Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Reputação 1

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

13 Comentários

Eu não acho nada, @Carlos Macedo . Limitei-me a transcrever o texto das folhas de intervenção do operador… a declaração deve estar junto ao local da rubrica.

Certezas mesmo, apenas de que, EU, não aceito/assino documento nenhum se o prestador não entregar o produto a funcionar. Essa conversa do “...às 20h desse mesmo dia...” ...oh amigos, ou voltam às 20h para eu verificar de novo antes de assinar ou então pegam na trouxa e andor que há mais quem queira novos clientes…

Aceita quem quer… põem-se a jeito quem quer…

Não tem porquê!

...
Finda a referida troca, informaram que no momento os serviços não ficariam ativos, mas que até às 20h desse mesmo dia, tudo ficaria concluído e a funcionar.
...

Mesmo assim, assinou a “Declaração de Aceitação da Intervenção”, @Carlos Macedo ?

Pediu-me para assinar a ficha de serviço e não qualquer outro tipo de declaração.

...
No fim disto tudo, apenas restam duas questões:
"È assim que se gere um problema, ou até um cliente dentro do prazo de 14 dias legais, do direito à desistência do serviço?"
...

Declaro que o serviço de instalação técnica foi plenamente executado, encontrando-se a funcionar devidamente e não se aplicando o direito de livre resolução...”. Assinou, @Carlos Macedo ?

O regulador deve ser informado deste tipo de comportamento dos Operadores.Não deixe por isso de o informar através do Livro de Reclamações .

Acha mesmo que é uma declaração, seja ela qual for, que limita ou impede o exercício de um direito legal? Ainda para mais quando o serviço não ficou concluído e a funcionar?

Felizmente todas as chamadas são gravadas. 

E claro que já fiz a reclamação, mas mesmo assim, obrigado pela dica.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Macedo, @C24XXXX201 e @cenusop

@Carlos Macedo, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

@cenusop, ficamos contentes por saber que está satisfeito com os nossos serviços. :blush:

Obrigada 

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!

Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

Totalmente de acordo, depois da 15 anos estou completamente satisfeito

...
Finda a referida troca, informaram que no momento os serviços não ficariam ativos, mas que até às 20h desse mesmo dia, tudo ficaria concluído e a funcionar.
...

Mesmo assim, assinou a “Declaração de Aceitação da Intervenção”, @Carlos Macedo ?

...
"È assim que se gere um problema, ou até um cliente dentro do prazo de 14 dias legais, do direito à desistência do serviço?"
...

Declaro que o serviço de instalação técnica foi plenamente executado, encontrando-se a funcionar devidamente e não se aplicando o direito de livre resolução...”. Assinou, @Carlos Macedo ?

O regulador deve ser informado deste tipo de comportamento dos Operadores.Não deixe por isso de o informar através do Livro de Reclamações .

Exmos Senhores:

È com tremendo desagrado que dirijo a presente comunicação. Senão reparem:
Na sequência da proposta recebida dos vossos colaboradores para um novo período de fidelização, no passado dia 7 de Julho, os vossos técnicos dirigiram-se à nossa residência em resposta a um agendamento, para substituição dos equipamentos (Box e router).
Sucede que, pelas 23h, o serviço continuava indisponível e, por isso, contactei a linha de apoio técnico (16990).
Para meu espanto, informam-me que nada conseguem fazer e, além disso, só seria possível uma solução com a visita dos técnicos ao local. Mais me informaram que no dia seguinte (dia 😎, receberia um contacto da NOS, para solucionar o problema. Como já seria de esperar, esse contacto não aconteceu! 
Em desespero dirigi-me à loja NOS (Guimarães), onde apenas pude obter a mesma resposta e, pior que isso, só mesmo o facto de só haver agendamento para o dia 15 de Julho.
O maior problema disto tudo, é que estamos há mais de 3 meses em casa no cumprimento das regras e em teletrabalho, e ficamos sem poder usufruir de um serviço que pagamos, por mera incompetência da "NOS". 
Além disso, ficamos impedidos de trabalhar, de dar aulas e explicações online, que servem de preparação para o EXAME NACIONAL que se irá realizar no próximo dia 15 de Julho! 
Após todo estes dias de preocupação e desgaste emocional, encontrei a solução, que para a NOS, pelos vistos, não existia:
Dirigi-me novamente à loja NOS e comprei um Router Wifi Kanguru para, pelo menos, podermos honrar os nossos compromissos profissionais e assim resolvermos um problema que nos foi criado. O custo que tive de suportar foi de 19.90€ pela peça, mais 15€ pelo próprio tarifário, custos estes que vamos querer ver ressarcidos. 
Seguramente que não ... 
"E qual será a consequência?" 
Já todos sabemos ...

Sem outro assunto, subscrevo-me:

Reputação 7
Crachá +4

Olá @cenusop:grinning:

Uma das melhores coisas é recebermos um feedback como o seu.  Vamos continuar a trabalhar para lhe proporcionar a melhor experiência com os serviços NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado e um bom fim-de-semana. :slight_smile:

Não precisa agradecer, apenas disse a verdade.

Este mês renovei o meu contrato com a NOS, e, continuo completamente satisfeito, tudo o que foi contratualizado, está a funcionar maravilhosamente.

Bom WFI em toda a casa

Já tinha boa Internete, agora melhorou.

Ha algum tempo tive problemas com a TV, Graças ao moderador Tiago C. foi rapidamente resolvido.

muito obrigado

Abraços

Celso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cenusop,

Muito obrigado pelo seu feeedback. :grinning:

Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

Faço minhas as palavras desta Senhora, Parabens

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @f124.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, quero dar um elogio à D. Inês que me ligou e do número 9xxxxxx com uma promoção e atualização de serviços. Parabéns!! Já sou cliente há mais de 10 anos e nunca fui tratado tão mal!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrela Coimbra

Ficamos muito contentes com a sua apreciação :blush:. É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, para possibilitar a melhor qualidade e serviços aos nossos clientes. 

Obrigada   

Comentário