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Fórum NOS: sugestões e melhorias!


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Estimados Moderadores,

Boa noite.

Recorro a Vós na qualidade de representantes da NOS, para colocar à consideração a possibilidade das seguintes pequenas inovações:

Implementação de Plugin do género Tapatalk para facilitar a visualização do Forum em smartphones através de App dedicada para o efeito..

Inserção de tutoriais (nem que sejam básicos) e ou redireccionamentos para informação já existente na página da NOS, para consulta nomeadamente de manuais e afins (apesar de alguns desactualizados), para consulta em cada um dos subforuns dedicados aos assuntos/serviços da NOS.

Implementação de filtro que permita acesso rápido às respostas que foram consideradas ou validadas como solução eficaz.

Por ultimo, um subforum para Sugestões.

Votos de Bom Ano 2017!

36 Comentários

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Bom dia @JRA e @Diogo S.
Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS movemos os vossos comentários para o artigo indicado pelo @Diogo S., e bem. 

@JRA, agradecemos a sua partilha quanto à experiência que teve com o serviço ao cliente.😊 Ficamos contentes e respondemos ao mesmo neste artigo: 

Qualquer sugestão ou questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

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@JRA,

O seu elogio ao colaborador Vinicius será endereçado pela equipa de gestão do Fórum. 😊

Tem sugestões de melhoria? Partilhe-as connosco! 👇

 

Boa tarde caro Diogo S.,

Obrigado pela informação e dica.

Como na minha opinião o layout do Forúm não é “user friendly” e intuitivo, pelo menos para pessoas que não tem tanta despreza na utilização das novas tecnologias, onde humildemente incluo-me, apenas pretendia que a informação chegasse ao canal e as pessoas correctas que fazem a gestão dos colaboradores.

Grato pela atenção.

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Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários com sugestões para o artigo onde pode deixar as suas sugestões de melhoria para o Fórum NOS. Deste modo, garantimos a boa organização.

A comunidade do Fórum NOS cresce a cada dia que passa e com a vossa ajuda assim continuará. Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado

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Boa tarde @L10
Agradecemos a sua manifestação de interesse. De momento, não temos novidades. Assim que existam partilharemos convosco. 
Continue, por favor, a partilhar connosco as suas sugestões. 
Obrigado

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Ainda sem previsão de adesão ao Tapatalk?

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Olá @Luisfernandes,

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Boa noite, 

 

Gostaria de demonstrar o meu agradecimento,  ao fórum Nos, pela disponibilidade em me ajudar com alguns problemas. 

 

Muito obrigado 

 

Luis Fernandes 

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Olá a todos.

Agradecemos o vosso feedback. A comunidade do Fórum NOS cresce a cada dia que passa e as vossas sugestões são muito importantes para podermos melhorar o nosso trabalho. :)
Reforçamos que a equipa de moderação está sempre pronta a ajudar em situações que possam ser comuns a vários utilizadores, sendo que em temas individuais, ou situações técnicas específicas de cada conta de serviço, sugerimos sempre que liguem para as nossas linhas de apoio de maneira a poderem ser acompanhados por equipas especializadas.
Continuem a partilhar connosco as vossas opiniões e sugestões no tópico Fórum NOS: sugestões e melhorias! 🙂
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Na operadora vermelha o forum funciona muito melhor e os moderadores ajudam a resolver problemas individuais. e nao tem respostas automáticas repetitivas
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Um depósito de reclamações com moderadores inúteis!

Está aqui o que devem escrever no relatório deste projeto.
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Que boa sugestão, @Vaz. Muito obrigada 😳 Partilhe connosco alguns exemplos do que gostaria de encontrar nessa lista. 😉
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Para não criar um tópico sobre o o assunto, uma vez que se trata de uma sugestão - incompleta pois deixo à decisão dos moderadores a limitação do conteúdo:

Muitas vezes os membros do fórum, ao tentar ajudar acabam, por diversas razões, por utilizar nomenclatura, abreviaturas ou designações relativas aos produtos ou serviços vendidos, prestados ou utilizados para receção do serviço contratado que ou são de conhecimento limitado a alguns ou de total desconhecimento de quem pede ajuda.
A sua utilização é feita com a melhor das intenções e muitas vezes usei e abusei dessas referências.

