Header
Destaque

Acesso ao domínio netcabo.pt



Mostre a primeira mensagem

565 Comentários

A Microsoft informou-o mal.



A gestao, o apoio técnico e os servidores, dos mails da TV Cabo/ZON/NOS, passaram para a alçada da Microsoft.

Tanto é assim, que antigamente quem abandonava a TV Cabo/ZON, perdia a conta de mail, mas actualmente pode-se mudar para outro operador que a conta é sempre nossa.



Sendo assim as configurações sao as seguintes:



Recepção de email: pop-mail.outlook.com

Segurança: SSL

Porta: 995



Envio de email: smtp-mail.outlook.com

Segurança: SSL

Porta: 587



O utilizador deve ser o seu da NOS.
Bom Dia

Como se configura o POP e o SMTP no Outlook 2013, já que antes funcionava com pop-mail.outlook.com e com smtp-mail.outlook.com, falei com a Nos, que me disse que tinha migrado os serviços para a microsot, já falei com a Microsoft que me informou que a NOS utiliza somente os serviços do outlook.com, mas que os servidores de POP e SMTP são da NOSe não da Microsoft, afinal em que é que ficamos?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Alves Gerusa, bem-vindo ao Fórum. :)



O C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Conseguiu resolver a sua questão?
Qual o dominio? @netcabo.pt?

Todas as contas de e-mail dos clientes passaram a ser geridas pela Microsoft .
como posso ativar um email suspenso aailo qual recebi doc importantes e agora se encontra desativado?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,



Como já existe um tópico com este tema, movemos a conversa para a publicação mais antiga. Assim, para além de garantirmos a organização do Fórum, a consulta de informação fica mais fácil para toda a Comunidade! 🙂
Da sempre jeito ter uma conta destinada a reciclagem 😉
Boa tarde,



Ao fim de mais de 15 anos na NOS, perante a sua incapacidade de acompanhar o preço de um concorrente (MEO), vou finalmente mudar de ISP.



A questão é, depois da migração para a Microsoft há vários anos, não me recordo o que acontece ao sufixo @netcabo.pt



Alguém me sabe responder, por favor?




Como os endereços Netcabo pertencem agora á Microsoft, podes mudar de operador que o endereço continua teu.

Antigamente quando os endereços pertenciam á Netcabo é que ao mudar de operador perdias o mesmo.

Agora, para todos os efeitos, é um endereço da Microsoft (outlook.com).



Para saber mais, aconselho a leitura deste tópico:



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/portabilidade-de-e-mail-1520/index1.html#post6327
Reputação 5
Crachá +1
Era por não ser rentável...
Reputação 1
Boa tarde,



Ao fim de mais de 15 anos na NOS, perante a sua incapacidade de acompanhar o preço de um concorrente (MEO), vou finalmente mudar de ISP.



A questão é, depois da migração para a Microsoft há vários anos, não me recordo o que acontece ao sufixo @netcabo.pt



Alguém me sabe responder, por favor?
Reputação 5
Crachá
eu consegui! Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Pescador,



Recomendo que aceda à sua conta no Outlook.com e verifique as configurações POP3 necessárias para esse efeito ou consulte este tópico.



Boa sorte.
Já algum tempo que através do Microsoft Outlook que não estou a conseguir enviar e-mails através da terminologia zonmail.pt. Alguém que me possa indicar o porque? Pergunto isto porque sempre funcionou perfeitamente.

Obrigado
Boa Noite,

Não, porque não queria perder as mensagens!



... mas vou experimentar.



Cumprimentos
Reputação 1
Boas HMonteiro,



Tentou remover a conta e voltar adicionar?



Abc
Boa Noite,



Estou novamente com problemas na recepção de e-mails da netcabo na minha conta do outlook.

(e desta vez não é password! ... porque consigo aceder à conta directamente no outlook)



... quando edito a associação da conta reporta o seguinte erro:





Como resolver?



Cumprimentos



Boa tarde,



O problema era mesmo a password!



Recuperar a password:

1. entrar em www.outook.com

2. colocar o e-mail da netcabo

3. clicar em "esqueci a password" e seguir procedimento de recuperação



O assunto está encerrado



Obrigado a todos pela ajuda.



Cumprimentos

Henrique
Reputação 6
Crachá +1
Olá FilipaMorgado, bem.vindo ao Fórum NOS.



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Boa noite,



Pretendia uma ajuda da vossa parte.

Tenho um iPhone e um iPad onde sempre tive a minha conta de email netcabo, desde sábado passado não consigo aceder, dá-me o erro de "A ligação ao servidor falhou".

Já tirei a conta voltei a por e nada.

Escolho a opção de Outlook (onde sempre acedi ao email), pois se ponho "outra" assim que coloco o email diz que não é fiavel as cardenciais.



Podem-me ajudar?



Obrigada.
Reputação 6
Crachá +1
Olá M. Alexandre, a comunidade deu-lhe uma boa ajuda, a gestão do domínio netcabo.pt é feita pela Microsoft. Nenhum cliente vai perder acesso à conta mesmo que deixe de ter os nossos serviços 😉
Reputação 6
Crachá +1
Infelizmente acho que fico sem ele enquanto for @netcabo.pt
Reputação 6
Crachá +2
Obrigado Rui Borges,



Eu conheço o mecanismo, queria mesmo deixar de estar "refèm" da NOS no caso de mudar de operador. Mais uma vez grato pela atenção.


Acho que o email nunca deixa de ser seu, mesmo se um dia mudar de operador
Reputação 6
Crachá +1
Obrigado Rui Borges,



Eu conheço o mecanismo, queria mesmo deixar de estar "refèm" da NOS no caso de mudar de operador. Mais uma vez grato pela atenção.
Reputação 6
Crachá +2
Boas M. Alexandre, acho que o que pode fazer é adicionar o alias @outlook.com ao seu email já existente. Se fizer login e for a definições, escolher contas ligadas e andar para baixo estará lá uma opção "aliases de email". Ai pode criar um novo endereço @outlook.com que ficará associado com a sua conta @netcabo.pt
Reputação 6
Crachá +1
Olá Mariano,



Sim eu sei, mas o que pretendo é conservar as actuais contas e passar usar a extensão @outlook.com.



Votos de Bom Ano 2017
Reputação 3
Crachá
Boas M. Alexandre,



O login nos emails da Netcabo (@netcabo.pt) agora é realizado directamente no Outlook:

https://outlook.com/



Ou seja, será realizar o login como realizaria num endereço do Outlook/hotmail. Os dados de login não se alteram. Ou seja, irá continuar a utilizar o mesmo email e password.



Abc

Comentário