Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos


Boa tarde,

Solicito ajuda para tentar entrar na página web local do telefone Yealink T21P E2 , para poder criar a partir daí a lista de contactos, ou eventualmente importar um csv com os contactos.
Criar manualmente a partir das teclas do telefone, contacto a contacto não é muito prático.

Será que alguém me consegue ajudar com esta situação, ao aceder à página é solicitado utilizador e palavra pass, coisa que a NOS não fornece.

Obrigado.

7 Comentários

Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo à comunidade, @JorgeAssuncao.

Infelizmente a Yealink não fornece o acesso à página interna do telefone. Para guardar os contactos, terá de o fazer diretamente no telefone.
Bom dia,

Obrigado pelo comentário.
Em relação a ser a Yealink a disponibilizar o acesso, o mesmo está indicado no manual do equipamento como user: admin e pass: admin e se efectuarmos o reset ao telefone, conseguimos este acesso, mas assim que o telefone sincroniza com aos serviços da NOS, estes acessos são removidos.
Mesmo que a NOS não dê acesso à interface web do telefone, deveria ser possível pelo menos um acesso básico para efectuarmos um backup dos contactos, pois inserir 300 contactos à mão no telefone e depois perdermos os contactos não é agradável.
Cumprimentos.
A Yealink fornece o acesso e tb fornece a password, a NOS é que supostamente altera a password.
Eu instalei na passada semana uma central Nos Pro e o que o Sr. @JorgeAssuncao está a dizer é que terei que inserir os contactos que tinha nos meu telefones antigos 1 a 1?... são mais de 200 e em 4 telefones .... no seculo 21?
Boa noite, Sr. Tiago C, a NOS continua a não dar acesso via web aos telefones Yealink SIP-T21(P) ou já mudou de politica e já fornece a password de acesso?
Reputação 7
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @João M. Oliveira, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que para configurar a Central Pro NOS, pode fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. NOS Central Pro
  2. Contactos
Como na imagem abaixo:

Bom dia , agradeço desde já o vosso comentário no entanto como podem verificar no meu menu da "NOS Central Pro" não aparece a opção contactos:

Reputação 7
Crachá
Olá @João M. Oliveira,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, uma vez que não apresenta a opção "Contactos" é necessário verificarmos essa questão.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.