. Tamben hoje gostaria deixar o meu elogio a Fatima Miranda.
Problemo que tinha desde o Dia 29 de abril.
Uma linda pessoa com todas as qualidades que a NOS precisa para resolver situaçoes. Para dizer a verdade, estava a "2 dedos" de sair da NOS.
Novamente, muito obrigado D. Fatima Miranda. Espero que a NOS sabera recompensar o vosso trabalho. .
Anne-Marie
Bom dia, deixo o reconhecimento e elogio ao colaborador NOS Nuno Mota, que me atendeu hoje às 9h05 na loja da Avenida da Républica, Lisboa. Com tantos colaboradores que já tive oportunidade de interagir, destaco o atendimento profissional, claro e calmo do Nuno Mota.
Boa tarde @SoniaMPereira e @Anne-Marie,
Agradecemos o vosso testemunho sobre e partilha connosco e restante comunidade.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhor dia após dia.
Muito obrigado
Boa tarde,
Quero manifestar o meu agradecimento e toda a ajuda, prestada pela colaboradora da NOS, Jéssica Andrade. Esta colaboradora, foi impecável pois devido a um lapso meu, prontificou-se a resolve-lo prontamente e assim o fez. Infelizmente, não consegui responder ao inquérito de satisfação, e venho responder por esta via. Não podemos apenas criticar, há que elogiar quando é merecido.
Muito obrigada!
Boa tarde @Emília_Rosa,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.
Ficamos felizes em ouvir a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde!
Gostaria de agradecer ao atendimento impecável e extremamente profissional do Sr. Alex Bragança na loja NOS do centro comercial Colombo, em Lisboa. Funcionário foi above and beyond para me auxiliar na aquisição de um novo cartão SIM como também agregar promoções ao meu pacote de serviços que estavam disponíveis e que eu não havia ativado. Agradeço imensamente ao Sr. Alex Bragança. Funcionário, exemplar.
Melhores Cumprimentos,
Leandro Peixoto.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @LEANDRO CÂNDIDO PEIXOTO.
Os testemunhos dos nossos clientes são importantes para nós.
Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
sou cliente Nós mas por motivo de óbito tive que cancelar o serviço que tinha antes em nome do meu marido, ainda fidelizado, e fazer um em meu nome, apesar da simpatia dos funcionários que me atenderem, tive que voltar uma terceira vez á loja Nós situada no continente de Portalegre porque ainda não me tinham cancelado o serviço e estava a receber notificações de incumprimento de pagamento, fui atendida pelo funcionário Carlos Mourato que depois de fazer os seus procedimentos me informou que no prazo de 24 horas teria a situação resolvida. Assim foi.
PARABÉNS pela simpatia e profissionalismo do funcionário Carlos Mourato, um exemplo a seguir…
Maria salgueiro
Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria João salgueiro.
Agradecemos a partilha da sua experiência com o Lojista Carlos Mourato.
Trabalhamos de forma continua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.
Obrigado
Gostaria de expressar a minha satisfação pelo excelente serviço prestado pelo colaborador Ricardo Ramos, com quem tive o prazer de interagir hoje, por volta das 17:09, ao contactar o apoio técnico.
Após uma alteração de tarifário em maio, enfrentei problemas de rede móvel e conexão de dados móveis. Apesar de anteriores chamadas para o apoio técnico, as informações recebidas foram contraditórias, e não obtive uma solução clara.
O atendimento do Ricardo foi notável. Identificou prontamente um erro no sistema, confirmou que o 4G não estava ativo e resolveu o problema em poucos minutos. Além disso, fez o acompanhamento após a reinicialização do meu telemóvel para garantir que tudo estava a funcionar corretamente.
Este nível de serviço ao cliente é exemplar e revela a importância de colaboradores dedicados como o Ricardo Ramos.
Estava a considerar mudar de operadora, mas a atenção e competência demonstradas por este colaborador mudaram a minha perspetiva.
Agradeço sinceramente ao Ricardo Ramos pelo profissionalismo e eficiência. A NOS tem uma mais-valia com colaboradores assim. Solicito que este reconhecimento seja transmitido ao Ricardo e que seja devidamente valorizado.
Com estima,
Bruno Tavares
Boa tarde @Bruno Alexandre Tavares,
Ficamos felizes em ler a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada.
Vamos endereçar o seu agradecimento internamente.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Quero manifestar a minha plena satisfação pela qualidade dos colaboradores Roberto Fernandes, Luana e a Joana Carvalho face a alguns constrangimentos no meu serviço. Têm sido formidáveis no acompanhamento e persistentes até essa situações estarem resolvidas. Como costumo dizer todos os operadores têm problemas mas os colaboradores da NOS fazem aquilo que os outros não fazem.
Obrigado
Luis Novais
Quero manifestar a minha plena satisfação pela qualidade dos colaboradores Roberto Fernandes, Luana e a Joana Carvalho face a alguns constrangimentos no meu serviço. Têm sido formidáveis no acompanhamento e persistentes até essa situações estarem resolvidas. Como costumo dizer todos os operadores têm problemas mas os colaboradores da NOS fazem aquilo que os outros não fazem.
Obrigado
Luis Novais
Boa tarde @Novais, é conveniente que os elogios sejam feitos em Tópicos já abertos, por exemplo aqui:
Boa tarde, @Novais.
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.
Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Recebi uma chamada automática por parte da NOS para uma avaliação da visita do técnico ocorrida no dia 03-11-2023 pelas 17:00 no entanto acabei por enganar-me e responder mal . Quero então por aqui enaltecer o trabalho do técnico Roberto Faria pelo trabalho prestado e pela simpatia. Gostaria portanto de pedir a reanálise da minha resposta e dar 10 .
Obrigado!
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa, @MOreiraa.
Muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que seja tido em conta.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Não podia deixar de desta forma elogiar e parabenizar o excelente trabalho da colaboradora Liliana Gerónimo! Após uma má experiencia que tive com os serviços da NOS esta excelente profissional conseguiu não só resolver o problema como restaurar a minha confiança nos vossos serviços.
De forma tranquila, honesta e transparente esta colaboradora conseguiu atender a todas as minhas necessidades nunca faltando com o apoio necessário ate conclusão do processo.
Mais uma vez, excelente trabalho Liliana Gerónimo!! bons trabalhadores merecem o seu devido reconhecimento. Continue assim!
Boa tarde, @André27neves.
Movemos o seu comentário para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa.
Agradecemos, também, o seu feedback! Ficamos contentes por saber que a situação se encontra resolvida e vamos endereçar internamente o seu elogio para que seja tido em conta.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Quero destacar o profissionalismo e a amabilidade do colaborador Fávio Aires que no passado dia 3 me “brindou” a mim Luis Novais e á minha mãe Maria da Conceição Coelho Silva Campos com um excelente atendimento.
Boa tarde, @Novais.
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Agradecemos o seu feedback! Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.
Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigado Fátima Miranda , pelo profissionalismo, dedicação, compromisso, preocupação e educação, só posso agradecer o seu profissionalismo, é de fato uma profissional de excelência.
Bom dia, @Laurentino Pereira.
Muito obrigado pelo seu excelente feedback. Trabalhamos de forma continua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.
Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Queria deixar o registo de elogio ao assistente Leandro Soares pela sua disponibilidade, paciência e profissionalismo.
Muito obrigada.
Elvira Portal
Bom dia @Elvira Portal, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Agradecemos o seu excelente feedback! Vamos endereçar internamente o seu elogio para que seja tido em conta. Trabalhamos de forma contínua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.
Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado