações com moderadores inúteis!

Está aqui o que devem escrever no relatório deste projeto.
Reputação 5
Crachá +1
Na operadora vermelha o forum funciona muito melhor e os moderadores ajudam a resolver problemas individuais. e nao tem respostas automáticas repetitivas
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.

Agradecemos o vosso feedback. A comunidade do Fórum NOS cresce a cada dia que passa e as vossas sugestões são muito importantes para podermos melhorar o nosso trabalho. :)
Reforçamos que a equipa de moderação está sempre pronta a ajudar em situações que possam ser comuns a vários utilizadores, sendo que em temas individuais, ou situações técnicas específicas de cada conta de serviço, sugerimos sempre que liguem para as nossas linhas de apoio de maneira a poderem ser acompanhados por equipas especializadas.
Continuem a partilhar connosco as vossas opiniões e sugestões no tópico Fórum NOS: sugestões e melhorias! 🙂

Boa noite, 

 

Gostaria de demonstrar o meu agradecimento,  ao fórum Nos, pela disponibilidade em me ajudar com alguns problemas. 

 

Muito obrigado 

 

Luis Fernandes 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisfernandes,

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Reputação 2

Ainda sem previsão de adesão ao Tapatalk?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @L10
Agradecemos a sua manifestação de interesse. De momento, não temos novidades. Assim que existam partilharemos convosco. 
Continue, por favor, a partilhar connosco as suas sugestões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários com sugestões para o artigo onde pode deixar as suas sugestões de melhoria para o Fórum NOS. Deste modo, garantimos a boa organização.

A comunidade do Fórum NOS cresce a cada dia que passa e com a vossa ajuda assim continuará. Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado

Boa tarde caro Diogo S.,

Obrigado pela informação e dica.

Como na minha opinião o layout do Forúm não é “user friendly” e intuitivo, pelo menos para pessoas que não tem tanta despreza na utilização das novas tecnologias, onde humildemente incluo-me, apenas pretendia que a informação chegasse ao canal e as pessoas correctas que fazem a gestão dos colaboradores.

Grato pela atenção.

Reputação 7
Crachá +1

@JRA,

O seu elogio ao colaborador Vinicius será endereçado pela equipa de gestão do Fórum. 😊

Tem sugestões de melhoria? Partilhe-as connosco! 👇

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JRA e @Diogo S.
Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS movemos os vossos comentários para o artigo indicado pelo @Diogo S., e bem. 

@JRA, agradecemos a sua partilha quanto à experiência que teve com o serviço ao cliente.😊 Ficamos contentes e respondemos ao mesmo neste artigo: 

Qualquer sugestão ou questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Comentário