Achava útil a criação de uma espécie de glossário ou mini "dicionário" onde esses termos estivessem clarificados para não ser necessária a sua explicação pontual. Bastaria então a remissão para o tal tópico mais realçado.
Caro @RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES, o objetivo do forum, ja o @Tiago C. disse qual é. Questoes individuais devem ser tratadas por outras vias. No forum, o melhor que estas questoes conseguem obter sao os conselhos de outros utilizadores que ja passaram pelo mesmo ou que por outras razoes teem conhecimentos do assunto.
Como disse anteriormente, depende de todos os que nele participam, coloca-lo num patamar o mais afastado possivel do inutil.
Quando sinto que nao estou a gostar do que faço, tento faze-lo melhor.
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Entao espero que o sr que administra esta pagina, leea muito dos comentarios e ajude nos problemas dos clientes, porque se nao for nao vejo qual o proposito deste forum, que quase me parece inutil,
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Olá @RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES,

O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores. Sempre que tenha alguma questão que seja útil para todos, a comunidade está disponível para ajudar. 🙂
Reputação 2
Acho que os Sr Drs aqui deviam tomar mais importância ao forum, mas, como o Sr @C24XXXX201 bem diz e è verdade, ha quem ca venha em busca daquilo do que nao existe no forum... e nestas situaçoes por culpa de alguem que nao quer saber dos clientes., deixam muitos frustrados como o Sr @Jose Manuel Almeida Sousa, e depois admiram-se que a reputaçao da empresa nunca sera afetada. O capitalismo e a ideia de que os clientes serao sempre infinitos pode levar a um colapso, mas uns mais satisfeitos que outros, amanha sera outro dia e ninguem quer saber do quer que seja, a nao ser do proprio umbigo. @Jose Manuel Almeida Sousa perca 5min e escreva no livro de reclamaçoes, e passe a palavra
Nas tomadas que tenho pela casa sem serem da box,tenho perda de sinal,a imagem fica desfragmentada e não se consegue ver um filme sem interrupções.Liguei para um assistente que mais parecia estar a falar chinês,depois de quase me insultar(!!!!),lá me agendou um serviço mas pelo que disse acho que não vai adiantar nada.Ao fim de quase 20 anos,desde que apareceu a TV cabo no inicio,acho que desta vez é que vou rescindir o contrato!!!!
A "importancia" faze-mo-la cada um de nos, utilizadores (clientes, nao clientes e moderadores).
Para uns, é local de informaçao, entreajuda e discussao. Para outros local de desabafos e acusaçoes.
As reclamaçoes, aqui no forum, so valem pela partilha de experiencias.
Ha quem ca venha em busca do que nao existe no forum.
Enfim, cada um sabera porque ca vem...
Reputação 2
Acham que os CEOS e outros tem o trabalho de vir aqui, ver comentarios das pessoas...??? isto e tao bom, que nem os proprios clientes vem aqui dar valor ao forum
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJ67,

É uma excelente sugestão! 🙂 Estamos a trabalhar para que essa funcionalidade seja implementada em breve.
Reputação 7
Crachá +1
Não ter que iniciar sessão cada vez que abro o browser seria boa idea. Vamos pedir um cookie ao pai natal;)
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno Daniel. :)

Muito obrigada pela ótimas sugestões! Caso surjam novidades sobre estas funcionalidades, a comunidade do Fórum NOS será a primeira a saber. 😉
Continue a partilhar connosco a sua opinião!
Reputação 4
Crachá +2
Gostaria de sugerir, que para se efectuar registo no Forum existisse a necessidade de colocar o numero de Cliente ou conta NOS, assim deixava de haver muito veneno que por ai anda que nem cliente da NOS é.
Reputação 4
Crachá +2
Seria interessante um tópico para reportar avarias ditas gerais, aquelas que se fica sem sinal de tv ou sem Internet e telefone.
onde a equipa de IT da NOS tivesse também visibilidade.

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