Header
Destaque

Acesso ao domínio netcabo.pt



Mostre a primeira mensagem

565 Comentários

Penso que nao vale a pena continuar a perder tempo com um dominio que está nitidamente descontinuado.

 O jogo do empurra vai continuar, porque nem a NOS nem a Microsoft, querem continuar com este dominio.

 Pela minha parte, criei um novo mail com o dominio outlook.pt e deixei o da netcabo como secundario, para receber só mails.

 É só uma questao de habito e paciencia para mudar nos organismos e pessoas, para o novo mail.

Mesmo usando o procedimento:

 

Criar Alias com nova conta no Outlook

 

Continuo sem conseguir configurar a conta no Outlook Desktop. Porque ?

 

Ambas as contas, original e alias, funcionam via Webmail.

A conta primaria funciona sem qualquer problema no cliente de email do Windows 10.

 

NOTA/ CORRECAO:

 

O procedimento indicado FUNCIONA se a nova conta for criada MANUALMENTE e EXPRESSAMENTE como IMAP/ POP.

Ou e’ ma’ percepcao minha do procedimento ou esta’ omisso, mas se a conta for criada como por omissao/ automaticamente como “Outlook.com” NAO FUNCIONA.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JJOM,

O domínio @netcabo vai continuar disponível, no entanto, o acesso só pode ser feito através do seu browser, em Outlook.live.com.

Qualquer novidade, divulgaremos.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1
Olá HMonteiro, bem-vindo ao Fórum NOS :)



O t3mujin e o Rui Borges deram-lhe uma boa ajuda! Já tem a situação resolvida?
Reputação 2
Crachá

Boa tarde, 

 

tenho uma conta @netcabo.pt que não uso há vários anos. Não tenho ideia de qual a password da mesma e a recuperação de password não está a funcionar.

Alguma ajuda para recuperar acesso à conta?

 

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1
Olá FERNANDO TAVARES, bem-vindo ao Fórum!



Já temos um tópico com um assunto semelhante, veja se consegue resolver a sua situação aqui.

Se resolveu marque a resposta como certa, para ajudar a comunidade a encontrar mais facilmente a resposta correta.
Reputação 6
Crachá +1
Olá FilipaMorgado, bem.vindo ao Fórum NOS.



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 6
Crachá

Olá, tentou configurar através das opções avançadas com o “ IMAP/ POP”?

Reputação 7
Crachá +6

@JJOM, a NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, tendo estas sido integradas na Microsoft/Outlook. 

Lamentamos não conseguir ajudar, mas não temos acesso a qualquer informação desses domínios.

Obrigado

Já algum tempo que através do Microsoft Outlook que não estou a conseguir enviar e-mails através da terminologia zonmail.pt. Alguém que me possa indicar o porque? Pergunto isto porque sempre funcionou perfeitamente.

Obrigado
Reputação 5
Crachá +2

@JJOM, a NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, tendo estas sido integradas na Microsoft/Outlook. 

Lamentamos não conseguir ajudar, mas não temos acesso a qualquer informação desses domínios.

Obrigado

Podiam ao menos oficializar com um documento de forma a poder “reclamar” com a Microsoft, visto que estes insistem que os domínios também não lhes pertencem.

Agradecia muito esse documento.

JM

Reputação 7
Crachá +6

Infelizmente não emitimos documentos desses, @JJOM
Já contactou para o número que indicámos? 

Obrigado

Bom Dia

Como se configura o POP e o SMTP no Outlook 2013, já que antes funcionava com pop-mail.outlook.com e com smtp-mail.outlook.com, falei com a Nos, que me disse que tinha migrado os serviços para a microsot, já falei com a Microsoft que me informou que a NOS utiliza somente os serviços do outlook.com, mas que os servidores de POP e SMTP são da NOSe não da Microsoft, afinal em que é que ficamos?

Obrigado
Reputação 5
Crachá +2

Infelizmente não emitimos documentos desses, @JJOM
Já contactou para o número que indicámos? 

Obrigado

Ainda não tive oportunidade…

Assim que possa irei ligar.

Nota:

Com certeza que existiu informação entre a NOS e a MIcrosoft para a passagem do serviço, e é pena a NOS não ajudar diretamente os seus clientes.

Nota:

Não fui eu que criei o domínio NETCABO, nem fui eu que “acabei” com ele!

JM

Reputação 7
Crachá +6

Aguardamos o seu feedback após o contacto, @JJOM
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Victor de Sousa,

Pedimos que nos detalhe a sua situação, por favor,  para que possamos ajudar.

Obrigado

Olá boa noite .

tenho uma conta @netcabo.pt que não uso há vários anos. Não tenho ideia de qual a password da mesma e a recuperação de password não está a funcionar. Como posso fazer para recuperar a conta ??

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Plantier,

Neste momento só é possível aceder ao email através de  http://outlook.com.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Krist,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o email em causa.

Obrigado

Boa tarde,



Utilizo o Outlook 2016 instalado no computador e desde 6ª feira que me está sempre a pedir

isto



nas contas da netcabo. Nas do Gmail não acontece. Já tinha acontecido anteriormente mas pedia uma, duas vezes e acabava... agora não.

As definições estão correctas. Já fui às definições das contas e em cada uma delas (cerca de 7) voltei a introduzir a password e a gravar. E continua.... De cada vez que vai verificar se há correio pede isto, e é muito chato estar no meio de um trabalho e estarem a aparecer sempre estas mensagens.



Alguém sabe como resolver isto?



Obrigada.

Bom dia Gostaria de saber se cancelar o contrato com a Nos se vou poder continuar a usar o email netcabo.pt

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A resposta do moderador @João H. é coincidente com a resposta dada pelo Assistente Virtual da NOS. 

Sim, pode continuar a utilizar o seu email Netcabo mesmo após cancelar o contrato com a NOS. No entanto, é importante lembrar que a NOS pode desativar a conta de email caso esta não seja utilizada durante um período prolongado de tempo.

Reputação 6
Crachá +2
@morba acho que pode encontrar o que procura aqui
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pescador,

Dificuldades com contas de email @netcabo.pt devem ser tratadas com a Microsoft. Pedimos que contate a própria para configurar a sua conta. 
Saiba aqui como contactar a Microsoft.

Reputação 6
Crachá

Olá, de que forma configurou o seu email? Já viu se está tudo ok?

Comentário